Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TFFS

Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2008, 00:11
Citação de: Slb-Ag em 11 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 00:04
Redady...eu já disse aqui no inicio da época: se pudesse escolher um GR "acessivel" (ainda que um pco carote) para este Benfica, seria Robert Enke...que era titular de caras. Agora, trocar o Quim pelo Moreira, Moretto e afins, não acrescentava nada...bem pelo contrário.
:clap1:
Ou o Isaksson. Estava "perdido" no City e foi por €2,800,000 para o PSV.
Ou ninguem, o Quim serve... ;) :slb2: :slb2: :slb2:
Força Quim, nao desmoralizes, toca a animar!!! :slb2:

RedStar1982

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quim perdoa-lhes que não sabem o que dizem...!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Como não ligo nada a selecção, o melhor do jogo foi o facto de nao termos nenhum jogador lesionado.

Golden

Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2008, 00:13
Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2008, 00:11
Citação de: Slb-Ag em 11 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 00:04
Redady...eu já disse aqui no inicio da época: se pudesse escolher um GR "acessivel" (ainda que um pco carote) para este Benfica, seria Robert Enke...que era titular de caras. Agora, trocar o Quim pelo Moreira, Moretto e afins, não acrescentava nada...bem pelo contrário.
:clap1:
Ou o Isaksson. Estava "perdido" no City e foi por €2,800,000 para o PSV.
Ou ninguem, o Quim é muito bom... ;)

o quim é bom
mt bom era o preud´homme

Redady

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:11
O Benfica este ano tem um guarda-redes...um maluco que só joga em jogos em que somos massacrados...e um mãos de manteiga!

Eu continuo achar que deveríamos ter um Grande Guarda-redes de Classe Mundial e há muitos custam é na ordem dos 4M€ os mais acessíveis!

VanBasten

O Enke disse que gostava de vir, quando tivesse uns 34 anos...neste momento, está bem cotado na Alemanha...mas o Benfica é sempre o Benfica... e o Enke de certeza que, pelo menos, ouviria um convite. E não me falem da saida do Benfica, que era o Barcelona...o Barcelona, pelo amor de Deus.

luis.live

mas o quim no slb tem estado mal!!! já se fala em comprar o passe de guarda redes!!!!! se calhar é melhor esperar por erros do quim no slb e depois pensar nisso.. é que eu nao me lembro de muitos erros do quim no slb...

se errou na selecçao isso nao é problema nosso...eles que vao buscar outro se quiserem...

Golden

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:14
O Benfica este ano tem um guarda-redes...um maluco que só joga em jogos em que somos massacrados...e um mãos de manteiga!

Eu continuo achar que deveríamos ter um Grande Guarda-redes de Classe Mundial e há muitos custam é na ordem dos 4M€ os mais acessíveis!

n me assassinem por dizer isto..

vao buscar o Stojkovic..

A.C.

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 00:09
O quim é o melhor GR portugues mas quanto vai uma aposta que o lobbie da comunicação social vai fazer campanha intensa pelo R.Patricio

Vira essa boca para lá, eles que deixem estar o Patrício em paz, não sei se ele alguma vez vai ter qualidade para chegar à selecção, mas neste momento não tem, seria um jogo inteiro a sofrer com a sua intranquilidade.

VanBasten

Quim é bom...
Enke é muito bom...
Preud`Homme é Deus na Terra...

Roy Kent

Tenham calma, esta argolada não afectou o SLB, a falhar que falhe pela selecção.

Shoky

Se me dessem um Enke...também não recusava!
O Isaksson...era já!

Mas pelos que temos, o Quim é de longe o melhor!
É um grande guarda-redes...
Não é fantástico...nem genial...é um bom guarda-redes!

Óbvio que aceitava um melhor...mas se tivermos uma boa equipa e engrenada...o Quim entra "na onda"...;D

Marc:slb

No inicio eu nao gostava do Quim mas fui gostando dele de pouco a pouco agr  estou rendido ao talento dele e também porque reconhece os erros que comete.. Não interesa se tem culpa ou nao mas aqui vai o que ele disse:
Sobre o lance do segundo golo da Dinamarca, após um canto:
«Foi um erro meu, não posso dizer outra coisa»

Shoky

Já agora...
Saint Michel não se compara com ninguém...
É um mito..o nosso Eusébio das Balizas!

luis.live

Citação de: GoldenBoy em 11 de Setembro de 2008, 00:15
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:14

n me assassinem por dizer isto..

vao buscar o Stojkovic..

deixa lá...acho que ninguém leu :-X

Shoky

Citação de: Marc:slb em 11 de Setembro de 2008, 00:16
No inicio eu nao gostava do Quim mas fui gostando dele de pouco a pouco agr  estou rendido ao talento dele e também porque reconhece os erros que comete.. Não interesa se tem culpa ou nao mas aqui vai o que ele disse:
Sobre o lance do segundo golo da Dinamarca, após um canto:
«Foi um erro meu, não posso dizer outra coisa»

O Galinhas já estava a culpar o efeito de estufa ou a poluição em Pequim!