Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2008, 23:34
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:33
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:30
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:28
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:22
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:19
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:13
Citação de: gabbana em 29 de Novembro de 2008, 23:11
O Quim é bom GR, não é um Grande GR!Um clube como o Benfica tem de ter um grande GR ao nivel de Preud´Homme,Bufon etc.O Quim safa-se no num campeonato como o português.Queria-o ver em Inglaterra,Espanha,Itália!

Nem o barcelona tem um gr de grande nivel e ganha........... prefiro investimentos em jogadores para outras posições...
Já ontem disse e volto a dizer prefiro tem um grande Keeper que seja de top do que um bom defesa.

E vou explicar porque, é que se o defesa falha o Keeper ainda pode arremediar, agora se o Keeper falha, amigo, é a morte do artista... :-X

se tivesses na juve e recebesses uma proposta de 90M pelo buffon ficando com a possibilidade de comprar 3/4 vedetas para outras posições o que fazias???
Não estou a entrar por esse campo, pois tanto dinheiro obviamente que até é impossivel dar por um Keeper, onde eu quero chegar é que para mim um grande Keeper dá vitórias e pontos, e com isso titulos e nós neste momente temos um Keeper mediano a fugir para o bom, mas na minha opinião com pouca dimensão para a própria dimensão do Benfica... :amigo:

é claro que tb queria um buffon... mas há o preço, o ordenado, a lingua, e o fraco conhecimento de colegas e adversarios... e isso tb é importante
Obviamente que quando peço um grande Keeper, não estou a pedir nenhum Buffon, mas sim um guarda redes como por exemplo o Helton do Porcos... :-X

Tocaste num ponto sensível... aqui, só porque o helton teve uma fase má, é fraco!
Sou benfiquista e anti porcos, mas sei ver futebol, e ele para mim mesmo em baixo de forma é o melhor Keeper em Portugal... :-X

Pedro84

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:39
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2008, 23:34
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:33
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:30
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:28
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:22
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 23:19
Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:13
Citação de: gabbana em 29 de Novembro de 2008, 23:11
O Quim é bom GR, não é um Grande GR!Um clube como o Benfica tem de ter um grande GR ao nivel de Preud´Homme,Bufon etc.O Quim safa-se no num campeonato como o português.Queria-o ver em Inglaterra,Espanha,Itália!

Nem o barcelona tem um gr de grande nivel e ganha........... prefiro investimentos em jogadores para outras posições...
Já ontem disse e volto a dizer prefiro tem um grande Keeper que seja de top do que um bom defesa.

E vou explicar porque, é que se o defesa falha o Keeper ainda pode arremediar, agora se o Keeper falha, amigo, é a morte do artista... :-X

se tivesses na juve e recebesses uma proposta de 90M pelo buffon ficando com a possibilidade de comprar 3/4 vedetas para outras posições o que fazias???
Não estou a entrar por esse campo, pois tanto dinheiro obviamente que até é impossivel dar por um Keeper, onde eu quero chegar é que para mim um grande Keeper dá vitórias e pontos, e com isso titulos e nós neste momente temos um Keeper mediano a fugir para o bom, mas na minha opinião com pouca dimensão para a própria dimensão do Benfica... :amigo:

é claro que tb queria um buffon... mas há o preço, o ordenado, a lingua, e o fraco conhecimento de colegas e adversarios... e isso tb é importante
Obviamente que quando peço um grande Keeper, não estou a pedir nenhum Buffon, mas sim um guarda redes como por exemplo o Helton do Porcos... :-X

Tocaste num ponto sensível... aqui, só porque o helton teve uma fase má, é fraco!
Sou benfiquista e anti porcos, mas sei ver futebol, e ele para mim mesmo em baixo de forma é o melhor Keeper em Portugal... :-X

Portanto, temos a mesma opinião!

Menino Do Rio

Eu acho o Quim um guarda-redes bem mediano. Sempre achei, desde que veio para o Benfica. Até pode ser melhor que os dois reservas (até nem o acho melhor que o Moreira, mas isso já é outra discussão), mas o facto é que não tem qualidade para ser titular da baliza do Benfica. Precisa-se desesperadamente de um guarda-redes de dimensão européia, que seja seguro, consistente, regular. Não precisa ser um Buffon ou um Cech, mas existem guarda-redes acessíveis (4 ou 5 milhões de euros) que com certeza trariam melhorias significativas à equipa do Benfica. Basta procurar bem.

Se queremos mesmo ser campeões com regularidade, temos que procurar, a cada ano, melhorar a equipa. Já melhorámos o ataque, a defesa e o meio-campo em relação ao que tínhamos 3/4 épocas atrás. Agora, é tempo de investir num guarda-redes a sério.

Gmdrigues

o aiargon tem toda a razão...quim não presta.

muitas virgens ofendidas por ele ter usado o termo bosta... :estrelas:

qualquer pessoa que tenha 2 dedos de testa...percebe que no portugues do povo...usa-se bosta querendo dizer que é fraco...ou que não presta...

não percebi a implicancia com o rapaz...ou entao percebi   :whistle2:

mas eu digo o mesmo,quim é uma bosta...entendo o termo quem quiser.

Leonzo

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Novembro de 2008, 23:46
Eu acho o Quim um guarda-redes bem mediano. Sempre achei, desde que veio para o Benfica. Até pode ser melhor que os dois reservas (até nem o acho melhor que o Moreira, mas isso já é outra discussão), mas o facto é que não tem qualidade para ser titular da baliza do Benfica. Precisa-se desesperadamente de um guarda-redes de dimensão européia, que seja seguro, consistente, regular. Não precisa ser um Buffon ou um Cech, mas existem guarda-redes acessíveis (4 ou 5 milhões de euros) que com certeza trariam melhorias significativas à equipa do Benfica. Basta procurar bem.

Se queremos mesmo ser campeões com regularidade, temos que procurar, a cada ano, melhorar a equipa. Já melhorámos o ataque, a defesa e o meio-campo em relação ao que tínhamos 3/4 épocas atrás. Agora, é tempo de investir num guarda-redes a sério.
x2   O0

insatisfeito

antes disso temos que segurar os emprestados e adquirir 2/3 jogadores para meio-campo e defesa

insatisfeito

Citação de: Gmdrigues em 29 de Novembro de 2008, 23:46
o aiargon tem toda a razão...quim não presta.

muitas virgens ofendidas por ele ter usado o termo bosta... :estrelas:

qualquer pessoa que tenha 2 dedos de testa...percebe que no portugues do povo...usa-se bosta querendo dizer que é fraco...ou que não presta...

não percebi a implicancia com o rapaz...ou entao percebi   :whistle2:

mas eu digo o mesmo,quim é uma bosta...entendo o termo quem quiser.

há aqui bosta a mais......

ricardof

É dos poucos títulares da selecção que temos no plantel e ainda reclamam... Depois queixem-se de ver um plantel com 3 ou 4 jogadores portugueses e sem referencias. É meio caminho andado para se mudar meia equipa por temporada e para se andar ano após ano a ver o porto festejar...

É raro ver jogadores de qualidade empenhados em servir um clube em vez de andarem a procura de uma transferência e de uns euros... O problema é que o Quim é português e gosta do Benfica... Só pode.

Menino Do Rio

Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2008, 23:48

antes disso temos que segurar os emprestados e adquirir 2/3 jogadores para meio-campo e defesa

As contratações para Janeiro, na minha opinião, seriam só duas: Angeleri e Yohann Pelé. Eu acho que temos os meio-campistas certos, acho que temos os defesas certos (um lateral-esquerdo a confirmar-se a saída do Léo), penso mesmo que só nos falta um lateral-direito (Angeleri) e um guarda-redes de qualidade (Yohann Pelé). O Pelé até seria relativamente barato porque está em fim de contrato, e é melhor pagar um ou dois milhões por ele e tê-lo, do que tentar a custo zero e vê-lo em outras paragens.

Hugo Leo

Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 23:53
É dos poucos títulares da selecção que temos no plantel e ainda reclamam... Depois queixem-se de ver um plantel com 3 ou 4 jogadores portugueses e sem referencias. É meio caminho andado para se mudar meia equipa por temporada e para se andar ano após ano a ver o porto festejar...

É raro ver jogadores de qualidade empenhados em servir um clube em vez de andarem a procura de uma transferência e de uns euros... O problema é que o Quim é português e gosta do Benfica... Só pode.
Pois, há jogadores com muita sorte, não há? este é um deles, jogador banalíssimo, que chega ao slb nas circunstâncias que chegou, nunca teve concorrêmcia a sério e continua lá, que os suplentes ainda são piores.
Nunca vi este frangueiro fazer a diferença num jogo.Pois, eu também ficaria empenhadissimo num clube como o slb, sabendo de antemão que de certeza não atrranjava melhor.

insatisfeito

Citação de: Hugo Leo em 30 de Novembro de 2008, 00:03

Pois, há jogadores com muita sorte, não há? este é um deles, jogador banalíssimo, que chega ao slb nas circunstâncias que chegou, nunca teve concorrêmcia a sério e continua lá, que os suplentes ainda são piores.
Nunca vi este frangueiro fazer a diferença num jogo.Pois, eu também ficaria empenhadissimo num clube como o slb, sabendo de antemão que de certeza não atrranjava melhor.

a memória é curta.......

ricardof

Citação de: Hugo Leo em 30 de Novembro de 2008, 00:03

Isso é ter a memória curta... Basta ir ver o registo dos jogos das últimas épocas e chegarás à conclusão que ele sempre foi dos mais regulares. Não só do Benfica, mas de todo o campeonato. O problema é que a simplicidade e a regularidade não dão muito nas vistas...

patriarca

Férias para o QUIM JÁ !! O Rapaz está carente de descanso !! Portanto o GRANDE MOREIRA à Baliza já contra os Chocos de Setúbal !!!!!

alex_diabólico

O Quim que faça um a reciclagenzinha... um curso intensivo...

J Pinto

o quim é fraco! Ponto final. Defende o quê? Memória curta? Pensem lá, a sério, um jogo em que o quim nos tenha salvo mesmo??? Mas não é com a opinião dos jornais (do jogo sobretudo) e da TV? Com a vossa?

Nenhum!!! Em Braga (todos os anos), este ano com Paços, Nápoles, seleçcão, agora na grécia, rio ave, leixões, etc. É FRACO!! lembram-se no ano passado com porto, Espanhol, getafe, Spoerting, Braga, etc.?? Lembram-se??

O Moretto é mau? Não´, é irregular, o Moreira é bom e decide jogos (lembra.se do jogo com o Sporting que nos valeu a Champions??)

O helton vale 10/12 pontos por época. O quim nem um. Defende mal, não evira cruzamentos, repõe mal a bola no ataque, nunca sai rápido às bolas sobretudo com uma defesa como nossa, que joga em linha e adiantada. Em suma, é uma nulidade!!

Moreira já!!!!!