Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Aiargon

Citação de: Slatz em 29 de Novembro de 2008, 01:31
Citação de: Aiargon em 29 de Novembro de 2008, 01:29
o quim é um jogador que é bom profissi0nal,de quem é facil gostar,é o genro que todas as sofras querem.

mas se um dia ele alguma vez for para o estrangeiro,para um campeonato bom...terá o mesmo destino que ricardo: A bancada.

ricardo chegou,e desconhecidos espanhois metem-no na bancada...com o quim acontecia o mesmo.

só neste país com muito pouca cultura de guarda redes estes gajos são idolos...com pés de barro.

um amigo meu italiano,keeper da roma,dos "primavera" tá farto de me dizer e já ha uns anos...o teu portiero nao jogava em nenhuma equipa de italia.

Volto a dizer o mesmo. Não temos melhor...

isso é verdade... O0 mas isso não me tranquiliza nem deixa satisfeito.

entendam que isto do quim,não é da derrota,nem sou dos que dizem bem quando ganhamos e mal quando perdemos...é uma luta minha desde que ele chegou ao benfica.nunca percebi a sua contratação.nunca gostei deste guarda redes.

e existem tantos guarda redes de qualidade por aí.

o galatasaray tem lá um muitissimo bom emprestado pelo sevilla.

DUBLIN

Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 01:34
O Quim não é nem a causa nem a solução dos problemas do Benfica. Deixem-se de histórias que ele nunca comprometeu a equipa. E tembém me parece claro que se trata do melhor guarda redes do plantel.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Golden

Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:36
O Quim não é nem a causa nem a solução dos problemas do Benfica. Deixem-se de histórias que ele nunca comprometeu a equipa. E tembém me parece claro que se trata do melhor guarda redes do plantel.

ai nao? essa agr.. ando a ficar cegueta entao..

ricardof

Citação de: GoldenBoy em 29 de Novembro de 2008, 02:08

Quando é que perdemos por causa do Quim?

Golden

Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 02:31

estás a brincar certo?

Platini

Cada bola q vai á baliza, cada golo.
Tem estado muito mal..dass

É altura de sair da baliza..
O Moreira por menos também saiu...

ricardof

Citação de: GoldenBoy em 29 de Novembro de 2008, 02:34

estás a brincar certo?

Não, por acaso até estava a falar a sério. Perdemos contra o Galatasaray e contra o Olympiakos e nenhuma dessas derrotas foi por causa do Quim. Eu não estou a dizer que o Quim é o melhor, mas é um bom guarda redes e que não é por aí que vem mal ao mundo. É o que eu chamo um falso problema.

Golden

Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 02:39
Citação de: GoldenBoy em 29 de Novembro de 2008, 02:34

estás a brincar certo?

Não, por acaso até estava a falar a sério. Perdemos contra o Galatasaray e contra o Olympiakos e nenhumas dessas derrotas foi por causa do Quim. Eu não estou a dizer que o Quim é o melhor, mas é um bom guarda redes e que não é por aí que vem mal ao mundo. É o que eu chamo um falso problema.

n é um falso problema, longe disso.

repara, o 1º golo na grécia, um redes de nível nao o sofria, saída prematura e falha na intersecçao da bola, sendo q n foi ele o unico a errar nesse lance é certo.

o 3º golo. é um remate difícil, mas caramba deu a sensaçao de ele ser invisivel. Nao era assim tao dificil chegar lá.

o 5º golo.. bem esse foi patetico. a mancha foi feita a quem? a baliza nao foi.. ate agr n percebo aquele posicionamento.

eu queria estar aqui a dizer q o quim é uma mais valia neste benfica, nada mais me deixava mais satisfeito.

mas nao é. é um redes mediano

DUBLIN

O QUIM AGORA PASSOU A SR O PIOR GR DO MUNDO
NAO CULPEM A DEFESA , NAO CULPEM O QUIQUE CULPEM O QUIM.

PQP ESTA MERDA

Golden

Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 02:47

PQP ESTA MERDA

óh belfast eu sp tive esta opiniao, não é pelo jogo de atenas. Lê os meus posts neste topico e verás

ricardof

Se formos começar a apontar os erros individuais no jogo contra o Olympiakos, não saiamos daqui nem amanhã... O Quim também errou é certo, mas não foi o único. Eu vou fazer de conta que esse jogo não existiu para a minha própria sanidade mental...

E sabes bem que o Quique não vai tirar o Quim sem uma razão muito forte. Guarda redes é uma posição muito específica que requer acima de tudo muita confiança. O Quique, ou qq outro bom treinador, não vai fazer experiências com essa posição. O Scolari fazia a mesma coisa e também era muito criticado.

A última vez que alguem fez essa "asneira" foi o Koeman quando substituiu exactamente o Quim pelo Moretto, sem qualquer justificação. Resultado: Queimou o Moretto e criou um terrível ambiente no balneário que resultou na saída do Moretto. Por isso, garanto-te que o Quim vai continuar a ser o guarda redes do Benfica até ao fim do campeonato. Só mudará se houver uma grande calamidade, e ele nos começar a custar muitos pontos (o que até agora não sucedeu). O Moreira vai continuar a ter as suas oportunidades na taça (e talvez na taça da liga).

Depois no fim do campeonato começa tudo de novo... Eis porque acho que este é um falso problema.

Golden

Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 02:56
Se formos começar a apontar os erros individuais no jogo contra o Olympiakos, não saiamos daqui nem amanhã... O Quim também errou é certo, mas não foi o único. Eu vou fazer de conta que esse jogo não existiu para a minha própria sanidade mental...

E sabes bem que o Quique não vai tirar o Quim sem uma razão muito forte. Guarda redes é uma posição muito específica que requer acima de tudo muita confiança. O Quique, ou qq outro bom treinador, não vai fazer experiências com essa posição. O Scolari fazia a mesma coisa e também era muito criticado.

A última vez que alguem fez essa "asneira" foi o Koeman quando substituiu exactamente o Quim pelo Moretto, sem qualquer justificação. Resultado: Queimou o Moretto e criou um terrível ambiente no balneário que resultou na saída do Moretto. Por isso, garanto-te que o Quim vai continuar a ser o guarda redes do Benfica até ao fim do campeonato. Só mudará se houver uma grande calamidade, e ele nos começar a custar muitos pontos (o que até agora não sucedeu). O Moreira vai continuar a ter as suas oportunidades na taça (e talvez na taça da liga).

Depois no fim do campeonato começa tudo de novo... Heis porque acho que este é um falso problema.

respeito o q dizes O0

Rui Costa

Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 02:47

PQP ESTA MERDA

'Tá certo, meter todas as culpas na defesa só para proteger o Quim é que é de valor.

Aliás o Quim é o jogador profissional mais azarado do mundo, cada golo que sofre é culpa da defesa. Isso não se faz a nenhum guarda-redes. Olhem só que desde que se tornou assumidamente titular indiscutível do Benfica, época após época os resultados têm sido cada vez piores (... e na volta vamos obter a melhor classificação com ele a titular no ano em que será mais criticado). Tornou-se indiscutível na selecção no momento em que esta passa por dificuldades que nunca mais pensaríamos ver. Ele que nunca jogue ao euromilhões, é mesmo azar a mais. É completamente impossível que ele tenha também qualquer coisa a ver com tanto negativismo. A sério, ele é como o Mantorras: nunca o vi errar este ano.

RDBravo

Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:20
Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:48
Ingratos.

podes crer , ja mete nojo esta merda

Ya, achar que o Moreira é melhor que o Quim é ser ingrato, como que se o Moreira nunca tivesse feito nada na baliza do SLB.. é a nossa opinião, ambos são GR do nosso Benfica, se acho que o Quim é pior e o Moreira merece uma oportunidade como titular pelas falhas inadmissíveis do Quim, sou um ingrato lol Faz-te já sócio do FC Quim  O0

m20

Citação de: RDBravo em 29 de Novembro de 2008, 08:57
Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:20
Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:48
Ingratos.
podes crer , ja mete nojo esta merda
Ya, achar que o Moreira é melhor que o Quim é ser ingrato, como que se o Moreira nunca tivesse feito nada na baliza do SLB.. é a nossa opinião, ambos são GR do nosso Benfica, se acho que o Quim é pior e o Moreira merece uma oportunidade como titular pelas falhas inadmissíveis do Quim, sou um ingrato lol Faz-te já sócio do FC Quim  O0
quando o quim faz boas defesas , este tópico está sempre enterrado, quando a coisa corre menos bem  até já se fazem movimentos de moreira a titular.
O ano passado podem agradecer ao Quim por termos ficado "apenas" em 4ºlugar, aind ahoje estou convicta que ele salvou nos de termos algumas derrotas em alguns jogos.