Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia-real

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 19:30
O Quim é bom GR... n foge ao actual plantel... q é bonzinho... mas num grande Benfica haveria outra exigência, para todos os lugares do onze... e nesse aspecto o Quim seria um bom suplente!

Mesmo assim é o melhor GR português, o melhor do Benfica e o melhor, juntamente com o Hélton, do campeonato!

bem dito.

a13263

QUIM FORA DA SELECÇÃO JÁ!

Aquelas saídas a punhos (e de olhos fechados) à Ricardo são contagiosas! :tomates:

RDBravo

Citação de: aguia1 em 12 de Setembro de 2008, 19:08
eu via no enke um grande guarda redes.quanto ao quim acho um guarda redes banal.e nao foi por estar mal no 2golo da dinamarca mas muitos dos golos que o benfica sofre fico com  a impressao que o quim poderia e deveria fazer melhor.em resumo:tinha muito mais confianca no enke.

Simplesmente o Enke e o Quim são incomparáves, níveis de qualidade completamente diferentes, tomara o Quim ser metade do guarda-redes que é o Enke.

Elvio

Citação de: RDBravo em 12 de Setembro de 2008, 19:53
eu via no enke um grande guarda redes.quanto ao quim acho um guarda redes banal.e nao foi por estar mal no 2golo da dinamarca mas muitos dos golos que o benfica sofre fico com  a impressao que o quim poderia e deveria fazer melhor.em resumo:tinha muito mais confianca no enke.

Simplesmente o Enke e o Quim são incomparáves, níveis de qualidade completamente diferentes, tomara o Quim ser metade do guarda-redes que é o Enke.
Que exagero . . . com 21 anos o Enke tinha muito mais potencial que o Quim , actualmente não são muito diferentes

4ever Red Devil

Eu há muito me rendi ao Quim, mas do que vi quando cá estava, para mim o Enke continua a ser um guarda-redes bem superior.
O alemão foi o melhor do pós-Preud Homme.

npedrosa

Não consigo perceber o porquê de tanta crítica, ao homem que nos salvou de vergonhas maiores(a nível de resultados e da consequente classificação final no campeonato), na época passada.

Mas pronto "batam" lá no homem à vontade, da minha parte, continuo com a mesma opinião, o Quim é o melhor guarda-redes PT de momento e espero que o mau resultado vs Dinamarca não o afecte.

Saviolafication

Fdx n percebem um karalho de futebol se acham k o quim é mau guarda-redes é melhor o helton e o rikardo kerem ver??

Zaratustra

Citação de: Tiago S. em 12 de Setembro de 2008, 21:17

Fdx n percebem um karalho de futebol se acham k o quim é mau guarda-redes é melhor o helton e o rikardo kerem ver??
o enk e sem duvida o melhor GR portugues e tem feito grandes exibiçoes (excepçao a esse jogo da dinamarca), agora NA MINHA OPINIÃO, o helton e bem superior, mais completo, ate porque a sair aos cruzamentos o quim é zero

a13263

Citação de: Zaratustra em 12 de Setembro de 2008, 21:23
Citação de: Tiago S. em 12 de Setembro de 2008, 21:17

o enk e sem duvida o melhor GR portugues e tem feito grandes exibiçoes (excepçao a esse jogo da dinamarca), agora NA MINHA OPINIÃO, o helton e bem superior, mais completo, ate porque a sair aos cruzamentos o quim é zero

Quando é que o Enke se naturalizou que eu não soube de nada? ;D

tavarex

Quim - Melhor guarda redes portugues !

Enke- Podia ter tido uma carreira brilhante ..mas deixou-se levar pelos  $$$ !

ChEsTeR

o helton é muito melhor que o quim a sair dos postes nao haja duvida..o cardozo que o diga...o homem fez uma epoca fantastica o ano passado,este ano começou outra vez muito bem,sai-se mal a um cruzamento que deu golo ja nao presta..enfim...o cech tambem mandou aqueel barrete com a turquia mas esse é fraquinho tambem...

tavarex

Citação de: ChEsTeR em 12 de Setembro de 2008, 22:32
o helton é muito melhor que o quim a sair dos postes nao haja duvida..o cardozo que o diga...o homem fez uma epoca fantastica o ano passado,este ano começou outra vez muito bem,sai-se mal a um cruzamento que deu golo ja nao presta..enfim...o cech tambem mandou aqueel barrete com a turquia mas esse é fraquinho tambem...

Nem sei quem e esse cech que tas a falar !  :winner:

_coal

Acho que o grande mal é endeusarem o Quim e muitas das vezes retirarem as culpas dos golos que sofre.
Para além disso acho o Quim um guarda redes mediano num bom momento de forma, continua a sofrer muitos golos em que se fica com a sensação do podia ter feito mais.
A diferença por exemplo quando falam do Cech, do Buffon e outros deste tipo é que estes são excelentes guarda redes que podem atravessar um mau momento, mas quando estão em forma...
Agora o problema é se a boa forma do Quim está a acabar...
É bom, mas não serve para o Benfica. Falta o poder de decidir jogos e não fazer um frango e compensar com uma boa defesa ou vice versa

RDBravo

Ai que saudades, ai,ai...  :cry2:

http://br.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

modalidades SLB