Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LOMBOS

Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2008, 14:55
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:52
Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2008, 14:45
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:42
Citação de: Kelso em 02 de Dezembro de 2008, 14:39
Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:32
EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

O único comentário dum verdadeiro benfiquista, os outros esquecem-se do que o Quim já fez por nós, mas enfim.

É verdade q ele tem estado mal, mas o que vocês dizem é simplesmente ridículo até já querem comprar outros gr, só mesmo pa rir ainda por cima com os q já temos, ainda se queixam dos jornalistas que se alimentam do benfica com sensacionalismos, pelos vistos vocês gostam.

Como já disse, de Guarda redes estamos nós bem servidos. penso que falta um patrão naquela defesa, um jogador experiente a jogar em defesa central

hello,luisao..
ou axas k nao tem experiencia?

Não tem experiencia, é um optimo jogador mas ainda é muito novo, ESTAMOS A FALAR DO BENFICA, não das experanças do brasil, temos que ter um jogador com maturidade, que seja o patrão daquela defesa. Mesmo com Luisão tens uma defesa muito intranquila.
Olha para as grandes equipas Europeias e vê qual á média de idade dos DC e olha para a nossa
LOOOOL
novo?!
o Luisao vai com 27 anos salvo erro,se achas que é novo tudo bem..
o luisao é patrao,faz bem falta,tem se ntado bastante a falta dele

27 ANOS????? PORRA assim é preocupante pensava que ele era mais novo, então assim mais urgente possivel, um PATRÂO!!!!
Ele é bom, mas não genial

insatisfeito

Citação de: vcart31 em 02 de Dezembro de 2008, 14:58
Quim - 1,84
Moreira - 1,84
Valdés - 1,86 - Barcelona
Viera - 1,85 - Villarreal
Renan - 1,87 - Valência
Casillas - 1,85 - R. Madrid
Palop - 1,84 - Sevilha
Coupet - 1,80 - A. Madrid
J. Cesar - 1,86 - Inter
Buffon - 1,88 - Juventus
Amelia - 1,88 - Palermo
Lloris - 1,86 - Lyon
Mandana - 1,85 - Marselha
Ramé - 1,87 - Bordéus
Landreau - 1,84 - PSG
Rensing - 1,88 - Bayern
Weidenfeller - 1,88 - Dortmund
Enke - 1,85 - Hannover

Estes são alguns exemplos de Keepers titulares em que as alturas são semelhantes e não é por terem mais 1, 2, 3 ou 4 cm ou menos 1, 2, 3 ou 4 que fazem grande diferençae aqui não está em causa se são melhores ou não que o quim e o moreira, mas apenas que nem o quim, nem o moreira são baixos, agora cada um é livre de pensar o que quiser...

entao o valdes para dar frangos.....

Ibrahim

Quim - 1,84
Moreira - 1,84
Renan - 1,87 - Valência
Palop - 1,84 - Sevilha
J. Cesar - 1,86 - Inter
Buffon - 1,88 - Juventus
Amelia - 1,88 - Palermo
Lloris - 1,86 - Lyon
Ramé - 1,87 - Bordéus
Landreau - 1,84 - PSG
Rensing - 1,88 - Bayern
Enke - 1,85 - Hannover

Estes são alguns exemplos de Keepers titulares em que as alturas são semelhantes e não é por terem mais 1, 2, 3 ou 4 cm ou menos 1, 2, 3 ou 4 que fazem grande diferençae aqui não está em causa se são melhores ou não que o quim e o moreira, mas apenas que nem o quim, nem o moreira são baixos, agora cada um é livre de pensar o que quiser...

O Moreira tem 1,85 m.

Tirando o Coupet e o Palop são todos mais altos que o Joaquim.

E falta ai o Cech, o Van der Sar, o Dida etc etc.

Lost_88

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:59
Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2008, 14:55
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:52
Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2008, 14:45
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:42
Citação de: Kelso em 02 de Dezembro de 2008, 14:39
Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:32
EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

O único comentário dum verdadeiro benfiquista, os outros esquecem-se do que o Quim já fez por nós, mas enfim.

É verdade q ele tem estado mal, mas o que vocês dizem é simplesmente ridículo até já querem comprar outros gr, só mesmo pa rir ainda por cima com os q já temos, ainda se queixam dos jornalistas que se alimentam do benfica com sensacionalismos, pelos vistos vocês gostam.

Como já disse, de Guarda redes estamos nós bem servidos. penso que falta um patrão naquela defesa, um jogador experiente a jogar em defesa central

hello,luisao..
ou axas k nao tem experiencia?

Não tem experiencia, é um optimo jogador mas ainda é muito novo, ESTAMOS A FALAR DO BENFICA, não das experanças do brasil, temos que ter um jogador com maturidade, que seja o patrão daquela defesa. Mesmo com Luisão tens uma defesa muito intranquila.
Olha para as grandes equipas Europeias e vê qual á média de idade dos DC e olha para a nossa
LOOOOL
novo?!
o Luisao vai com 27 anos salvo erro,se achas que é novo tudo bem..
o luisao é patrao,faz bem falta,tem se ntado bastante a falta dele

27 ANOS????? PORRA assim é preocupante pensava que ele era mais novo, então assim mais urgente possivel, um PATRÂO!!!!
Ele é bom, mas não genial
NINGUEM FALOU EM GENIAL MAS É O PATRAO DA DEFESA DO BENFICA!
KERES KEM COMO PATRAO?!
SE O LUISAO NAO É PATRAO ENTAO NAO SEI

diabo1989

Tem de ser um gr tipo Preudome com segurança, dos melhores que houver e que fique por muitos anos.

LOMBOS

Mas penso uma coisa, o QUIM é um grande Guarda Redes, Nesta altura não está bem, temos que saber aceitar isso e reconhecer, não é dizer agora que ele não presta,

Golden

estive a rever as jogadas e ainda lhe ganhei mais pó..

que se defenda o jogador quim, mas q nao se inventem argumentos para o manterem na baliza.

quim nc mais fdx :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

vcart31

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 15:00
Quim - 1,84
Moreira - 1,84
Renan - 1,87 - Valência
Palop - 1,84 - Sevilha
J. Cesar - 1,86 - Inter
Buffon - 1,88 - Juventus
Amelia - 1,88 - Palermo
Lloris - 1,86 - Lyon
Ramé - 1,87 - Bordéus
Landreau - 1,84 - PSG
Rensing - 1,88 - Bayern
Enke - 1,85 - Hannover

O Moreira tem 1,85 m.

não mencionei esses GR e outros porque já existe uma grande diferença de alturas, eu quis apenas mencionar os Gr redes com alturas semelhantes... por sso deixei de fora os GR a partir de 1,89 pois já fugiria à questão que queria falar... não sei se me estou a fazer entender...
Eu só queria fazer passar a mensagem que GR com a altura semelhante quer para cima quer para baixo (porisso criei um intervalo de 4 cm para cima e 4 cm para baixo) à do quim e do Moreira podem ser bons GR, apenas isso...  

casual_1904

Aceito qualquer decisão do Quique...

O Quim,para mim,é indiscutivelmente o melhor guarda redes do plantel...mas também é verdade que não tem estado bem,e as portas podem-se abrir para outro.

O Quique vai decidir...

Apoiarei qualquer decisão e apoiarei o guarda redes que ocupar a baliza.

Ibrahim

O Milan por exemplo tem 3 gr com:
-Abbiati 191 cm
-Dida 196 cm
-Kalac 202

O Cech mede 197 cm.
O Van der sar 197 cm. O seu suplente o Kuczak 190 cm.

O Almunia 190 cm.

O Reina do Liverpool 190 cm. O Cavaleri 189 cm

------------------------------------------------------------------------------

O Quim se tivesse mais 3 ou 4 cms ontem tinha defendido aquela bola e hoje eramos primeiros.  :disgust:

diplomat

Citação de: vcart31 em 02 de Dezembro de 2008, 15:06
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 15:00
Quim - 1,84
Moreira - 1,84
Renan - 1,87 - Valência
Palop - 1,84 - Sevilha
J. Cesar - 1,86 - Inter
Buffon - 1,88 - Juventus
Amelia - 1,88 - Palermo
Lloris - 1,86 - Lyon
Ramé - 1,87 - Bordéus
Landreau - 1,84 - PSG
Rensing - 1,88 - Bayern
Enke - 1,85 - Hannover

O Moreira tem 1,85 m.

não mencionei esses GR e outros porque já existe uma grande diferença de alturas, eu quis apenas mencionar os Gr redes com alturas semelhantes... por sso deixei de fora os GR a partir de 1,89 pois já fugiria à questão que queria falar... não sei se me estou a fazer entender...
Eu só queria fazer passar a mensagem que GR com a altura semelhante quer para cima quer para baixo (porisso criei um intervalo de 4 cm para cima e 4 cm para baixo) à do quim e do Moreira podem ser bons GR, apenas isso...  
mas olha que 4 CM ainda é bastante...
parecendo que não ainda faz diferença...

Francescoli

Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 15:06

O Quim,para mim,é indiscutivelmente o melhor guarda redes do plantel...mas também é verdade que não tem estado bem,e as portas podem-se abrir para outro.

O Quique vai decidir...

Eu tb, mas estou pra ver o nosso apoio se voltarmos a perder pontos estupidamente como ontem!!

Eu ja nao o tinha escolhido ontem.....

Pedro84

Não me parece que o frango tenha a ver com a altura dele... azelhiçe pura!!

LOMBOS

Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 15:08
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 15:06

O Quique vai decidir...

Eu tb, mas estou pra ver o nosso apoio se voltarmos a perder pontos estupidamente como ontem!!

Eu ja nao o tinha escolhido ontem.....

Mas todos apoiar BENFICA.

anderson_c

qq gr profissional pelo menos (nem todos os amadores) chegam com as maos e sem grande esforço a trave ... o problema é que o quim n sei se quis defender em vez de dar um tapinha na bola e dar novo canto e sofreu o golo ... so sei que é frango, ou melhor peru, ja que estamos a chegar ao natal ...