Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLB4EVERnEVER

Lixo crl!

2 jogos 11 golos? Nem no Mija das Escadas pha!!

RUA! E mantenho a minha opiniao desde o inicio da epoca, não é de agora.

sjgonline

8 golos sofridos  em 9 jogos do campeonato. O jogo da seleccao nao pode contar, pois é uma equipa diferente que contava com o Burro Alves, o Pepe lesionado e o treinador mais podre que alguma vez nasceu em Portugal

poiudivino

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Novembro de 2008, 12:31
Lixo crl!

Os 11 golos!?! Oh!Todos culpa do quim! e pronto rua!
É esse o espirito! Se tivessemos ganho o jogo em Atenas...já estavam a falar doutra maneira!
Nós temos que apoiar o BENFICA SEMPRE!! Não só quando ganha! Sempre! e o Benfica inclui os jogadores! o Quim, o Luisao, o Bynia, o Felipe Bastos, o Makukula, o Miguel Vitor....TODOS!

SLB4EVERnEVER

Citação de: sjgonline em 29 de Novembro de 2008, 12:35
8 golos sofridos  em 9 jogos do campeonato. O jogo da seleccao nao pode contar, pois é uma equipa diferente que contava com o Burro Alves, o Pepe lesionado e o treinador mais podre que alguma vez nasceu em Portugal

Epa mas nós precisamos dum guarda-redes que BRILHE!

Sabem aquelas jogadas que dizem "O GK não tinha hipoteses" ? MENTIRA!! Os GK de equipas como o BENFICA TÊM de defender essas pha! Quanto a equipa está mal como esteve na Grécia o GK tem de se destacar! Para bem ou para o mal era o que o Moretto muitas vezes fazia! O Quim? 0 pha.. Por amor de Deus.. O Benfica precisa de grandes GK e não de medianos.. Ele não faz uma defesa quase por jogo.. A ultima que me lembro foi com o Estrela (Foi boa) mas isso não vale de nada.. Os frangos que já deu no campeonato contra o Paços, etc? Bah..

Rei

O Quim em Olimpiakos ficou mal na fotografia em pelo menos 3 golos,e eu que costumo gostar dele,e das suas exibicoes fiquei sinceramente muito desiludido na passada quinta feira! :cry2:

SLB4EVERnEVER

Citação de: poiudivino em 29 de Novembro de 2008, 12:37
Lixo crl!

É esse o espirito! Se tivessemos ganho o jogo em Atenas...já estavam a falar doutra maneira!
Nós temos que apoiar o BENFICA SEMPRE!! Não só quando ganha! Sempre! e o Benfica inclui os jogadores! o Quim, o Luisao, o Bynia, o Felipe Bastos, o Makukula, o Miguel Vitor....TODOS!

E estás enganado.. Eu apoio o Benfica para o bem ou para o mal.. Leve 5 ou leve 50. Mas o Quim? Esse já me está entalado na garganta muito antes de oferecer 3 golos ao Braga faz agr uns anos.

46Rossi

Lixo crl!

Lixo crl!!! :rua:

RDBravo

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2008, 12:19
Citação de: RDBravo em 29 de Novembro de 2008, 08:57
Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:20
Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:48
Ingratos.

podes crer , ja mete nojo esta merda

Ya, achar que o Moreira é melhor que o Quim é ser ingrato, como que se o Moreira nunca tivesse feito nada na baliza do SLB.. é a nossa opinião, ambos são GR do nosso Benfica, se acho que o Quim é pior e o Moreira merece uma oportunidade como titular pelas falhas inadmissíveis do Quim, sou um ingrato lol Faz-te já sócio do FC Quim  O0
Já tu és sócio do FC Moreira :)

Eu não..eu quero é o melhor para o Benfica, e o Benfica nunca estará bem servido com esse frangueiro na baliza...Agora n vou dizer q és ingrato por preferires o Quim, qualquer um deles é jogador do SLB,mas para mim o Moreira é bem melhor, e depois das falhas do Quim este ano, já merecia uma oportunidade.

peter_slb

Citação de: poiudivino em 29 de Novembro de 2008, 12:37
Lixo crl!

não te esqueças que inclui também Moreira e Moretto. Dizer que se acha um dos outros melhor não é falar mal do Quim. Eu sempre disse que o Moreira a 100% é o "meu" GR e podes ter a certeza que não é por ele ter passado um ano nas camadas jovens ou estar há mais anos no Benfica, é simplesmente porque me parece bem melhor que o Quim.

Leonzo

Moreira a titular, penso que seria bom para o Benfica e para o próprio Quim... :-X

VALEBEM

Concordo que, por uma questão de Justiça, deve haver uma mudança na nossa baliza...
E, quem sabe, ir buscar um grandíssimo guarda redes, coisa que infelizmente não temos...

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2008, 14:47
Concordo que, por uma questão de Justiça, deve haver uma mudança na nossa baliza...
E, quem sabe, ir buscar um grandíssimo guarda redes, coisa que infelizmente não temos...
O0 Mas só em Julho...  ;)

SLBCARLOS

chegou a hora de meter o MOREIRA a titular, depois do quim sofrer golos como sofre tem k ir para o banco,  e se o moreira tambem nao mostrar seguranca em janeiro e prioritario comprar um GR.  e ja so falta 1 mes para o mercado abrir.

Raquel13

Acho que se metermos o Moreira a titular o Quim vai se abaixo e nunca vai ser capaz de brilhar novamente.
Acho muito sinceramente muitos dos filosofos que aqui andam, se tivessemos ganho em Atenas, ja piavam fininho em relaçao a nosso grande Quim. e aqui a dizerem que ele e lixo????? POUPEM-ME !
HA meses diziam que ele era o melhor guarda do mundo!  :bah2:
E verdade que nao fez a sua melhor exibição, mas tambem nao o vamos crucificar, por causa de um jogo.

cwally

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 14:49
Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2008, 14:47
O0 Mas só em Julho...  ;)
eu contentava-me com codina...

( http://br.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w )