Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

npedrosa

O Quim é um bom guarda-redes, mas acho que vai precisar de "recuperar" mentalmente, depois deste últimos jogos(Brasil vs Portugal e agora este vs Olympiakos).

Espero ver Moreira na baliza no próximo jogo.

rkc

Citação de: DUBLIN em 27 de Novembro de 2008, 22:31
Nao concordo com as criticas que estao a fazer ao Quim.
A defesa esteve um buraco do crl , o Quique inventou pa crl , fez mal as substituicoes e o Olympiakos tem a sorte de marcar 3 golos em 24 minutos em 3 rematees a baliza

É. Foi sorte.

peter_slb

Citação de: DUBLIN em 27 de Novembro de 2008, 22:45
Citação de: Goldarch em 27 de Novembro de 2008, 22:36
Citação de: DUBLIN em 27 de Novembro de 2008, 22:31
Nao concordo com as criticas que estao a fazer ao Quim.
A defesa esteve um buraco do crl , o Quique inventou pa crl , fez mal as substituicoes e o Olympiakos tem a sorte de marcar 3 golos em 24 minutos em 3 rematees a baliza

DUBLIN,

no primeiro golo juntou-se à festa do Ribeiro...

no segundo golo, fez uso do seu metro e meio para não chegar à bola. o normal... é que não sei se acham, mas a altura é fundamental num GR, e o Quim é um caso provado disso. São inúmeras as situações..

no terceiro golo não podia ter feito nada...

no quarto golo... já nem me lembro mas sei que foi mal batido...

no quinto, encolhe-se...

Altura como o Moretto ?
Foda-se o Bento era alto ?
Eu pus ai o link com os golos reve-os atentamente.
Eu nao o culpo nem em 1 golo.
A defesa para mim hoje foi um autentico nojo

nem no 5º?

Beduas

agora a culpa e do QUim, A PUTA DA DEFESA ENTALA TUDO E O QUIM E Q TEM CULPA NAO E? PENSAM Q A 30 CM DO ADVERSARIO UM GAJO SABE PA ONDE E Q VAI PARAR A PUTA DA BOLA CARALHO ? E AQUELES REMATES LA PA PUTA Q OS PARIU TBM E FACIL DE IR LA BUSCAR, E SO POR UMA ESCADA E SUBIR.... Desculpem la, mas fiquei exaltado com esta...  :tickedoff:

Golden

sofremos o primeiro golo por uma falha de quim na intersecçao da bola e ainda por cima faz penaltie..

defenderei sp o quim, enquanto envergar a nossa camisola, mas n é keeper para o Benfica.

Sp tive essa opiniao, nao foi pela exibiçao de hj..

DUBLIN

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2008, 22:55
agora a culpa e do QUim, A PUTA DA DEFESA ENTALA TUDO E O QUIM E Q TEM CULPA NAO E? PENSAM Q A 30 CM DO ADVERSARIO UM GAJO SABE PA ONDE E Q VAI PARAR A PUTA DA BOLA CARALHO ? E AQUELES REMATES LA PA PUTA Q OS PARIU TBM E FACIL DE IR LA BUSCAR, E SO POR UMA ESCADA E SUBIR.... Desculpem la, mas fiquei exaltado com esta...  :tickedoff:

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Pedro84

Como já disse, o quim nunca tem culpa de nada... é um desgraçadinho!

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 22:58

Nem... Mais.

Special_Red

O Quim nunca tem culpa de nada.
Na selecção foi pq os defesas eram fraquinhos. Hoje tb.

Qd ele tiver uns bons defesas que nao deixem passar nada aí é uma estrela. E qual guarda-redes não era??

Leonzo

Culpa temos nós que vimos no Quim um Redes mediano... ::)

Golden

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2008, 23:00

e ainda recebemos insultos por isso..

o quim nc tem culpa de nada..

como ja disse, defendamos o jogador, mas n o tornemos naquilo que nc sera.. ou seja um keeper de nivel

Deus Ex-Machina

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2008, 23:00

mediano não digo, bonzinho, mas nunca de top.

Nunca ao nível de um Bento ou Preud'Homme que é o que nós precisamos. E o problema e que nem Moreira nem Moretto são guarda redes de topo, daqueles que decidem campeonatos.

Lambranca

Está na hora de estar sentado  ao pé do quique, ::)

LeoG

hoje talvez o moretto tivesse defendido umas quantas, ele é guarda-redes para os grandes momentos, o quim é muito bom, mas não consegue fazer milagres e hoje com uma defesa de papel viu-se que foi incapaz de remendar as falhas dos outros.

SLB4EVERnEVER

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

PIOR GUARDA-REDES DE SEMPRE NA HISTÓRIA DO BENFICA (PELO MENOS QUE DURASSE TANTO TEMPO) SEM NINGUEM FAZER NADAAA!