Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Anti-morcão

Isto é macumba do Socolari.

A verdade é que é o nosso melhor guarda-redes. Só que nesta fase dá-me medo, muito medo...

Batistuta

crl pra selecção! Meu rico Benfica

Rui_Costa

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 23:25
O jogo de hoje a perder-mos pontos era motivo de despedimento para o Quim!
Ridiculo...não pode mesmo acontecer!

Abalou com toda a equipa que esteve muito bem hoje!
:crazy2: bateu com a cabeça...

No20__

2 golos culpa do Reyes...

luis.live

Citação de: Anti-morcão em 22 de Setembro de 2008, 23:35

A verdade é que é o nosso melhor guarda-redes. Só que nesta fase dá-me medo, muito medo...

macumba é este pessoal todo a dizer mal..isso é que é macumba....
fodasss....
uma vez o bento deu 4frangos contra o liverpool em casa e no jogo seguinte na luz quando o bento entrou os sócios ..TODOS DE PÉ A BATER PALMAS....
mas isso era outro benfica e também com outros adeptos...

xico_da_bezana

Eu gosto de aparecer cá é nestes dias, nos outros, que são a larga maioria, é fácil.

O Quim fez uma má exibição e tivemos sorte, mais do que mérito dele pela tal última defesa, de sair de Paços de Ferreira com 3 pontos. Não está no pico da sua forma e precisa urgentemente de recuperar confiança, para nosso bem. Por uma questão de justiça, ACHO que o suplente (seja ele quem for, eu tenho a minha preferência, mas não vem ao caso), deve ter direito a um par de oportunidades. Não já contra o Sporting, porque acho que um GR não deve sair depois de um mau jogo, e até porque podia queimar-se o seu suplente, mas eventualmente no jogo seguinte em casa ou no primeiro desafio para uma das Taças.

Se o suplente agarrar o par de oportunidades, deve ficar com o lugar. Independentemente desta ser a minha opinião, é inquestionável que o Quim é o nosso melhor GR. Mas isso não é suficiente para jogar sempre.

Agora uma side note. Para mim o Quim não é o principal culpado pelo 2º golo. Aquele golo era perfeitamente previsível, apenas não da forma que surgiu. O Benfica NÃO PODE recuar estupidamente como recuou, pois isso é pedir pra levar fruta. E levou...

Tamos a ganhar por 2, temos de procurar é marcar mais um! Não fosse isso e tínhamos empatado hoje...

Força Quim, força Moreira e Moretto e força à defesa! PRECISAMOS DE VOCÊS RAPAZES!

rkc

Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2008, 23:39

fodasss....
uma vez o bento deu 4frangos contra o liverpool em casa e no jogo seguinte na luz quando o bento entrou os sócios ..TODOS DE PÉ A BATER PALMAS....

FODA-SE Luis Tambem era com outro GR! Se calhar o melhor de sempre do Benfica! O Bento não tinha medo de ninguem. Este gajo até leva chuveirinho só porque sabem que ele vai falhar. É dar-lhe tempo!

Quim é mediano. Tem coisas excelentes e coisas absurdamente mediocres. Dá mediano...

mastereagle

antes do jogo fiz um comentario de k o quim era mediocre, mas nao, e pessimo.
quando se sai pros cruzamentos, nao agarra uma......
o quiqe devia dar uma oportunidade ao moreira..

Redady

Citação de: Rui_Costa em 22 de Setembro de 2008, 23:37

O gajo mata-me, este não é o Quim do ano passado!

paiduarte

fodasss....

pois,pois isso é bonito sem duvidamas temos de ser realistaso quim tem de dar lugar a outro.
é benéfico para todos. para o quim para se acalmar, para os adeptos se acalmarem e principalmente para o grupo de trabalho. senao os outros dois guarda-redes ficam sem motivos de trabalhar. é que ver o quim a falhar,falhar, falhar e jogar sempre dá para pensar que nao vale a pena se esforçarem que joga sempre o mesmo.
e ainda para coerencia do discurso do quique, porque ele diz variadissimas vezes que com ele jogam sempre os melhores em cada momento.

lonstrup

O Quique tem de conversar com o Quim e com os outros guarda-redes. Perceber quem está mais confiante e colocar a jogar.

De certeza que o Moreira e o Moretto não fariam pior que o Quim fez hoje. Deixem os homens mostrar o que valem, têm medo do quê? Que joguem bem? Ou que falhem um cruzamento ou larguem bolas na pequena área?

paiduarte

fodasss....

pois,pois isso é bonito sem duvida, mas temos de ser realistaso quim tem de dar lugar a outro.
é benéfico para todos. para o quim para se acalmar, para os adeptos se acalmarem e principalmente para o grupo de trabalho. senao os outros dois guarda-redes ficam sem motivos de trabalhar. é que ver o quim a falhar,falhar, falhar e jogar sempre dá para pensar que nao vale a pena se esforçarem que joga sempre o mesmo.
e ainda para coerencia do discurso do quique, porque ele diz variadissimas vezes que com ele jogam sempre os melhores em cada momento.

PE85

Citação de: No20__ em 22 de Setembro de 2008, 23:37
2 golos culpa do Reyes...

3 golos foram culpa minha que tava a ver o jogo no sofá...

critico o quique nas substituções porque não concordo.. agora por culpa nos jogadores qd a verdade é que estes se redimiram tenham olhos na cara( se o quim não tem feito aquela defesa final tava aqui a falar mal dele, mas a verdade é que fez e chegou pa me calar, se voces não chega, vão para lá fazer melhor )

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: Rui_Costa em 22 de Setembro de 2008, 23:37

Essa frase é que era motivo pra despedimento.

Haja paciência...

Shoky

Falei em sentido figurado...óbvio que não quis dizer aquilo à letra!
Ervilhinhas...:buck2: