Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

03cargue

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 14:09
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 14:08
Citação de: 03cargue em 19 de Setembro de 2008, 14:07
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 14:06
Quim é um guarda redes mediocre para o Sport Lisboa e Benfica...para outro benfica qqr é bom...
e mediocre mas e o melhor que la temos.

isto claro na minha opiniao.
não me faz retirar uma só virgula do que disse...

quem viu jogar zé gato, costa pereira, preud'homme nao se contenta com o quim..
desses todos so me lembro do preud´homme.

e eu nao estou contente com o quim, dos 3 grandes somos o que tem talvez o pior guarda redes.

Rui_Costa

Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 14:09
Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:08
Amsterdam, como o Bento aparecem de 50 em 50 anos no nosso futebol.

Há redes baixos e muito bons, porque eles tem que desenvolver mais o seu jogo de posicionamento enquanto que um grandulo é so levantar os braços.

Os melhores redes do mundo neste momento, sao grandes. A excepção do casilhas

O0

mas quando dizes posicionamento, incluis nisso as suas saidas dos postes ?

que achas da jogada do terceiro golo /? nao so o golo em si mas a defesa que deu origem a jogada ?
na minha opinião, bastava ver o espaço que a defesa do Benfica dava para qualquer jogador do napoles trocar a bola á vontade nas medicações da área do Benfica, permitindo sempre cruzarem e fazerem diagonais á vontade...sem dúvida que foi um pouco lento a reagir, mas foi apanhado em contra-pé, mas mesmo ele sendo muito bom a nível de reflexos, concordo e disseo logo na altura ao meu pai, que demorou muito tempo a reagir...apesar disso a culpa não é exclusiva dele...pois existem falhas de pressão muito grandes nesta defesa do Benfica.

Bola7

Citação de: totta em 19 de Setembro de 2008, 14:12
Agora até no Quim dão, fdx cambada de frustrados  :estrelas:
Se eu fosse jogador do slb por mais benfiquista que fosse mandava-vos todos À merda! Parecem moinhos viram-se pra onde o vento sopra! O Quim foi um jogador decisivo na época passada, foi só o salvador da equipa em muitos jogos, hoje já é "mediocre".
Até portistas dizem que foi o melhor redes da liga o ano passado.
vai chamar frustado a quem te fez o dito cujo...não sabes conversar vai para casa...e parende a ser educado antes de tocares no teclado...haja paciencia...

Rui_Costa

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 14:11
Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 14:08
Quim é um guarda redes mediocre para o Sport Lisboa e Benfica...para outro benfica qqr é bom...
grande problema, é que desde que me lembro de ver o Benfica ele tem sido, não raras vezes, mediocre... :)
agora partiste-me td... :ashamed:
:drunk: :amigo: é uma pena mas é verdade...quase 21 anos e nunca vi o GRANDE BENFICA...

Amsterdam

Se eu fosse jogador do slb por mais benfiquista que fosse mandava-vos todos À merda! Parecem moinhos viram-se pra onde o vento sopra! O Quim foi um jogador decisivo na época passada, foi só o salvador da equipa em muitos jogos, hoje já é "mediocre".

ve la se te poes tranquilo....

tens duas intervencoes seguidas a rocar o insulto....

Bola7

Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 14:14
grande problema, é que desde que me lembro de ver o Benfica ele tem sido, não raras vezes, mediocre... :)
:drunk: :amigo: é uma pena mas é verdade...quase 21 anos e nunca vi o GRANDE BENFICA...
já me contentava em ver o Benfica...

TERO

Há redes baixos e muito bons, porque eles tem que desenvolver mais o seu jogo de posicionamento enquanto que um grandulo é so levantar os braços.

O0

que achas da jogada do terceiro golo /? nao so o golo em si mas a defesa que deu origem a jogada ?

Sim, incluo. é o posicionamento dentro dos posts porque aí o redes tem que ter uma posição quase perfeita porque se há um remate aereo bem puxado, não tem hipotese.
E também na saida. Um redes com uma estatura mediana tem que evitar o confronto de corpo (se for pouco corpulento), se apanhar a bola da trajectorias mais alta, tem que soca-la se houver jogador.

Mas ha mais coisas, não é so guarda-redes. Equipas que tenho um redes de media estatura, costumam organizar o seu esquema no momento defensivo para suprir lacunas de altura

totta

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 14:13
vai chamar frustado a quem te fez o dito cujo...não sabes conversar vai para casa...e parende a ser educado antes de tocares no teclado...haja paciencia...

E o mal educado sou eu ó malcriado? Se te tocou na pele é que não tens a consciencia tranquila. Neste fórum passa-se da idolatragem à maldição numa meia parte de jogo. Quantas vezes o benfica ficou mal à custa do Quim? Contam-se às dezenas? Empatamos tantos jogos o ano passado a 0 ou a 1 igual, a culpa é do redes ou da equipa que não marca? Até agora no campeonato só sofremos 2 golos e nenhum foi culpa dele, agora vejam as defesas que fez contra o rio ave e contra o porto e vejam se tem estado "medicore".  Ao menos sejam coerentes, querem falar mal façam-no com razão!

03cargue

Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 14:14
x2

Amsterdam

Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 14:13

O0

na minha opinião, bastava ver o espaço que a defesa do Benfica dava para qualquer jogador do napoles trocar a bola á vontade nas medicações da área do Benfica, permitindo sempre cruzarem e fazerem diagonais á vontade...sem dúvida que foi um pouco lento a reagir, mas foi apanhado em contra-pé, mas mesmo ele sendo muito bom a nível de reflexos, concordo e disseo logo na altura ao meu pai, que demorou muito tempo a reagir...apesar disso a culpa não é exclusiva dele...pois existem falhas de pressão muito grandes nesta defesa do Benfica.

verdade

Amsterdam

Citação de: totta em 19 de Setembro de 2008, 14:15
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 14:13

E o mal educado sou eu ó malcriado? Se te tocou na pele é que não tens a consciencia tranquila.

chiu....

TERO

Ah, Amsterdam. O 3º golo para fim foi uma momentanea falta de atenção. Ele ficou a 1 passo de atarso de tirar a bola dali pra fora.

Becken

Que idade tens? Alzheimer e fodido!  :ashamed:

Amsterdam

Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:16
Ah, Amsterdam. O 3º golo para fim foi uma momentanea falta de atenção. Ele ficou a 1 passo de atarso de tirar a bola dali pra fora.

a mim deu-me um calafrio, porque nao sei se te lembras imediatamente antes do terceiro golo houve ali um momento de aflicao em que ele fez uma defesa incompleta...

basicamente e isso que me preocupa nele, a juntar a mais que falada saida dos postes e as faltas de concentracao...

vou ver se vejo isso no you tube

Rui_Costa

Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:16

sem dúvida, mas é muito dífcil, e na televisão muitas vezes não dá para ver a verdadeira realidade a que se executam e se dão os lances, mesmo não estando isento de culpas, e tu que dizes ir a baliza quando jgoas, sabes que mesmo estando muito muito concentrado estes lances de mudanças de trajéctoria quando estás já a executar movimento contrário, são extremamente dificeis... :drunk: