Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: DUBLIN em 27 de Novembro de 2008, 22:17
EPAH  VAMOS LA SER JUSTOS , O QUIM TEVE CULPA EM QUE GOLOS ?

ELE TEM CULPA DE TER UMA DEFESA DE MERDA A SUA FRENTE ?

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1227815961&archive=&start_from=&ucat=48&

VEJAM LA OS GOLOS OUTRA VEZ.
EU TAMBEM TOU FODIDO MAS QUE CULPA E QUE O QUIM TEM?

ASSIM NAO CARALHO !!!!!!!!!!!

Começa no 1º...que peru... e sofrer um golo daqueles aos 40 segundos num estádio aqueles, abala um "bocadinho"... e depois vê como se atira à bola no 4º golo com o braço encolhido, e depois vê aquela saida de merda no 5º golo... chega??

Ibrahim

Pelos 2 jogos que o Moreira fez na Taça e pelos jogos que o Quim tem vindo a fazer ( principalmente o desastre de hoje) não resta outra solução ao quique: Banco no proximo jogo e Moreira a titular.

Leonzo

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2008, 22:25
O Quim é fraquinho para um clube como o Benfica, só não vê quem não quer.
Exacto   :-X

Chefe

Gosto do Quim, mas não defendeu uma bola...

Leonzo

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 22:14
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Novembro de 2008, 22:10
Moretto a titular, RAPIDO!

Não digas isso que depois passam a tratar-te com condescendência, como se fosses um puto, e mais giro ainda, que nunca jogou à bola! Moretto é bem melhor que o quim! Mas eu deixei de dizer isso que é para me passarem a levar mais a sério... assim dou só a minha opinião sobre o quim, apesar de tudo é menos mal aceite!
:amigo:   ::)

DUBLIN

Nao concordo com as criticas que estao a fazer ao Quim.
A defesa esteve um buraco do crl , o Quique inventou pa crl , fez mal as substituicoes e o Olympiakos tem a sorte de marcar 3 golos em 24 minutos em 3 rematees a baliza

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 22:28
Gosto do Quim, mas não defendeu uma bola...

nao é bem assim, fez uma defesa e agarrou três bolas.

Leonzo

Citação de: Leonzo em 21 de Novembro de 2008, 17:10
Já disse isso e volto a dizer, o Quim é bom Redes mas não é nem nunca será nunhum redes de Top... :-X

Penso que ele só vai ser titular indescutivel esta época, a partir da próxima época duvido que consiga manter-se, pois o que faz do Quim um redes bom são os reflexos, e com a idade vão-se indo...em termos de saída de postes é como todos já sabem um "inseguro" e em termos posicionais na baliza também podia ser bem melhor, tenho a certeza que se tive-se estes dois pontos que referi a traz positivos tinha tudo para ser um Redes de top... :whistle2:

Por isso sou defensor da contratação de um redes (mas só no mercado Verão) novo e com grande margem de progreção pois precisamos de um redes que vale jogos e pontos e o Quim já mostrou que ás vezes é capaz de o fazer, mas outras...enfim... :-X
Como vêm não estou a falar por causa do resultado de hoje, esta é e sempre será a minha opinião sobre ele... :-X

Goldarch

Citação de: DUBLIN em 27 de Novembro de 2008, 22:31
A defesa esteve um buraco do crl , o Quique inventou pa crl , fez mal as substituicoes e o Olympiakos tem a sorte de marcar 3 golos em 24 minutos em 3 rematees a baliza

DUBLIN,

no primeiro golo juntou-se à festa do Ribeiro...

no segundo golo, fez uso do seu metro e meio para não chegar à bola. o normal... é que não sei se acham, mas a altura é fundamental num GR, e o Quim é um caso provado disso. São inúmeras as situações..

no terceiro golo não podia ter feito nada...

no quarto golo... já nem me lembro mas sei que foi mal batido...

no quinto, encolhe-se...

Ibrahim

Eu nem gosto especialmente do Moreira, mas olhando aos critérios do Quique com outros jogadores o Quim tem que sair no proximo jogo e dar lugar ao Moreira.

Golden

Defenda-se o jogador quim.

Mas nao se pode fazer de um keeper mediano um grande guarda redes.

das duas uma

ou se dá uma oportunidade ao moreira?

ou vai-se ao mercado buscar um keeper de nivel.

Perdoem-me os fans de quim, mas é mt fraquinho..

nucleopn

mt fraco a ler o jogo. mt mm

aquele 5 º golo, a bola era dele, mas em x disso ficou parado (nem mancha) à espera dum milagre

ainda assim, melhor gr do benfica

DUBLIN

Citação de: Goldarch em 27 de Novembro de 2008, 22:36
Citação de: DUBLIN em 27 de Novembro de 2008, 22:31

DUBLIN,

no primeiro golo juntou-se à festa do Ribeiro...

no segundo golo, fez uso do seu metro e meio para não chegar à bola. o normal... é que não sei se acham, mas a altura é fundamental num GR, e o Quim é um caso provado disso. São inúmeras as situações..

no terceiro golo não podia ter feito nada...

no quarto golo... já nem me lembro mas sei que foi mal batido...

no quinto, encolhe-se...

Altura como o Moretto ?
Foda-se o Bento era alto ?
Eu pus ai o link com os golos reve-os atentamente.
Eu nao o culpo nem em 1 golo.
A defesa para mim hoje foi um autentico nojo

Deus Ex-Machina

Citação de: Ibrahim em 27 de Novembro de 2008, 22:39
Eu nem gosto especialmente do Moreira, mas olhando aos critérios do Quique com outros jogadores o Quim tem que sair no proximo jogo e dar lugar ao Moreira.

eu acho é que precisamos dum guarda redes à Bento ou à Preud'homme, que infelizmente não temos no nosso plantel.

Goldarch

Eu sou mais alto que o Quim e acho-me baixo para GR.