Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Adu30 em 23 de Setembro de 2008, 01:20
Não me lixem.

O Quim fez merda da grossa. Sem duvida.

Mas só alguem sem memoria pode vir para aqui dizer que o Moreira é um guarda redes que dá segurança a sair da area e com os pés...

O Quim era titular em todas as equipas do campeonato nacional.

Não digas isso que é pecado... o D. Sebastão Moreira é o nosso salvador!!!
D. Sebastão Moreira foi dos maiores flops q apanhamos nas nossas balizas, pior só talvez o Bossio. Quim é claramente o nosso melhor GK, no entanto está ou em maré de azar ou com falta de confiança. Nessas circunstancias, se o nosso adversário n fossem os lagartos, apostaria no Moretto. Como o adversário é quem é, tenho duvidas sobre o q é mais correcto fazer...

molotov

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2008, 01:27
Uma boa jogada no natal era irmos buscar o GK Stojković aos lagartos
Guarda-redes bons por ai ha muitos e baratos, quero la saber desse tipo de gente que nao respeita o clube onde esta e nao consegue ser um bom profissional. Antes de ser um bom jogador tem de motrar caracter para fazer parte do clube, na minha opiniao

Aguiar

força quim!!ja nos salvast d mts coisas...es o maior e o melhor...pitos todos mamam ate o saint michel mamou....levanta a cabeça e concentra t precisamos d ti pras proximas batalhas!!!

Red Bullet

Citação de: jcunha_slb em 23 de Setembro de 2008, 01:28

Esse gajo é verdadeiramente problemático. De um problema de confiança do Quim, passávamos para um problema de balneário em três tempos.
O Carlos Martins tb era problematico... :whistle2:

46Rossi

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2008, 01:31
Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Adu30 em 23 de Setembro de 2008, 01:20
Não me lixem.

O Quim fez merda da grossa. Sem duvida.

Mas só alguem sem memoria pode vir para aqui dizer que o Moreira é um guarda redes que dá segurança a sair da area e com os pés...

O Quim era titular em todas as equipas do campeonato nacional.

Não digas isso que é pecado... o D. Sebastão Moreira é o nosso salvador!!!
D. Sebastão Moreira foi dos maiores flops q apanhamos nas nossas balizas, pior só talvez o Bossio. Quim é claramente o nosso melhor GK, no entanto está ou em maré de azar ou com falta de confiança. Nessas circunstancias, se o nosso adversário n fossem os lagartos, apostaria no Moretto. Como o adversário é quem é, tenho duvidas sobre o q é mais correcto fazer...

É pá isso já é exagerar...  ;D o Moreira para mim é razoável, muitos problemas nas bolas cruzadas(mais ainda que o Quim) e no jogo de pés e depois ainda tem a agravante das lesões nos joelhos... quanto ao resto concordo inteiramente contigo...

No0b

Citação de: Gmdrigues em 23 de Setembro de 2008, 01:21
o quim é o nosso melhor keeper,e em qualidade absoluta,é para mim o 2º melhor da liga,atras de stojkovic...

mas isso nao quer dizer que é bom...ele é mediano,banal.

e tou farto de ver este senhor defender as balzas do meu clube,que sempre,ou quase sempre foi defendida por monstros das balizas...

mas o que tou ainda mais farto é os paninhos quentes que todos lhe metem...cansado das desculpas,cansado.

é incrivel,incrivel como numa bola á figura como no canto de hoje,em que a bola veio na sua direcção...ele faz um salto espalhafatoso...como tanta vez faz...e todos dizem que é uma grande defesa...

o que me preocupa não é frango que deu...o que me preocupa é o 1º golo do paços...

frangos...mas saidas,pode acontecer a todos...

agora...numa bola que esta a ser disputada no limite da area...um keeper estar 3-4 metros á frente da linha de golo...é INADMISSIVEL...e são estes porMAIORES que tornam quim um keeper que nao serve...um keeper a serio...estaria bem colocado...e tranquilamente apanhava aquela bola no ar...

lances destes sao as dezenas e dezenas na sua carreira...lances daqueles em que ninguem o culpa...porque no futebol existe uma fraca cultura em relação a guarda redes...

o pessoal só se importa com 2 coisas:frangos e voos,frangos e voos,frangos e voos...é o que se resume a  avaliação dos keepers por cá...e por isso se condena o quim pelo frango de hoje(quando isso é um azar,e nao que reflecte a sua qualidade)...e vibram com saltos que ele dá em bolas á figura...

continuem a condena-lo por frangos...ou continuem a dizer que ele é o maior pq salta muito nas bolas faceis.

quando os problemas do quim,sao muito,mas muito mais graves...(o exemplo é o 1º golo de hoje,repito.inadmissivel numa bola que esta no limite da area estar tantos metros á frente da linha de golo)...é uma questao de perfil...e quim nao tem perfil para defender a baliza de uma equipa grande.

pensem nos grandes tubaroes da europa...e pensem se veem quim a ser dono e senhor da baliza de um deles...ja pensaram?....há qualquer coisa que não combina não há??

ps-custa-me dizer isto,porque simpatizo com o quim...mas é o que penso.

desculpa la que te diga mas pelo teu comentario tambem pouco percebes de GK essa tua avaliação deixa muito a desejar se o gk ta mais a frente e pk simplesmente encurta o angulo da baliza para com o avança sendo mais facil pa defender e mais dificil para marcar agr no 1 golo tivemos azar pk a bola bateu no sidnei nenhum gk nem casillas nem bufon xegava a esta bola ...

ps: n condenem ja o quim fez coisas erradas mas tambem fez coisas boas como por exemplo a ultima defesa que permitiu que levasse mos os 3 pontos para casa

trainmaniac

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2008, 01:36
Citação de: jcunha_slb em 23 de Setembro de 2008, 01:28

Esse gajo é verdadeiramente problemático. De um problema de confiança do Quim, passávamos para um problema de balneário em três tempos.
O Carlos Martins tb era problematico... :whistle2:

Era problemático como o Vusquevique agora é também. O Stojkovic parece-me um caso diferente... parece-me um tipo realmente pouco profissional e com padrões morais/éticos pouco atraentes...

JoMi¹¹

É só uma fase! Força Jackie!!! :metal:

Red Bullet

Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2008, 01:32
Guarda-redes bons por ai ha muitos e baratos, quero la saber desse tipo de gente que nao respeita o clube onde esta e nao consegue ser um bom profissional. Antes de ser um bom jogador tem de motrar caracter para fazer parte do clube, na minha opiniao
Qdo tens alguém com carácter forte, se fores esperto jogas nisso a teu favor, olha o q aconteceu com o Carlos Martins: problemático, amante da boa vida nocturna, desrespeitador do treinador, e agora peça importante no nosso xadrez. Tirava-lo no próximo jogo contra os lagartos?

kemosabe

Temos de apoiar o quim é um excelente keeper - está so a passar uma fase menos boa...

Gmdrigues

Citação de: No0b em 23 de Setembro de 2008, 01:37
Citação de: Gmdrigues em 23 de Setembro de 2008, 01:21
o quim é o nosso melhor keeper,e em qualidade absoluta,é para mim o 2º melhor da liga,atras de stojkovic...

mas isso nao quer dizer que é bom...ele é mediano,banal.

e tou farto de ver este senhor defender as balzas do meu clube,que sempre,ou quase sempre foi defendida por monstros das balizas...

mas o que tou ainda mais farto é os paninhos quentes que todos lhe metem...cansado das desculpas,cansado.

é incrivel,incrivel como numa bola á figura como no canto de hoje,em que a bola veio na sua direcção...ele faz um salto espalhafatoso...como tanta vez faz...e todos dizem que é uma grande defesa...

o que me preocupa não é frango que deu...o que me preocupa é o 1º golo do paços...

frangos...mas saidas,pode acontecer a todos...

agora...numa bola que esta a ser disputada no limite da area...um keeper estar 3-4 metros á frente da linha de golo...é INADMISSIVEL...e são estes porMAIORES que tornam quim um keeper que nao serve...um keeper a serio...estaria bem colocado...e tranquilamente apanhava aquela bola no ar...

lances destes sao as dezenas e dezenas na sua carreira...lances daqueles em que ninguem o culpa...porque no futebol existe uma fraca cultura em relação a guarda redes...

o pessoal só se importa com 2 coisas:frangos e voos,frangos e voos,frangos e voos...é o que se resume a  avaliação dos keepers por cá...e por isso se condena o quim pelo frango de hoje(quando isso é um azar,e nao que reflecte a sua qualidade)...e vibram com saltos que ele dá em bolas á figura...

continuem a condena-lo por frangos...ou continuem a dizer que ele é o maior pq salta muito nas bolas faceis.

quando os problemas do quim,sao muito,mas muito mais graves...(o exemplo é o 1º golo de hoje,repito.inadmissivel numa bola que esta no limite da area estar tantos metros á frente da linha de golo)...é uma questao de perfil...e quim nao tem perfil para defender a baliza de uma equipa grande.

pensem nos grandes tubaroes da europa...e pensem se veem quim a ser dono e senhor da baliza de um deles...ja pensaram?....há qualquer coisa que não combina não há??

ps-custa-me dizer isto,porque simpatizo com o quim...mas é o que penso.

desculpa la que te diga mas pelo teu comentario tambem pouco percebes de GK essa tua avaliação deixa muito a desejar se o gk ta mais a frente e pk simplesmente encurta o angulo da baliza para com o avança sendo mais facil pa defender e mais dificil para marcar agr no 1 golo tivemos azar pk a bola bateu no sidnei nenhum gk nem casillas nem bufon xegava a esta bola ...

ps: n condenem ja o quim fez coisas erradas mas tambem fez coisas boas como por exemplo a ultima defesa que permitiu que levasse mos os 3 pontos para casa

lol...isso faz-se(encortar o angulo)...mas nunca...jamais naquela situação...isso ensina-se aos miudos. :ashamed:  :buck2:

mas pronto...ok.voos e frangos.voos...e frangos.

winnie

Pessoalmente não me parece lá grande jogada... Nem estou a falar dos problemas psicológicos (que são graves ;D) mas sobretudo dos técnicos! Só foi grande redes quando andou pela Sérvia, de resto uma pobreza...

O Quim não anda bem, já nem soca as bolas :P Ele sabe mais do que isto! Força Quim :slb2:

saint13

um guarda-redes e um jogador mt fragil na medida em k mt facilmente um erro seu pode comprometer seriamente um resultado..sempre achei o quim um guardiao mediano,pk entre outras coisas sempre sokava a bola para a frente em vez de a agarrar..agora k estava a começar a convencer-me desata a a cometer erros infantis e mostra falta de confiança/concentraçao.faz lembrar o ricardo ou o moretto..talvez seja melhor sokar a bola mesmo entre coisas outras :buck2:força ai quim,prova outra vez k es o melhor!!!

Aguiar

falar aki do redes do sportem sinceramente... :-X :-X :-X :-X

Adu30

Citação de: Aguiar em 23 de Setembro de 2008, 01:44
falar aki do redes do sportem sinceramente... :-X :-X :-X :-X

Ó amigo, basta leres mais uns quantos threads e percebes que metade dos users são infiltrados.

Eles bem querem não ligar ao Benfica mas não conseguem, em Portugal só há Benfica e Anti-Benfica.