Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ibrahim

Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2008, 12:34
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 12:33
So espero que agora que o Quim vai perder a titularidade, não aconteça como aconteceu quando o Koeman decidiu por  o Moretto assim que este chegou: armou confusão e andou em guerras verbais com o Moretto nos jornais, como se  o brasileiro tivesse culpa do Koeman por o Joaquim no banco.....

infelizmente o Quim nao vai perder a titularidade

:o :o :o :o

Se não perder a titularidade nesta altura, então vai ser titular do Benfica até aos 70 anos.

Ja devia ter ido para o banco ontem depois da goleada na Grecia.

Chelas

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 12:37
So espero que agora que o Quim vai perder a titularidade, não aconteça como aconteceu quando o Koeman decidiu por  o Moretto assim que este chegou: armou confusão e andou em guerras verbais com o Moretto nos jornais, como se  o brasileiro tivesse culpa do Koeman por o Joaquim no banco.....

Se não perder a titularidade nesta altura, então vai ser titular do Benfica até aos 70 anos.

ja devia ter perdido á muito tempo

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 12:37

Exactamente o que eu defendi! E o primeiro erro do Quique logo na abordagem a este jogo, na minha opiniao.

IVG

Com tantos erros e sem perder o "emprego", só mesmo os tipos da meteorologia...
::)

Chelas

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Dezembro de 2008, 12:38
A realidade é muito simples:

O Quim é considerado o melhor guarda redes portugues, e sinceramente, depois das ultimas epocas e particularmente depois da ultima, é um premio justissimo. O grande problema está aqui, é que na realidade, como podemos verificar agora, o Quim é um guarda redes mediano, o autentico espelho dos guarda redes portugueses. Certinhos entre os postes, sempre com direito a uns frangos de vez em quando, e um autentico desastre a sair dos postes.... No actual campeonato, para falar dos guarda redes mais em foco, temos tanto o chorício, como o eduardo, como o beto, demonstram exactamente essas caracteristicas..... Portanto caros amigos, onde está a soluçao, a solução é simples, contratar um guarda redes de topo, só isso e mais nada.

Agora ha que ter coerencia.... A exemplo do Moretto, que para mim é o melhopr dos 3, sabemos bem a pressao que se coloca nestas alturas, e como ja todos reparamos o amigo quique é meio maluco, portanto nao me admira que Quim fique na baliza, o que significa que caso isso se verifique, por muito que nos custe, o nosso dever é aplaudir e apoiar aquele que defende a nossa baliza.

enquanto o quim for o guarda redes nao o vou aplaudir mais

Corrosivo

O que eu não percebo é o assobianço monumental ontem quando o Quim ia a marcar os pontapés de baliza a seguir ao Setubal marcar o 2º golo.

Eu também fiquei todo lixado por sofrer aquele golo.

Agora esse assobianço é que não entendo nem aceito

SLB4EVERnEVER

... Fiquei fddo ontem.. Ainda estou.. crl.. :\

Chelas

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Dezembro de 2008, 12:44
Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2008, 12:40
Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Dezembro de 2008, 12:38
A realidade é muito simples:

O Quim é considerado o melhor guarda redes portugues, e sinceramente, depois das ultimas epocas e particularmente depois da ultima, é um premio justissimo. O grande problema está aqui, é que na realidade, como podemos verificar agora, o Quim é um guarda redes mediano, o autentico espelho dos guarda redes portugueses. Certinhos entre os postes, sempre com direito a uns frangos de vez em quando, e um autentico desastre a sair dos postes.... No actual campeonato, para falar dos guarda redes mais em foco, temos tanto o chorício, como o eduardo, como o beto, demonstram exactamente essas caracteristicas..... Portanto caros amigos, onde está a soluçao, a solução é simples, contratar um guarda redes de topo, só isso e mais nada.

Agora ha que ter coerencia.... A exemplo do Moretto, que para mim é o melhopr dos 3, sabemos bem a pressao que se coloca nestas alturas, e como ja todos reparamos o amigo quique é meio maluco, portanto nao me admira que Quim fique na baliza, o que significa que caso isso se verifique, por muito que nos custe, o nosso dever é aplaudir e apoiar aquele que defende a nossa baliza.

enquanto o quim for o guarda redes nao o vou aplaudir mais

desde que nao o assubies

nao aplaudo nem assobio

Jeanmaman

peter_slb

Citação de: Corrosivo em 02 de Dezembro de 2008, 12:40
O que eu não percebo é o assobianço monumental ontem quando o Quim ia a marcar os pontapés de baliza a seguir ao Setubal marcar o 2º golo.

Eu também fiquei todo lixado por sofrer aquele golo.

Agora esse assobianço é que não entendo nem aceito

eu entendo e aceito quando um GR, sozinho, acaba de nos tirar o primeiro lugar pelo qual esperamos há mais de 3 anos. Nunca assobiei um jogador do Benfica no Estádio da Luz, mas desta vez tinha feito o mesmo e não teria qualquer problema com isso, já que o mal de assobiar é os jogadores irem-se abaixo e eu este queria que se lixasse porque espero nunca mais o ver com a camisola do Benfica.

Flirt4ever

Espero que que perca a titularidade.... mas acho que não irá acontecer  :bah2: :bah2:

Ibrahim

O Moreira ja fez 2 jogos para a taça esta epoca e fez duas exibições imaculadas sem sofrer golos  ( está bem que foi contra duas equipas de escalões inferiores, mas mesmo assim jogos sem sofrer golos por parte do Benfica são sempre uma noticia esta época).

Fez exactamente aquilo que se pede a GR de uma grande equipa. Foi poucas vezes chamado a intervir, mas fe-lo sempre bem e transmitiu confiança.

É de toda a justiça ser titular no proximo jogo.

Não sei se tem os joelhos muito ou pouco fodidos, o que é certo é que coxo ou não, neste momento o Benfica fica melhor servido com ele do que com o Quim.

Ibrahim

A assobiadela monumental de ontem foi muitissimo bem dada. A merda ja estava feita e já não havia nada para estragar. Assim mostrou-se à equipa técnica que os adeptos não admitem mais o Quim na baliza nesta altura.