Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TM29

deixa jogar o adu mas é...

SLBCARLOS

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:57
deixa jogar o adu mas é...
olha k ate faz bem falta.  melhor k algums k ka temos.

TM29

Repetindo...
Antes de deitar bebe-se leite e não bagaço

Aguia31

Sim, também acho que chegou o momento de mudar e de tentar vender um dos 3 guarda redes e ir ao mercado em Janeiro.

Special_Red

Nestes tópicos de guarda-redes não adianta muito dar opiniões.
Há aqui aqueles que defendem os seus favoritos aconteça o que acontecer.

Será muito difícil aceitar que o Quim não está a atravessar uma boa fase?
Acham mesmo que os seus níveis de confiança são os melhores após ter sofrido 11 golos em 3 jogos?
Acham mesmo que o Moreira ou o Moretto estando em forma tinham feito pior do que o Quim por ex ontem?
Para os que se desculpam sempre com o erros da defesa...se a defesa não errar, então em teoria poderei colocar qq um dos 3 guarda-redes não? Pq o Quim deve ter lugar cativo?

Para mim, este era o momento de pôr o Quim a descansar um pouco.

Ah e já agora vos digo que até acho que o Quim não sendo de top é o guarda-redes mais seguro dos 3...mas qdo em forma e com bons níveis de confiança

Ghost.Of.Red

O Quim tá a precisar de descansar...

Tá fora de forma e sem confiança..a forma como sofre o 5.º golo mete dó...e já nem estou a falar da forma como saí ao 1.º, se deita no 3.º e deixa sair o cruzamento no 4.º...

Esta é a diferença entre um bom keeper (Quim) e o grane keeper..(k ñ temos)..

4 remates - 4 golos...depois 5 remates 5 golos... :disgust: >:(

Ainda há lá um atraso em que quase deixa a bola escorregar das mãos..

Não gosto de Moreira e desconfio de Moretto (sem confiança)...mas um GR que "mama" 11 golos numa semana..tá a precisar de descanso...urgentemente!

P@ulinho

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: DEFINITIVAMENTE ACHO QUE CHEGOU A ALTURA DE APOSTAR NO MOREIRA.... O QUIM DESDE QUE COMEÇOU A SER TITULAR DA SELECÇÃO PORTUGUESA QUE ABRIU A CAPOEIRA....

MOREIRA NA BALIZA JJJJJJÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Corrosivo

FORÇA QUIM!!!!

xico_da_bezana

2ª Feira será mais um jogo sem sofrer golos.

Elvecchio

5 tiros 5 melros, 5 cavadelas 5 minhocas.

Corrosivo

Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 09:34

só apareces nestes momentos

BenfiquistaRSA

com todo o respeito pelo quim, moretto e moreira, mas se ha um ponto muito fraco no benfica e nos GR's.

desde enke que nao temos GR que nos de garantias

jottab

Citação de: BenfiquistaRSA em 28 de Novembro de 2008, 09:39
com todo o respeito pelo quim, moretto e moreira, mas se ha um ponto muito fraco no benfica e nos GR's.

desde enke que nao temos GR que nos de garantias
nem so um ponto fraco no benfica mas sim um ponto fraco em portugal. o unico grande GR que tivemos estes ultimos anos no benfica era estrangeiro chamava-se "prud'homme". o resto é vento.

Elvecchio

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 09:37
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 09:34

só apareces nestes momentos

Não é verdade e estás a ser injusto.

RuiLeca

O Quim é um bom guarda redes, mas há muito que digo que o Benfica precisa de um grande GR daqueles que fazem defesas impossiveis daqueles que rendem muitos pontos no final da época, não é o caso do Quim que defende bem mas raramente faz dessas defesas "impossiveis"