Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 09:51
Citação de: Rui Costa em 11 de Setembro de 2008, 09:48
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 09:22
Agora aparecem os abutres todos, que estiveram 2 anos caladinhos, enquanto o Quim ia salvando o Benfica...
Felizmente, não me lembro de o Quim ter sofrido nenhum golo assim no Benfica, e para mim é isso que fundamentalmente interessa...

Agora estiveste mesmo muito mal... Assim é normal que toda a gente perca respeito aos moderadores. Falo por mim, nem postava neste tópico não fosse provocações destas.

Pelo mesmo erro de ontem Ricardo ia a guilhotina, há duvidas? E pelos mesmos que atenuam o erro do Quim!
o Ricardo tem 2 ou 3 saidas daquelas por jogo, o Quim aconteceu ontem, é muito raro acontecer...
pq o Quim é esperto...raramente sai do galinheiro...

xico_da_bezana

Agora aparecem os abutres todos, que estiveram 2 anos caladinhos, enquanto o Quim ia salvando o Benfica...
Felizmente, não me lembro de o Quim ter sofrido nenhum golo assim no Benfica, e para mim é isso que fundamentalmente interessa...

Agora estiveste mesmo muito mal... Assim é normal que toda a gente perca respeito aos moderadores. Falo por mim, nem postava neste tópico não fosse provocações destas.

Pelo mesmo erro de ontem Ricardo ia a guilhotina, há duvidas? E pelos mesmos que atenuam o erro do Quim!
o Ricardo tem 2 ou 3 saidas daquelas por jogo, o Quim aconteceu ontem, é muito raro acontecer...

Exacto.

Quim for the win :)

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 09:52

O Quim é bom entre os postes, tem excelentes reflexos, nas saídas e bolas pelo ar...é um desastre..
a memoria de alguns é mesmo lixada....ninguem fala do motivo porque Oliveira tirou o Quim da baliza no celebre jogo em Dublin...

Tmats

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 09:44
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 09:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 09:37
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 09:35
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 09:34
O Quim é um bom GR! Mas n é óptimo... como já vinha referindo. Está a léguas de Preud'homme, e a kms de Robert Enke... mesmo assim dos portugueses é o melhorzito, mas pouco para o estatuto do Benfica e da selecção nacional!

Tenho dito...
e dizes bem...

:metal: (bola então e teus palpites pah?!)  :angel:
palpites?...só acerto nas desgraças...

Profeta??  ;D

Scolari teria metido o grandalhão Bruno Alves nos minutos finais em x do minorca Moutinho!  :whistle2:

A diferença é que o Scolari, provavelmente nem teria estado a ganhar, pk a táctica de "passem a Bola ao Ronaldo" estava amputada pela ausência do Ronaldo  :tonge:

Tá bem abelha! Com Scolari tinhamos ganho por 1 a 0, mas teria sido imensamente criticado por ter tirado um médio e ter metido um Defesa central para  dar altura na área e termos ficado a sofrer... qtas xs isso aconteceu!

se eu fosse queiroz tinha era tirado o meireles e maniche e tinha colocado o carlos martins e joão moutinho...

Ghost.Of.Red

O Quim é um bom GR! Mas n é óptimo... como já vinha referindo. Está a léguas de Preud'homme, e a kms de Robert Enke... mesmo assim dos portugueses é o melhorzito, mas pouco para o estatuto do Benfica e da selecção nacional!

Tenho dito...
e dizes bem...

Profeta??  ;D

Scolari teria metido o grandalhão Bruno Alves nos minutos finais em x do minorca Moutinho!  :whistle2:

A diferença é que o Scolari, provavelmente nem teria estado a ganhar, pk a táctica de "passem a Bola ao Ronaldo" estava amputada pela ausência do Ronaldo  :tonge:

Tá bem abelha! Com Scolari tinhamos ganho por 1 a 0, mas teria sido imensamente criticado por ter tirado um médio e ter metido um Defesa central para  dar altura na área e termos ficado a sofrer... qtas xs isso aconteceu!

Queres que te relembre os último jogos da era Scolari, em casa, para o campeonato de europa contra adversários de qualidade (em termos de jogadores) muito inferior à Dinamarca?

Portugal/Polónia - 2/2
Portugal/Sérvia - 1/1
Portugal/Finlândia - 0/0

e com o Ronaldo... :whistle2: ::)

Califas

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 09:51
Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 09:48
ja sabes Quim, cada vez que quiseres errar, erra na selecçao... e até podes errar muito que nao chegaras aos calcanhares do grande Ricardo..

O Quim é titular na Luz..pk ñ tem concorrência digna desse nome...

O último grande keeper tuga..e sem ser faccioso, foi o Baía (quase ao nível do Preud´homme)
se considerares o quase como alguns km de distancia, ok.. mas concordo que o Baia foi um grande guarda-redes, o Saint Michel era de outro planeta

Redady

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 09:52

pq o Quim é esperto...raramente sai do galinheiro...
O homem nem teve muito trabalho, mas ficou a nota duma Selecção que não soube defender longe da área, e falhou golos infantis!

Esbutenado

Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 09:20
Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 09:07
Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 08:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2008, 08:33
No mínimo triste o que se vê por aqui.....

n percas tempo, pois isto por aqui cada vez q o quim é mal batido vem p aqui os velhos do restelo criticar..
p esses velhos do restelo quim é actualmente o melhor guarda redes portugues
e pq n falam da defesa notavel q faz ao evitar um auto golo salvo erro do meireles?

Um dia talvez consigas perceber que para um GR titular no Benfica e por Portugal não chega compensar um frango com uma defesa boa.

mas tu la percebes algo...
cultiva-t um pouco futebolisitcamente

Faltam-te os argumentos, recorres ao insulto.
Comigo ficas a falar sozinho. Passar bem.

bystander

pelo menos admite as frangalhadas, ao contrário do lusíaves...que era culpa de todos, menos dele.....

Bola7

Citação de: bystander em 11 de Setembro de 2008, 09:56
pelo menos admite as frangalhadas, ao contrário do lusíaves...que era culpa de todos, menos dele.....
adianta um grosso...bom ou mau caracter o que importa é a competencia...

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 09:54

Tenho dito...
e dizes bem...

Profeta??  ;D

Queres que te relembre os último jogos da era Scolari, em casa, para o campeonato de europa contra adversários de qualidade (em termos de jogadores) muito inferior à Dinamarca?

Portugal/Polónia - 2/2
Portugal/Sérvia - 1/1
Portugal/Finlândia - 0/0

e com o Ronaldo... :whistle2: ::)

O Ronaldo atrapalha mais do q ajuda! E parece q o Nani tem o mesmo cariz...

Vejo aí 3 pontos ganhos... mesmo assim! 0 pontos foi o q  ganhamos ontem e demos 3 ao nosso rival directo! Perdemos  6 pontos num jogo!

peta

SheuHan

A verdade é só uma, custe-nos o que custar ouvir, para quem é benfiquista e não viu o segundo golo da Dinamarca tambem não precisa de ver repetições... :whistle2:

Rui Costa

É mentira. Mas é impossível apontar algo ao Quim desde que se tornou titular. Não sei de que raio de dois anos fantásticos falam com ele na baliza, ou será as duas piores classificações da recente historia do Benfica? Porque raio é sempre a culpa dos defesas? Dass... até ontem é a culpa dos centrais, enquanto pelo mesmo erro (exactamente o mesmo no Euro!) o Ricardo foi enxovalhado até dizer chega! É preciso ir buscar o link no off-topic?

Não consigo perceber este ambiente que montaram à volta do Quim. É qualquer coisa de alucinante. É o único guarda-redes da planeta que nunca têm culpa nos golos sofridos. Ora sofre um golo que qualquer guarda-redes sofre, ora sofre um golo que só um Buffon conseguiria evitar. Ainda ontem achei que o guarda-redes adversário esteve melhor do que o nosso e nem sequer sem quem é. E é à mesma conclusão que chego praticamente a cada jogo onde participa o Quim. O que ele faz na baliza é feito por centenas de guarda-redes por aí fora. Reflexos, reflexos, reflexos... É só nisso que descrevem um guarda-redes?

Há dois anos o Quim falhou nos dois jogos que nos arredarem definitivamente do titulo. Mas não, a culpa é do Anderson que deixou o Pepe cabecear a 20 centímetros da linha de golo... Acho incrível, até a imprensa se aliou a esta causa. Ou melhor, o que até os portistas não aceitariam só para ter o prazer de tirar o Ricardo da selecção...

Esbutenado

Sinceramente VALEBEM, devias ter uma postura diferente no forum, até porque és moderador.
A mim não me chamas "abutre" meu amigo, nunca gostei do Quim, desde os tempos em que estava no Braga, e tenho-o criticado muitas vezes aqui no forum, quando ele dá frangos, quando não os dá, e acima de tudo na pré-época, onde eu e muitos mais apontámos o maior defeito do Quim (porque tem outros), precisamente a inseguranca total nas bolas por alto. Vai ver os posts que rapidamente confirmas que foi isto que se passou. Acho de muito mau gosto que venha chamar abutres a outros Benfiquistas, só porque eles não tem a mesma opinião que tu sobre o Quim.
Mais,as tuas afirmacões de que "o Quim ia salvando o Benfica" e "não me lembro de o Quim ter sofrido nenhum golo assim no Benfica" não correspondem à realidade. Sendo verdade que o Quim já salvou o Benfica em alguns jogos, também já foi directamente responsável com os seus erros por muitos pontos perdidos. E se não te lembras de ver o Quim sofrer golos em bolas cabeceadas dentro (ou muito perto) da pequena área, tens que passar um tempinho no youtube a refrescar a memória.
Ter opiniões diferentes é uma coisa absolutamente normal, agora insultar quem não concorda connosco acho lamentável, principalmente vindo de um moderador.