Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red_Soul

Hoje foram bem visiveis as dificuldades do Quim no jogo aéreo. Cada vez que era um cruzamento era um ai Jesus...  E aquele 3º golo é inacreditável a lentidão com que se faz à bola.

Ser titular da seleção fez-lhe mal!

trainmaniac

Lá está... é um GR bonzito.

Kaligula12

se é o melhor do plantel entao temos que contratar um bem melhor...........pode agredecer a Leo porque senao era um fracasso autentico

_coal

Por 2 vezes ofereceu o jogo ao Nápoles.
Da 1ª o Léo safou (fez-me lembrar o Ricardo contra a Alemanha), na segunda apesar da bola sofrer um desvio foi muito lento a reagir e cada centro era um aperto...

trainmaniac

E há um cruzamento rasteiro que ele não agarra e manda para a frente... é daquelas coisas que um bom GR não faz. Bolas, que nervos.

poiudivino

Força Quim!
Pode não ter tido as melhores saidas, mas fez grandes defesas e ja deu MUITO ao Benfica!

Jakub

Por amor de Deus, metam só Quim, tirem o resto...

_coal

poiudivino é essa mentalidade que me parte todo...
Ah e tal podes ter enterrado mas como já fizeste qq coisinha és o maior...
Só de pensar que quando cá esteve o Santolas o jogo na Luz e o golo do Pepe... ARGH

Pingu

EH pah o Quim nunca mais pode ir À selecção... será q é lá q eles aprendem a sair Às bolas dakela forma??? estamos a criar um novo ricardo???

every time i die

compensou alguns erros com algumas grandes defesas

VanBasten

Para mim, apesar do desvio no Léo, podia ter feito mais no 3º golo...e numa saida kamikaze. Não foi por aí que perdemos...o problema esteve uns valentes metros mais à frente.

_coal

Não estamos a criar nada, o Quim sempre foi um GR banal, mediano mas que estava a atravessar um bom momento, o problema é que parece que se está a acabar...

Amsterdam

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2008, 21:56
É o melhor do Benfica e o melhor português, mas continua sem ser nada extraordinário...  :-X

::)

é uma grande mer...nao serve para o Benfica....
   :-X

jpgcastro

O Quim precisa de obter confiança rapidamente, para melhorar nas saídas dos postes, neste momento só está a piorar, mas tenham calma não critiquem tanto o jogador!!!

iloy

fraco como os ultimos jogos que ele fez.