Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:24
O RDBravo pode achar que o Quim é o mais fraco dos 3...não pode é dizer que se morde todo com cruzamentos para a area do Benfica e depois pedir a titularidade de 2 GR que, pura e simplesmente, são uma nulidade a sair dos postes. Um, brasileiro, quando sai, não agarra uma (nem soca, nem atrapalha), o outro, português, simplesmente deixa-se ficar em cima da linha de golo, à espera que não apareça ninguem a cabecear (quantas vezes o Luisão não o mandou tomar no cú, à conta desta postura?). Relativamente ao que fazes na vida, espero que não sejas treinador de GR, pois nessa caso, não te auguro grande futuro...

Sim, é fácil falar a esta distância...esse brasileiro simplesmente não sofreu golos em Anfield, num jogo em que houve uns 30 cruzamentos para a area, com meia-duzia de adversários eximios no jogo aéreo.
Quanto ao Moreira, discordo também da tua opinião, acho-o bem mais corajoso a sair da baliza que o Quim....  E não, não sou treinador de GR, mas se fosse, não seria pela tua opinião que o deixaria de ser.

hotshot

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: molotov em 10 de Setembro de 2008, 23:21
Porque será que me parece que andava aqui muita gente mortinha para ter algum argumento para vir bater no Quim.
Ninguem se pronunciava contra ele, mas quando fez merda, começaram a revelar-se.

Eu sempre critiquei o Quim, porque não o considero um GR completo o suficiente para ser o titular do Sport Lisboa e Benfica, e como o critico hoje e critiquei no lance em Vila do COnde, também o elogiei bastante depois do jogo com o FCP. E apesar de efectuar grandes defesas e efectuar algumas boas exibições, considero que falha demais e em momentos importantes, e um GR de um clube como o SLB tem que ser bem mais forte a nível psicológico, algo que o Quim nunca foi. É uma opinião, respeito as vossas e respeitarei a do Quique se resolver que o Quim será titular até ao fim do campeonato, gostaria que respeitassem também a minha, bem como a do coitado que foi banido de forma completamente INJUSTA porque exprimiu apenas a sua maneira de ver as coisas. Tudo bem que o Salzar venceu os grandes portugueses, mas é escusado agora começarem a adoptar a sua postura em foruns de um clube que sempre foi do povo.

Tenho a mesma opinião que tu tens em relação ao Quim, mas mesmo com os defeitos conhecidos continua a ser o melhor do plantel.

JPG

O Quim não esteve bem, é um facto, mas não é por isso qu etem menos valor. Neste momento é o melhor guarda-redes do Benfica, não é nenhum Michel mas vai desenrascando, há que apoiar, o Ricardo fez pior na selecção e foi sempre titular, o Quim também deve continuar a sê-lo

Zlatan

Citação de: jpgcastro em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Desculpem mas eu detesto injustiças e nós que tanto defendemos as igualdades, não estou a ver aplicadas aqui no nosso fórum essas igualdades.
Sem querer ofender os nossos moderadores, olhando para esta expulsão já parece o problema dos realizadores de tv... Se o moderador for amido do user, esse user pode fazer o que quiser que não há problema, mas se for o Zé desconhecido e ainda por cima tiver de ponta pimba!!!
Acho que o nosso fórum está bem servido na sua equipa, mas estas situações são de lamentar!!!
Nota: não conheço o banido de lado nenhum, mas tem uma coisa comum a mim é BENFIQUISTA!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo. Sem querer ofender mas isto acontece frequentemente.

Redady

O Quim falhou, mas contra estes «matulões» jogar com «anões» não serve.
Era bom que os Treinadores entendessem que, é preferível perder menos rodriguinhos e toques na bola, e meter mais 15cm em campo.
Quem a 2m do fim do jogo, mete Moutinho quando tem o Bruno e o Meira no banco, não pensou!

... e mais uma coisa, Maniche não jogou nada, carlos Martins sair só se foi por lesão, o Pedro Mendes é o único trinco «real», meireles joga mais à frente, e depois falharam golos que até dá pena.

Falar só no Quim porque é o ultimo é caricato, falhou sim, mas no 1º golo, é um remate brilhante e colocado, na saída ao 2º, é na área dele, mas também aquela área é dos centrais, e o Pepe ficou pregado.
Se repararam bem, só houve perigo real nos centros a defender, depois do hugo almeida ter saído ... tamanho conta, tivesse tirado o Maniche, posto o Meira e avançado o Meirelles!

Mufete

E eu que falava mal das saídas do Ricardo...  :ashamed:

Mas, ainda assim, que diferença entre os dois.

flip69

Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

Estes aparecem sempre aqui disfarçados mas sempre pra critica cambada de treinadores
de bancada sabem sempre tudo são os maiores dizem sempre a mesma coisa se correr
bem é o maior se correr mal já sabiam porque não joga nada.

Sinceramente canalhada vão pra cama.

Diablo

Vir para aqui mandar bitaites e resumir o jogo com o erro do quim (que o cometeu) é de extremamente mau gosto.

RDBravo

Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:31

Se calhar queriam um patricio para a baliza....haja paciencia. Até o helton ultimamente tem andado como se ve.

Ehhh Também não exageremos.. a minha opinião é que o Quim é o pior dos nossos 3 GR, mas alto lá, também não é um Patricio qualquer  :P

FILO64

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: FILO64 em 10 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:15
O Quim é um GR que vai ter de provar o seu valor, até ao ultimo dia de carreira. O nome "Quim", tipicamente português, não lhe traz boa imprensa... mas sem stress...quem conhece o Quim, sabe que depois de um erro, de uma critica, ele aparece mais forte, melhor que antes...é assim há anos. Se se chamasse Quinretto, ou fosse o menino bonito da torcida...

Um erro ?

não desculpa, dois ;

repara bem no primeiro golo, ele atirasse para o chão com os braços encolhidos

logo não pode chegar a bola, para mim isso é um erro, e o segundo ja toda a gente sabe .

Aquela bola é totalmente fora de alcance...nem admito discussão aqui.

Ai porra !!!

hotshot

Citação de: dézinho95 em 10 de Setembro de 2008, 23:34
HIPOCRITOS

:2funny: Se é para ofender ao menos fa-lo em bom português

"Hipócritas" não tem feminino eheheh

luis.live

Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

jpgcastro

Agora falando do Quim na minha modesta opinião, não é tão mau como já aqui vi afirmar e não é tão bom como também já vi aqui afirmar.
mas sejamos francos português actualmente não vejo melhor, se calhar falta qualidade é aos guarda redes portugueses, mas também agora não crucifiquem o rapas!!!

46Rossi

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:31

Se calhar queriam um patricio para a baliza....haja paciencia. Até o helton ultimamente tem andado como se ve.

Ehhh Também não exageremos.. a minha opinião é que o Quim é o pior dos nossos 3 GR, mas alto lá, também não é um Patricio qualquer  :P

É que nem vale a pena dizer mais nada!!! :2funny: :2funny: :2funny: