Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

isaias

Não considero que se deva crucificar o jogador, no entanto parece-me que Quim estará necessitado de um descanso.

pcnunes

eu hoje estou na ressaca de uma noite imensamente fria, que aqueceu qb até aos 90 minutos, e que se tornou a partir daí, insuportavelmente gélida.

eu como não quero ofender ninguém, apenas digo,

qualquer GR's, qualquer jogador na baliza, menos o Quim.

É óbvio que ele está com falta e confiança, em baixo de forma, não transmite confiança à equipa, e sem fazer quaisquer tipo de considerações acerca da capacidade do Quim, em bruto, como GR's, apenas peço que no próximo (s) esteja lá qualquer outro que não ele...

Bekambol

Citação de: No20__ em 02 de Dezembro de 2008, 10:52
Hoje nem dormi bem e ainda estão com peninha deste gajo?!?!?

não esteve bem, mas toda a equipa esteve abaixo das suas possibilidades e responsabilidades..

SheuHan

Mais dois...só para lembrar alguem daqui do forum...primeiro mal batido defendendo para o unico sitio onde não podia e no segundo...bem no segundo é mais um para o anedotário do futebol e ele já lá tem alguns...Anunciação etc que o digam...mas claro não critiquem o homem batam-lhe palmas e a quem continua a coloca-lo a titular também...mais um ano fora da champions e eu quero vos ver a bater palmas e olhem que depois de uns 5-1 na grécia e praticamente certo o afastamento da UEFA na semana seguinte isto é um abalo de confiança que o cenário de ficarmos fora da champions não é tão descabido como isso...aí é cedo e tal...depois falamos e vê-se se é cedo...

Lourenço84

gostei mto do Suiço k esteve no Nacional da madeira

jpcaetano

Gosto do Quiim, e por isso acho que uma passagem pelo banco só lhe fazia bem.

Além da falta de confiança, há algo que me preocupa mais a falta de concentração. Ontem no 2º ele está toltalmente desconcentrado e só por isso é que o sofre.

duna

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:48
Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 10:47
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 10:46
é nas alturas más q devemos apiar os nossos jogadores..e neste caso o quim..
imagino cm ele se deve estar a sentir hoje, e qd ver as capas dos jornais imagino cm ainda mais lixado deve ficar...
ha q apoiar e n continuar c este bota abaixo...
quim ontem tiveste mal, mas nada cm no domingo na madeira calares os teus criticos c uma grande exibiçao...e c os 3 ptos no bolso e quem sabe finalmente na liderança
força quim, estou ctg

Pior que eu não está!

E eu quando chegar ao fim do mês, levo meia duzia de trocos....

Exactamente.. E de certeza que tá com uma boa noite de sono e eu tou aqui td fdd que quase nao dormi à pala dele... Enfim!!

É que até custa mais vir trabalhar quando o benfica perde...   :disgust:

Lourenço84

o quim parece me algo apatico e desmotivado! mas sempre  o defendi e continuo a defender, mas acima de  tudo defendo os intresses do MEU CLUBE, e esses consiste em ter um guarda redes em forma k faça a diferença!

Pedro Saraiva

Citação de: jpcaetano em 02 de Dezembro de 2008, 11:08
Gosto do Quiim, e por isso acho que uma passagem pelo banco só lhe fazia bem.

Além da falta de confiança, há algo que me preocupa mais a falta de concentração. Ontem no 2º ele está toltalmente desconcentrado e só por isso é que o sofre.

Assino por baixo, para mim o Quim é o melhor GR português mas neste momento tem que avançar o Moreira.................se todos têm estado no banco o Quim não é mais que eles.

Marafado

A capa do Record é do mais nojento possivel.

Slatz

Citação de: Lourenço84 em 02 de Dezembro de 2008, 11:10
o quim parece me algo apatico e desmotivado! mas sempre  o defendi e continuo a defender, mas acima de  tudo defendo os intresses do MEU CLUBE, e esses consiste em ter um guarda redes em forma k faça a diferença!

O segundo golo foi um bom exemplo de apatia...

defacer

Citação de: duna em 02 de Dezembro de 2008, 11:09
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:48
Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 10:47
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 10:46
é nas alturas más q devemos apiar os nossos jogadores..e neste caso o quim..
imagino cm ele se deve estar a sentir hoje, e qd ver as capas dos jornais imagino cm ainda mais lixado deve ficar...
ha q apoiar e n continuar c este bota abaixo...
quim ontem tiveste mal, mas nada cm no domingo na madeira calares os teus criticos c uma grande exibiçao...e c os 3 ptos no bolso e quem sabe finalmente na liderança
força quim, estou ctg

Pior que eu não está!

E eu quando chegar ao fim do mês, levo meia duzia de trocos....

Exactamente.. E de certeza que tá com uma boa noite de sono e eu tou aqui td fdd que quase nao dormi à pala dele... Enfim!!

É que até custa mais vir trabalhar quando o benfica perde...   :disgust:

Pontos, perde pontos!!

mMateus

Ontem estive na Luz a ver o jogo, cheguei a casa às 3 da manhã (a viagem Lisboa - Oleiros, concelho de Castelo Branco ... é dura), nem sei que diga sobre o Quim ... estou mais f*did*.  :disgust:

insatisfeito

Citação de: Louco por ti em 02 de Dezembro de 2008, 11:13
A capa do Record é do mais nojento possivel.

não fizeram o mesmo com outros..........

Lord_of_Tuborg