Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SlipkMan

Pontapé de bicicleta, quase fora de área...remate bombeado!!!!!

Diria que tinha sido o Patrício a mamar ou coisa do género....

cacete

Citação de: 7.poborsky em 02 de Dezembro de 2008, 01:00
fds, se nao ganhamos nao foi por culpa do Quim.  miséria era o moretto, agora dizerem mal do melhor guarda-redes portugues!!! admitam que neste momento ele é melhor GR portugues e lances infelizes só nao acontece a quem nao joga...

:flagglorioso:

Pois não. Fui eu que dei aquele peru de Natal. Ou se calhar não porque eu defendia aquela bola. Mas eu também tenho mais 10 cm que o Quim...

Acho que precisa de ir para o Banco, para pôr a cabeça em ordem. Em forma é o melhor guarda redes português. Assim...

PI_SLB

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:08
Acho piada a quem diz k ele nos "salvou" a época passada. Dizem isso porque fazia algumas defesas de grande qualidade...mas porra, o que é suposto um guarda redes fazer? É ou não fazer defesas e, pelo menos no Benfica, de grande qualidade?! Isso não se chama salvar, é como o Cardozo marcar golos e o Katsouranis recuperar uma bola! É bom mas não é salvar o Benfica.

Depois os comentadores não ajudam. A primeira defesa é logo o melhor do benfica. Quando é golo dificilmente vêm que quim estava mal colocado ou que tomou a opção errada e atribuem a culpa á defesa. O quim é banal demais para o Benfica. Pode ser melhor que moreira e moretto mas agora tem mm k sair...

Acho que o pessoal aqui no forum tem por hábito agradecer aos nossos jogadores por feitos passados.

hotshot

Acho piada a quem diz k ele nos "salvou" a época passada. Dizem isso porque fazia algumas defesas de grande qualidade...mas porra, o que é suposto um guarda redes fazer? É ou não fazer defesas e, pelo menos no Benfica, de grande qualidade?! Isso não se chama salvar, é como o Cardozo marcar golos e o Katsouranis recuperar uma bola! É bom mas não é salvar o Benfica.

Depois os comentadores não ajudam. A primeira defesa é logo o melhor do benfica. Quando é golo dificilmente vêm que quim estava mal colocado ou que tomou a opção errada e atribuem a culpa á defesa. O quim é banal demais para o Benfica. Pode ser melhor que moreira e moretto mas agora tem mm k sair...

Tudo dito

Gostava de saber o que temos de agradecer ao Quim para perdoar a época vergonhosa que está a fazer... Só por ter estado bem o ano passado?

Na época do Santos então foda-se jogo em que não oferecesse um golo era de louvar... mas para alguns consta que fez uma grande época... devem ter sido as bolas à figura que defendeu

SLBCARLOS

Citação de: esmiga em 02 de Dezembro de 2008, 00:51
INCRIVEL, esqueceram-se do quim dos ultimos tempos e do inicio do campeonato? se nao fosse o quim onde tavamos nos? o ano passado nem a uefa iamos, antes era o maior, agoa por um momento dificil ja e uma merda

aquele jogo da selecçao onde sofreu 6 , afectou-o e o em atenas agravou, ta sem confiança, mas n merece isto, agora ate o morreto ja e melhor? por amor de deus

Força quim

podem amarelar-me ou ate expulsar-me mas vcs

SAO UMA VERGONHA COMO ADEPTOS[/b][/color][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]

LOL  
gracas aos frangos dele fomos eleminados 2 anos seguidos da uefa. contra o espanhhol e contra o getafe.  

Jonydobenfica

po caralho o quim fds es um profissional ou q??' :tickedoff:

defacer

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 01:06
ta farto de dar frangalhadas. a deste jogo entao... nem um junior comete um erro desses.

UM??FDX! ANTES FOSSE!!!

ARREBIMBA

Da mesma maneira que o Buffon salva a Itália ou a Juventus quando faz uma defesa que todos estão à espera que seja golo, também o Quim se fartou de fazer isso na época passada. Não é ao calhas que foi de longe o melhor guarda redes a actuar em Portugal na época passada, mesmo apesar de ter sido batido quase o dobro das vezes do Helton. Quando isso acontece, é normal dizer-se que o Quim salvou muito. É simplesmente a verdade.

No entanto, também é verdade que hoje deu 2 golos ao Setúbal e o 2º golo foi ridículo.

Ibrahim

O Primeiro golo tambem é uma palhaçada. Defende a bola mesmo para os pés do gajo do setubal.

defacer

Citação de: Sandro Marinho em 02 de Dezembro de 2008, 01:09

Podes ter a certeza que não o vias sofrer aquele golo estupido... Fdx!! Sejamos pragmáticos... O quim está um incompetente de todo o tamanho... Só nao ve quem nao quer.. A continuar assim não venham mandar bocas que não somos campeões há não sei quanto tempo, e não estamos em 1ºs tmb nao sei há quanto tempo... Stojkovic??? Era já!! Não por ser do zapordeim mas por ser um excelente Keeper

Chefe

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 01:20
O Primeiro golo tambem é uma palhaçada. Defende a bola mesmo para os pés do gajo do setubal.

Tem lá mais uma ou duas iguais que só não foram aproveitadas porque não havia nenhum choco perto :crazy2:

defacer

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 01:21
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 01:20

Tem lá mais uma ou duas iguais que só não foram aproveitadas porque não havia nenhum choco perto :crazy2:

Pois... E um gajo é que fica com insonias à pala destes caralhos... Amanha é dia de picar o ponto às 7 tenho que tar a pé e estou aqui todo fdd que só de me lembrar da imagem do pastelão do quim a meter a bola dentro da baliza até me passa o caralho do sono... Fdx... Ele é que ja deve tar a dormir à muito tempo.. Fdx tenho que deixar mas é de ver futebol.. Que caralho!! Só me prejudico...

ARREBIMBA

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 01:20

Podes ter a certeza que não o vias sofrer aquele golo estupido... Fdx!! Sejamos pragmáticos... O quim está um incompetente de todo o tamanho... Só nao ve quem nao quer.. A continuar assim não venham mandar bocas que não somos campeões há não sei quanto tempo, e não estamos em 1ºs tmb nao sei há quanto tempo... Stojkovic??? Era já!! Não por ser do zapordeim mas por ser um excelente Keeper

Não digas asneiras. O Stoi sempre foi inferior ao Quim e tomara o Patrício algum dia chegar ao nível do Quim (era sinal que se tornava melhor guarda redes do que 90% das pessoas em Portugal acreditam que ele se possa tornar).

defacer

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 01:23
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 01:20

Não digas asneiras. O Stoi sempre foi inferior ao Quim e tomara o Patrício algum dia chegar ao nível do Quim (era sinal que se tornava melhor guarda redes do que 90% das pessoas em Portugal acreditam que ele se possa tornar).

O QUE? QUIM SUPERIOR AO STOJCOVIC???? LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL Onde andava o quim com a idade do pastor do patrício?? Tu é que dizes asneiras e não são poucas... Por mim esse artista levava já guia de marcha... Sem duvida!!

hotshot

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 01:19

Da mesma maneira que o Buffon salva a Itália ou a Juventus quando faz uma defesa que todos estão à espera que seja golo, também o Quim se fartou de fazer isso na época passada. Não é ao calhas que foi de longe o melhor guarda redes a actuar em Portugal na época passada, mesmo apesar de ter sido batido quase o dobro das vezes do Helton. Quando isso acontece, é normal dizer-se que o Quim salvou muito. É simplesmente a verdade.

No entanto, também é verdade que hoje deu 2 golos ao Setúbal e o 2º golo foi ridículo.

Acho é que qualquer defesa com ele para alguns são sempre defesas impossíveis... Dessas que faz o buffon deve ter feito uma ou duas na época passada inteira, de resto a diferença é que não comprometeu