Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Divina Justiça em 18 de Setembro de 2008, 10:48
a minha opinião a este respeito é, aperentemente, muito peculiar.

Acho que o Joaquim, na melhor das hipoteses, é um guarda redes vulgar, que sendo o bom profissional que é, consegue superar-se no sentido em que apresenta alguma consistência.

Agora, partilho perfeitamente da opinião de quem diz que é um dos elos mais fracos da equipa.

e até vou mais longe... o joquim é dos principais responsaveis por alguns (bastantes, diria) dos piores resultados (em jogos, evidentemente e até numa ou outra eliminação) dos ultimos 3 anos.

creio mesmo que é mais facil decidir para o adversário do que a nosso favor.

mas são opiniões.

creio estar muito longe de ser um guarda redes que um clube como o Benfica necessita.

Benvindo ao clube, mas vai-te preparando para os defensores do Quim, porque para eles o Quim é inatacável e alguns deles até já o comparam ao Preud'Homme  :2funny: (tomara o Quim ser 25% do GR que foi o grande Michel).

Manso28

Citação de: Esbutenado em 18 de Setembro de 2008, 10:42
Citação de: Pinguinha em 18 de Setembro de 2008, 09:40
Citação de: Esbutenado em 18 de Setembro de 2008, 07:20
De longe o jogador que me deixa mais preocupado para logo à noite.
A sofrermos golos que sejam por mérito do adversário, não por erros nossos, especialmente do GR.

Este é o comentário mais estúpido, que apareceu aqui neste post nos ultimos tempos. Talvez estivesses mais seguro com um GR que já não joga ao mais alto (nem ao mais baixo) nivel há quase 2 anos ...

Mais estúpido é o sr. pinguinha que chega ao tópico e imediatamente, e com base num único comentário, decide comecar a insultar outros users só porque tem opinião diferente. Recua umas páginas e rapidamente vais verificar que eu defendo que o Benfica contrate um GR de nível mundial e que já várias vezes disse que não gosto de nenhum dos 3 GR que temos no plantel actualmente.
Por isso, mete os insultos num sítio que eu cá sei e vai chamar estúpido ao caralhinho.

Bahhhhhh... olha ai o palavriado... Acho que ele não te chamou estupido, disse que o comentário é que era estupido... mas pronto... Cada um tem a sua opinião e a meu ver não existe aqui nenhum insulto tu é que tás a insultar... Mudando de assunto...

O Quim não é um guarda redes fantastico mas é um bom jogador. Como tu estas a dizer, GR de nível mundial custam dinheiro e actualmente não há assim mtos... sinceramente, acho que é das posições que actualmente a nivel mundial estão mais fracas...
O exemplo que tas a dar do guarda redes do Villareal é de um jogo em que o jogador é posto à prova varias vezes e o jogo lhe corre bem mas não se pode avaliar um jogador apenas por um jogo e dizer que o Diego López é melhor que o Quim é para rir mesmo...

Dope

Podem falar o que quiserem, o Quim pode nao ser nem metade de um Preud'Homme, mas o Quim é de longe o melhor do nosso plantel, e o mais engraçado nisto tudo é que hoje em dia nao compras um guarda redes de topo como voces querem por menos de 10M e eu ja estou mm a ver que no dia que o Benfica der esse dinheiro por um guarda redes os mesmos que dizem que Quim e etc nao presta vao dizer que tamos ricos pq damos balurdios por 1 GR

CelsoMedeiros

pois é....QUIM :metal:

rkc

Citação de: Dope em 18 de Setembro de 2008, 11:48
Podem falar o que quiserem, o Quim pode nao ser nem metade de um Preud'Homme, mas o Quim é de longe o melhor do nosso plantel, e o mais engraçado nisto tudo é que hoje em dia nao compras um guarda redes de topo como voces querem por menos de 10M e eu ja estou mm a ver que no dia que o Benfica der esse dinheiro por um guarda redes os mesmos que dizem que Quim e etc nao presta vao dizer que tamos ricos pq damos balurdios por 1 GR

O Isaksson foi 3,2...

Gr são baratos.

Pednunes

O Van der Sar é um guarda redes de topo e no sábado passado contra o Liverpool deu uma "casa" monumental, pelo que os grandes também falham....
O Quim é de longe o melhor guarda redes portugues da actualidade, tendo nos dado na época passada alguns pontos. Este ano no jogo com o Porto, temos que agradecer ao Quim a conquista do pontinho !

VALEBEM

As pessoas têm a memória muito curta, e depois dá nisto...
No Benfica tem estado muito bem, e é isso que fundamentalmente interessa...
Frangos todos dão, inclusive o Schmeichel, que fez das melhores defesas de sempre, também deu muitíssimos frangos ao longo da sua carreira, muito deles ficaram para a história...

xico_da_bezana

O Schmeichel quando abria a capoeira era uma coisa assustadora :P

46Rossi

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Setembro de 2008, 14:00
O Schmeichel quando abria a capoeira era uma coisa assustadora :P

Dass deu um em Braga que foi das coisas mais bizarras que vi no futebol :D

francisco

O Kahn, que foi um guarda-redes fabuloso, dava inúmeros frangos. Então a remates do Roberto Carlos...

Eagle eye

Citação de: Dope em 18 de Setembro de 2008, 11:48

LEIAM ISTO DUAS VEZES... TEM TODA  RAZAO.

mellamotom

espero que nao seja chamada a intervir nem uma x hoje... quer dizer que o meio campo e a defesa estão a funcionar bem

Roy Kent

O Quim falha as vezes como todos falham, lembro-me que o Helton há 2 anos era um Gr de nivel Mundial era titular da selecção do Brasil, já falavam que os grandes da Europa o queriam e agora acho que já nem a maioria dos portistas gostam dele.

O Quim neste momento é o melhor GR a jogar em Portugal e Português, e não é facil nem barata ter um melhor, pois um melhor tem de ser titular de uma selecção superior a Portugal.

Esbutenado

Pelo menos numa coisa todos concordamos, todos queremos o melhor para o nosso Benfica.
Por isso, e muito embora eu nao goste dele, forca Quim, que nao tenhas trabalho nenhum, era muito bom sinal, e que estejas a altura do que se deve sempre exigir ao GR titular do Sport Lisboa e Benfica.

CARREGA BENFICA!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

rkc

É o melhor do Benfica e o melhor português, mas continua sem ser nada extraordinário...  :-X