Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

CelsoMedeiros

hotshot

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 16:53
incrivel :tomates:
acho que antes deste empate de começo de campeonato ninguem dizia mal do Quim, de repente :-X

Epá isto não é nada de novo lembro-me de há exactamente um ano estar exactamente a falar nesta questão de falha atrás de falha em cruzamentos. Não é pelo empate que me chateia a falha, é por ser sempre da mesma forma

Jim69

Por acaso, eu até assisti ao vivo a um Rio Ave x Benfica que perdemos 3-1 e o Preud'Home deu um frango no 3º golo. (um livre do Peu p'rai a 40 metros da baliza)

:whistle2:

Mialgia De Esforco

é vendê-lo o mais rápido possível!

Special_Red

Citação de: Pingu em 26 de Agosto de 2008, 16:59
Até parece q o schmeichel  e o Kahn e outros tb nao davam enormes frangos no meio de grandes defesas... o Quim é sem duvida o melhor Gk portugues...

Quem me dera ter um Schmeichel ou Kahn a titulares, apesar dos seus imensos erros  :whistle2:

RuiLeca

Citação de: Pingu em 26 de Agosto de 2008, 16:59
Até parece q o schmeichel  e o Kahn e outros tb nao davam enormes frangos no meio de grandes defesas... o Quim é sem duvida o melhor Gk portugues...

Isso não significa que seja suficientemente bom para titular no benfica 

PedroNN

o facto do quim ser o melhor gr português para uns é suficiente para ser titular do Benfica...
de facto o que não falta em Portugal é grandes gr...

Esbutenado

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 16:53
incrivel :tomates:
acho que antes deste empate de começo de campeonato ninguem dizia mal do Quim, de repente :-X

Errado. Antes deste campeonato comecar, e em muitas outras ocasiões, eu e muitos mais temos dito que o Quim nao serve para GR titular do Benfica, apontando o seu maior defeito, inseguranca total nas bolas por alto. Primeiro jogo, primeiro frango. Ponham as culpas onde quiserem, digam que foi o Katsouranis, que foi o Leo, que foi o Luisão, a culpa nunca é do Quim.
Nada me daria mais prazer do que ver o Quim fazer boas exibicões, que há que reconhecer que também as faz várias vezes. O enorme problema dele são as bolas por alto e isso vai ser explorado até à exaustão por todas as equipas que jogarem contra nós. Tem sido assim nas últimas épocas e tem dado resultados positivos para os nossos adversários, porque haveriam eles de mudar?
Enfim, siga para bingo, este debate já enerva.

Barão

Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 17:06
o facto do quim ser o melhor gr português para uns é suficiente para ser titular do Benfica...

Também existe a alternativa de pensar que o facto de ser estrangeiro é suficiente para ser gr do Benfica! Eu não vi o jogo (não vejo jogos de lagartos e porcos!) mas pelo resumo do Telejornal, parece que o Codina mamou um livre rasteiro do cavalinho, e a bola entrou pelo lado do GR !!

Era este gajo que vinha disputar o lugar com o Quim?! F***-se!!

Special_Red

Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 17:06

Também existe a alternativa de pensar que o facto de ser estrangeiro é suficiente para ser gr do Benfica! Eu não vi o jogo (não vejo jogos de lagartos e porcos!) mas pelo resumo do Telejornal, parece que o Codina mamou um livre rasteiro do cavalinho, e a bola entrou pelo lado do GR !!

Era este gajo que vinha disputar o lugar com o Quim?! F***-se!!

Se fores assim a julgá-lo por um lance...então o Quim já qtas falhas já cometeu.

46Rossi

Mais uma grande exibição!!! Palavras para quê?!? :bow2:

Il Capitano

Esteve em bom plano !

nucleopn

o Quim é bom entre os postes (ou mt bom), mas le mt mal o jogo...

houve varios lances neste jogo (como em todos os outros)em q deveria ter sido ele a matar o lance (o do penalty é claro exemplo)

uma equipa q procura jogar tao subida no terreno, precisa de um gr mt inteligente e rápido. (era aqui q o V.Baia q Mourinho tanto apreciava se destacava dos outros, sem q mts o soubessem)

mas, para a realidade do futebol portugues, é bom!

RDBravo

Como no outro dia culpei o Quim pelo frango que deu em Vila do Conde, hoje felicito-o pela exelente exibição! Muito bem hoje, Quinel!

Ritinha