Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

m20

Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2008, 22:25
Dass ainda por aqui andam?!? Que gente mais mesquinha... estavam mortinhos que o Quim falhasse para poderem vir cascar... :bah2:
não queria ser muito radical, mas a mim também me parece o mesmo às vezes
quando ele é brilhante , especialmente o ano passado, nao houve os elogios que merecia, mas para criticar ate chovem todos por aqui

glopes

vê-s mesmo que a por aqui muita gente ke nao sabe avaliar as capacidades de um jogador, e muito menos dar o merito a um homem ke muito tem feito pelo seu clube, agora k teve uma falha e o pior,enfim tenho pena ke n saibam reconhecer as qualidades do quim. Quim es e continuaras a ser grande.

joaonunes

Citação de: bormelho em 11 de Setembro de 2008, 21:28
E pró lugar dele quem? O Moreira? Ou quem sabe o sapo do o patrício!

Força Quim caga neles!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfever

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 22:28
Dass ainda por aqui andam?!? Que gente mais mesquinha... estavam mortinhos que o Quim falhasse para poderem vir cascar... :bah2:

:bah2:
x3  :bah2:

diabo1989

Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Setembro de 2008, 15:52
A Alemanha tem uma panóplia de guarda-redes de fazer inveja a qualquer país do Mundo.

René Adler (Bayer Leverkusen)
Manuel Neuer (Schalke 04)
Robert Enke (Hannover)
Timo Hildebrand (Valência)
Tim Wiese (Werder Bremen)

E de todos, os meus preferidos são o Enke e o Adler.
Mikael Rensing (Bayern Munique)

Yashin®

O Ricardo errou 75% das vezes nos momentos decisivos. A CS critica-o? Claro que nao, nao joga no Benfica.

Esbutenado

Citação de: m20 em 11 de Setembro de 2008, 22:37
quando ele é brilhante , especialmente o ano passado, nao houve os elogios que merecia, mas para criticar ate chovem todos por aqui

É no que dá não lerem mais posts no tópico, porque se o fizessem rapidamente descobriam que muitos de nós andamos há vários meses (anos) a pedir um GR titular ao nível do que o Benfica exige, nível esse que o Quim não tem.
E mais, estou é farto de ler as vossas desculpas para o Quim sempre que ele falha. A culpa nunca é dele, ou é dos defesas, ou da bola, ou do árbitro ou do camandro, mas nunca dele.
Estou-me um bocado nas tintas se ele franga ao servico de Portugal, porque com as derrotas de Portugal posso eu bem, mas os mesmos defeitos inevitavelmente aparecem quando ele joga pelo Benfica, e aí já as coisas são completamente diferentes. Pela última vez, para um GR titular do Benfica não chega anular um frango com uma boa defesa.

magic_maker

Citação de: slbenfever em 11 de Setembro de 2008, 22:47
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 22:28

:bah2:
x3  :bah2:

Tens de ver que isto é o Benfica.

Podíamos ser campeões só com vitórias, que de certeza aparecia alguém a criticar alguma coisa.

aguia1

o quim errou e admitiu publicamente.todos erram incluindo os fora de serie que na minha opiniao nao e o caso do quim.

Tmats

Citação de: aguia1 em 12 de Setembro de 2008, 10:18
o quim errou e admitiu publicamente.todos erram incluindo os fora de serie que na minha opiniao nao e o caso do quim.

ele no segundo golo poderia ter feito melhor... mas aconteceu e não o podemos criticar mais...

46Rossi

Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2008, 07:21

É no que dá não lerem mais posts no tópico, porque se o fizessem rapidamente descobriam que muitos de nós andamos há vários meses (anos) a pedir um GR titular ao nível do que o Benfica exige, nível esse que o Quim não tem.
E mais, estou é farto de ler as vossas desculpas para o Quim sempre que ele falha. A culpa nunca é dele, ou é dos defesas, ou da bola, ou do árbitro ou do camandro, mas nunca dele.
Estou-me um bocado nas tintas se ele franga ao servico de Portugal, porque com as derrotas de Portugal posso eu bem, mas os mesmos defeitos inevitavelmente aparecem quando ele joga pelo Benfica, e aí já as coisas são completamente diferentes. Pela última vez, para um GR titular do Benfica não chega anular um frango com uma boa defesa.

Eu também partilho da opinião que o Benfica precisa de um GR de topo daqueles capazes de fazer a diferença mas não vai ser por isso que vou andar numa de caça ao erro para malhar no Quim para fazer valer a minha opinião até porque o considero um bom GR...
Os avançados falham, os defesas falham, o treinador falha mas só os GR não podem falhar... errou nesse lance assim como outros jogadores erraram noutros lances mas o que fica para a história é a "frangalhada" do Quim... :buck2:

Esbutenado

Citação de: 46Rossi em 12 de Setembro de 2008, 11:27
Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2008, 07:21

Eu também partilho da opinião que o Benfica precisa de um GR de topo daqueles capazes de fazer a diferença mas não vai ser por isso que vou andar numa de caça ao erro para malhar no Quim para fazer valer a minha opinião até porque o considero um bom GR...
Os avançados falham, os defesas falham, o treinador falha mas só os GR não podem falhar... errou nesse lance assim como outros jogadores erraram noutros lances mas o que fica para a história é a "frangalhada" do Quim... :buck2:

Entendo o que dizes, mas pessoalmente não ando à espera que o Quim erre para ficar todo satisfeito porque já posso vir aqui malhar no homem. Quem me dera que ele prove que eu estou errado em todos os jogos até ao fim da época, seria muito bom sinal para o Benfica.
Relativamente ao Quim, eu e outros users temos sido bastante coerentes nas nossas opiniões, uma vez que as manifestámos antes sequer de o Benfica/Portugal ter jogado qualquer jogo. Explicámos as razões pelas quais não gostamos do Quim, discutimos qualidades e defeitos, e obviamente que há Benfiquistas com opinião diferente, até aqui tudo normal. Mas quem o defende também tem que admitir que em 4 jogos oficiais esta época o Quim foi muito mal batido no golo do Rio Ave, esteve muito bem contra os porcos, fez turismo contra Malta, foi muito mal batido no segundo golo da Dinamarca (e mesmo o primeiro, mas OK, este até deixo passar).
Nos jogos onde ele foi mal batido, esses golos causaram perda de pontos para o Benfica e para Portugal. Também não acho que fosse ele o único responsável, no Rio Ave - Benfica falhámos oportunidades, assim como no jogo de Portugal, que se tivessem sido concretizadas tinham garantido a vitória em ambos os jogos.
Agora, lá porque não foi o único responsável, a verdade é que nos 2 jogos o Quim também não garantiu pontos, pelo contrário, contribuiu para a derrocada sendo mal batido em 2 golos. É precisamente aqui que ele falha em toda a linha, ao fim de uma época o saldo entre pontos garantidos/perdidos pelo Quim é mais ou menos nulo, o que é inadmissível para equipas que ambicionam ganhar títulos.

rkc

Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2008, 12:17

Entendo o que dizes, mas pessoalmente não ando à espera que o Quim erre para ficar todo satisfeito porque já posso vir aqui malhar no homem. Quem me dera que ele prove que eu estou errado em todos os jogos até ao fim da época, seria muito bom sinal para o Benfica.
Relativamente ao Quim, eu e outros users temos sido bastante coerentes nas nossas opiniões, uma vez que as manifestámos antes sequer de o Benfica/Portugal ter jogado qualquer jogo. Explicámos as razões pelas quais não gostamos do Quim, discutimos qualidades e defeitos, e obviamente que há Benfiquistas com opinião diferente, até aqui tudo normal. Mas quem o defende também tem que admitir que em 4 jogos oficiais esta época o Quim foi muito mal batido no golo do Rio Ave, esteve muito bem contra os porcos, fez turismo contra Malta, foi muito mal batido no segundo golo da Dinamarca (e mesmo o primeiro, mas OK, este até deixo passar).
Nos jogos onde ele foi mal batido, esses golos causaram perda de pontos para o Benfica e para Portugal. Também não acho que fosse ele o único responsável, no Rio Ave - Benfica falhámos oportunidades, assim como no jogo de Portugal, que se tivessem sido concretizadas tinham garantido a vitória em ambos os jogos.
Agora, lá porque não foi o único responsável, a verdade é que nos 2 jogos o Quim também não garantiu pontos, pelo contrário, contribuiu para a derrocada sendo mal batido em 2 golos. É precisamente aqui que ele falha em toda a linha, ao fim de uma época o saldo entre pontos garantidos/perdidos pelo Quim é mais ou menos nulo, o que é inadmissível para equipas que ambicionam ganhar títulos.

Pior é que anda dificil de entender que isto é o que se diz faz anos.

Um GR de topo ajuda a ganhar campeonatos.

Dani_7

Força Quim mostra de que material és feito contigo na baliza sei que não tenho que me preocupar e erros como o 2º golo da Dinamarca acontece a todos os guarda-redes por isso espero que isto não te venha a afectar a tua excelente forma e não ligues a esses lagartos e porquistas que eles têm é inveja de não te terem nas suas respectivas e comuns equipas(além de não passarem de clubes minorcas que jogam sempre com 14 jogadores e muitas vezes contra 10 e que mesmo assim não conseguem ganhar ao maior clube do mundo). Força Quim e este ano vamos calar muita gente.

Benfizor

Foram falhadas 4 oportunidades em frente á baliza enquanto estava 1-0 e até ai o Quim esteve muito bem. Como se costuma a dizer... Quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso que aconteceu portanto é bom que se veja que a culpa em parte foi daqueles pés de chumbo que não conseguiram marcar pois caso contrario as resultado era outro. Não queiram comparar o nosso QUIM com o mãos de manteiga que anda la no bétis.
Força QUIM és o nosso orgulho  :slb2: