Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLF

Quim errou no 2º golo porque saiu mal. E nao me lembro do Quim a fazer isto sinceramente.

A diferença é que houve um menino mimado durante 4 ou 5 anos na selecçao a ser protegido, nao podia errar nem falarem mal dele que vinha logo sair para fora a chorar.

A diferença dizia eu é que o Quim já assumiu a sua culpa no golo e está tudo dito!

Para mim Quim, de looooooooooooooooooooooooooooooonge o melhor GR portugues da actualidade!

Força!

RDBravo

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:00
[é uma forma de veres, bem sei que não é o melhor do mundo mas safou-nos e muito o ano passado, época que até deixei de o criticar.
Não sei se terá sido da concorrência inicial do Butt que todos diziam que lhe ia tirar o lugar, mas o certo é que ele melhorou e fez uma grande época, no entanto está longe daquilo que eu queria ver na Baliza do Benfica, mas também te digo, não é moreira, nem morettos nem Codinas ... tem de ser algúem realmente muito bom, teria o Benfica que mudar de mentalidade e comprar um caro mas muito bom Guarda-redes, mas isso para os Portugueses é deitar dinheiro à rua!

SIm, concordo, o Quim o ano passado fez uma época muito boa, a sua melhor no SLB, mas se com 33 anos continua a cometer erros destes ( tantas e tantas vezes já repetido ), não vejo quando os deixará de cometer, e tendo em conta que cada vez mais, as bolas paradas são decisivas, não me sinto seguro com o Quim na baliza... e acho que o Moretto e o Moreira são melhores que ele, e qualquer um deles tem uma margem de progressão maior, que posso eu fazer? É a minha opinião, e não vai mudar.
Mas claro, até penso como tu, também preferia um "Michel" (destes não se fazem mais") ou um "Enke" na baliza do SLB O0

dézinho95

Citação de: justwin em 11 de Setembro de 2008, 00:06
guarda redes para o benfica  cazilhas  real madrid

casillas é bem melhor...

Machibombo

tanta discusão!!!e porquê???acgo que a maioria de nos concorda em dizer que é o melhor do benfica, omelhor de portugal mas que não é um guarda redes "classe mundial"(nem sequer de perto) que queriamos pro benfica e para a nossa selecção!

molotov

A primeira coisa que pensei depois do jogo foi vir aqui deixar uma palavra de força ao Quim, porque pelo menos desde a epoca passada está numa grande forma e tem sido sempre um dos melhores em campo em varios jogos. Quando chego ca e vejo esta revolta toda, sinceramente que esta merda entristece qualquer um, nunca pensei que fosse possivel terem a lata de cairem-lhe assim à falsa fe por um erro numa saida...
Para o proximo jogo se salvar isto entao ja é o maior nao é?

Foi o ano todo com palmadinhas nas costas com uma mao e a outra com uma faca a aguardar este momento...

Roy Kent

O Quim é um bom GR, mas não é um grande Gr, e ás vezes tem destas falhas, mas neste momento não há melhor que ele na selecção.

Mas ver o Nani, o Simão, o Danny, o Nuno Gomes falharem golos isolados e depois vir crucificar o Quim é para rir, tiveram tantas oportunidades de acabar com o jogo e não acabaram e depois pagaram a factura.

jpgcastro

Citação de: RDBravo em 11 de Setembro de 2008, 00:08
[é uma forma de veres, bem sei que não é o melhor do mundo mas safou-nos e muito o ano passado, época que até deixei de o criticar.
Não sei se terá sido da concorrência inicial do Butt que todos diziam que lhe ia tirar o lugar, mas o certo é que ele melhorou e fez uma grande época, no entanto está longe daquilo que eu queria ver na Baliza do Benfica, mas também te digo, não é moreira, nem morettos nem Codinas ... tem de ser algúem realmente muito bom, teria o Benfica que mudar de mentalidade e comprar um caro mas muito bom Guarda-redes, mas isso para os Portugueses é deitar dinheiro à rua!

SIm, concordo, o Quim o ano passado fez uma época muito boa, a sua melhor no SLB, mas se com 33 anos continua a cometer erros destes ( tantas e tantas vezes já repetido ), não vejo quando os deixará de cometer, e tendo em conta que cada vez mais, as bolas paradas são decisivas, não me sinto seguro com o Quim na baliza... e acho que o Moretto e o Moreira são melhores que ele, e qualquer um deles tem uma margem de progressão maior, que posso eu fazer? É a minha opinião, e não vai mudar.
Mas claro, até penso como tu, também preferia um "Michel" (destes não se fazem mais") ou um "Enke" na baliza do SLB O0

O moreira ainda te dou o beneficio da duvida, mas agora o Moretto... Desculpa lá!!!

insatisfeito

O quim é o melhor GR portugues mas quanto vai uma aposta que o lobbie da comunicação social vai fazer campanha intensa pelo R.Patricio

luis.live

Citação de: dézinho95 em 11 de Setembro de 2008, 00:08
Citação de: justwin em 11 de Setembro de 2008, 00:06
guarda redes para o benfica  cazilhas  real madrid

casillas é bem melhor...

deixa a droga.... :-X

superbenficasempre

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

Companheiro, por alguma razão dizem que a posição de GR é a mais ingrata do futebol e sempre foi, os outros podem falhar, mas quando é o GR que falha, é "morte certa". Por isso é que os GR têm que ter uma postura e uma força mental superior aos dos outros todos, e isso no caso do Quim, na minha opinião, não acontece...
é uma forma de veres, bem sei que não é o melhor do mundo mas safou-nos e muito o ano passado, época que até deixei de o criticar.

o problema dele é só defender bolas à figura e por alto....rasteiras nem uma.
quando se lança para o chão encolhe os braços, não defende uma.
Quantas x o moreira.

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 11 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 00:04
Redady...eu já disse aqui no inicio da época: se pudesse escolher um GR "acessivel" (ainda que um pco carote) para este Benfica, seria Robert Enke...que era titular de caras. Agora, trocar o Quim pelo Moreira, Moretto e afins, não acrescentava nada...bem pelo contrário.
:clap1:
Ou o Isaksson. Estava "perdido" no City e foi por €2,800,000 para o PSV.

Shoky

O Benfica este ano tem um guarda-redes...um maluco que só joga em jogos em que somos massacrados...e um mãos de manteiga!

Golden

Citação de: superbenficasempre em 11 de Setembro de 2008, 00:10
Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

Companheiro, por alguma razão dizem que a posição de GR é a mais ingrata do futebol e sempre foi, os outros podem falhar, mas quando é o GR que falha, é "morte certa". Por isso é que os GR têm que ter uma postura e uma força mental superior aos dos outros todos, e isso no caso do Quim, na minha opinião, não acontece...
é uma forma de veres, bem sei que não é o melhor do mundo mas safou-nos e muito o ano passado, época que até deixei de o criticar.

o problema dele é só defender bolas à figura e por alto....rasteiras nem uma.
quando se lança para o chão encolhe os braços, não defende uma.
Quantas x o moreira.

aleluia irmao

Redady

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 00:04
Redady...eu já disse aqui no inicio da época: se pudesse escolher um GR "acessivel" (ainda que um pco carote) para este Benfica, seria Robert Enke...que era titular de caras. Agora, trocar o Quim pelo Moreira, Moretto e afins, não acrescentava nada...bem pelo contrário.

Mas é a política errada do Benfica nesse domínio. Admitir que errámos no que se gastou com o moreto não é grave, ou é tão grave como o Marcel e outros, o problema está em não comprarem um bom Guarda, andarem esta época toda a verem alguns com qualidade em Campeonatos competitivos, e trazerem ... Enke era muito bom, não sei é se ele quererá vir.

TFFS

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 00:09
O quim é o melhor GR portugues mas quanto vai uma aposta que o lobbie da comunicação social vai fazer campanha intensa pelo R.Patricio
Ya... Tb acho... :disgust: :cry2:
Mas e so para o desmoralizar, por ser do SLB!!! :tickedoff: