Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Slbstriker

É um grande guarda-redes, mas tem de ir para o banco, não está em forma. E pqp à Selecção, que tembém tem muitas culpas nesta má fase que o Quim está a passar.

Covenant

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
Onde andam os anti-Ricardo?
Aqui.

Uma coisa não invalida a outra. Mas dantes o Quim não metia toda esta agua. Volta Moreira.

Elvis the Pelvis

O Quim não um crl, e o burro sou eu??

esmiga

antes era o maior, agora já e uma merda, incrivel

FILO64

Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2008, 22:35
foi a puta da selecção que o estragou.

ja estava estragado por certos users deste Forum ,

mas ainda vão encontrar desculpas, por exp. que os defesas não tiraram dali a bola .

aguia1

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
MEUS AMIGOS é assim, há dias quando aqui disse o que pensava sobre o quim cairam-me em cima.

Sou de Braga e conheço o quim há largos anos. Já aqui era mau...

É mau entre os postes, é mau a sair da baliza (e com isso poderia evitar muitos lances), mau entre os postes e nos cruxamentos e mau a repor a bola!

Exemplos: Beira-Mar (3-3), porto (ano passado, há dois anos, há 3), Nápoles, Sporting, Paços, Aves, Amadora, Grécia, selecção, Braga (úiltimos 3 anos), etc. etc.

é mau, muito mau!!

Não defende o defensável, nem as bolas fáceis (veja-se o primeiro golo do Setúbal, incrivel como não agarra uma bola rematada dali e com pouca força), as dificeis nunca e as impossíveis jamais!!!!

Há,o árbitro esteve mal (vermelho a Sandro).

Este ano, já lá vão 10 penalties roubados este ano!!!

Parem de idolatrar o David Luiz!!! Hoje entrou e os lances de perigo do Set+úbal foram todos pelo lado dele, e o canto que cedemos que feu a frangalhada foi dele...

concordo com tudo menos em relacao ao david luis pela razao que nao e o lugar dele.talvez a culpa seja de quem deixe o leo ir embora.

Rajadas

Mandem o Quim para o Leixões e venha o Pimparel :D

HoMiCiDaL

original

tinha andado a defendelo,mas a partir de hoje,nunca mais crl

BANCO JÁ

Bola7

Citação de: Covenant em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:51
Onde andam os anti-Ricardo?
Aqui.

Uma coisa não invalida a outra. Mas dantes o Quim não metia toda esta agua. Volta Moreira.
não metia pq não jogava na selecção pah...tb eu não meto água....conheces-me algum frango?

Leonzo

Citação de: dias_vld em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
Tanta raiva aqui demonstrada por um jogador que ainda tão recentemente era idolatrado e apelidado de melhor guarda redes Português...
Errar é humano...atravessar maus momentos é humano...o Quim é humano...logo...
Não quero com isto dizer que ele não deve perder a titularidade(porque tem que a perder) mas não sejam assim tão cabeça quente e não acabem já com o Joaquim...isto não é o fim do campeonato!!!

FORÇA BENFICAAAA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estou farto desse paleio quem o defende é tão bom como ele!!!  :boxing:

Slatz

Eu logo vi que iam cair em cima do Quim, o novo bode expiatório...

rkc

Não é de hoje.

Na 5ª foi pior...  :tickedoff:

gabbana

Volta Moreto tas perdoado!!!!Fodasse agora acreditam em mim?O Quim não é GR para o Benfica!!!

Shoky

A culpa não é da selecção nem do crl mais velho...

é do QUIM!
Ponto final...ele é que é uma anedota!

Porra...davas esse frango no 1ºminuto...mas no ultimo? E logo hoje?
Porra nem Pinto da Costa fazia melhor!