Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

púke_slb

q idiotice de conversa q anda aqui...! :\

Roy Kent

Se o Moretto é melhor que o Quim eu sou o pai natal  :estrelas: :estrelas:

coelhodc

opiniões, são opiniões, mas que também não é normal todos os treinadores k passaram pelo benfica apostarem no quim, à excepão do koeman, não é normal. Agora quem conhece o quim, como eu felizmente conheço e ouve alguém dizer que ele defende bolas com olhos, só tem um remédio: ir ao oftalmologista ou arranjar a sua televisão. O Quim a frio é capaz de ter reflexos de ir buscar uma bola para onde ela vá. E actualmente é o melhor entre os postes. Um aparte: as picuinhices que nada trazem a este forum deixemo-las para os miúdos de 4,5 anos.  

inc0gnit

Citação de: Benfinha em 21 de Outubro de 2008, 13:12
Citação de: Snyper em 21 de Outubro de 2008, 13:07
:blah: :blah: :blah:

Eh pá, com esta dos blá blás é que me lixaste... Quase que desmaiava de emoção ao ver argumento tão forte, incisivo, acutilante, etc. Verdadeiramente arrasador!!!
n ias almoçar?

inc0gnit

Continuo a afirmar, o quim é de longe o melhor guarda redes do Benfica, neste momento.
Boa tarde  :slb2:

pcnunes

Citação de: inc0gnit em 21 de Outubro de 2008, 13:42
Continuo a afirmar, o quim é de longe o melhor guarda redes do Benfica, neste momento.
sinceramente, não sei se é o melhor de longe. O que sei, é que pelo que fez e tem feito, e embora tenha gostado muito de ver o Moreira na Taça, o dono da baliza deve continuar a ser o Quim.

Aos outros dois, resta-lhes, na minha opinião, aproveitarem muito bem as oportunidades que tiverem (como o Moreira fez) para mostrar que também estão ali para a luta e que também eles devem ser tidos em conta para a titularidade do Benfica

inc0gnit

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 13:44
sinceramente, não sei se é o melhor de longe. O que sei, é que pelo que fez e tem feito, e embora tenha gostado muito de ver o Moreira na Taça, o dono da baliza deve continuar a ser o Quim.

Aos outros dois, resta-lhes, na minha opinião, aproveitarem muito bem as oportunidades que tiverem (como o Moreira fez) para mostrar que também estão ali para a luta e que também eles devem ser tidos em conta para a titularidade do Benfica
O0

coelhodc

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 13:44

e mais nada.

.:VMPT:.

Para mim era:

Quim na Liga Portuguesa....

Moreira nas competições Europeias e na Taça de Portugal

Moretto na taça da Liga e na intercalar...

Acho que era justo, uma vez que a diferença d valor entre eles não é muito grande....

pcnunes

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Outubro de 2008, 14:01
Para mim era:

Acho que era justo, uma vez que a diferença d valor entre eles não é muito grande....
então se tu afirmas que o Moreira é suplente do Quim por mérito próprio, vais colocar o Moreira nas competições europeias?

em regra, o GR's que nós consideramos melhor ou que merece ser titular, deve jogar no campeonato e nas competições europeias...digo eu

4ever Red Devil

Para mim era:

Dasse! Livra.

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 14:03
Para mim era:

então se tu afirmas que o Moreira é suplente do Quim por mérito próprio, vais colocar o Moreira nas competições europeias?

em regra, o GR's que nós consideramos melhor ou que merece ser titular, deve jogar no campeonato e nas competições europeias...digo eu

QQ um dos 3 era titular, como qq é suplente....

Eu gostava que os jogos fossem assim distribuídos... Há clubes que fazem isso.... Por exemplo o Espanhol de Barcelona no ano em que eliminou o  Benfica jogava com o Kameni na LIga e com o suplente nas competições Europeias...

O Moreira já fez muitos jogos nas competições Europeias e nunca esteve mal, muito pelo contrario...

Golden

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Outubro de 2008, 14:07
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 14:03
Para mim era:

QQ um dos 3 era titular, como qq é suplente....

Eu gostava que os jogos fossem assim distribuídos... Há clubes que fazem isso.... Por exemplo o Espanhol de Barcelona no ano em que eliminou o  Benfica jogava com o Kameni na LIga e com o suplente nas competições Europeias...

O Moreira já fez muitos jogos nas competições Europeias e nunca esteve mal, muito pelo contrario...

ora bem..

O_Glorioso

É melhor não inventar... para mais tarde não se chorar...  :)

Não vejo onde está a invenção...

Muito pelo contrario...