Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:15
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:13
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:11
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 15:19
CHEGA, vamos dar uma resposta á altura. PROXIMO JOGO NA LUZ VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BENFICA; mas não é só 10 a 20 minutos é os 90 MINUTOS

:flagglorioso:

Ok, SEUS LAGARTOS, PREFEREM CONTINUAR A FALAR MAL. BENFIQUISTAS DE 2ª, em vez de falarem tanto, vão ao estádio e gritem BENFICA durante 90 minutos.

Já ias era para um sítio que eu cá sei...

As verdades doem????   Voces são como as beatas ,falam mal de todos e quando apontão o dedo, baixam logo o nivel

:flagglorioso:

Sim, chamar lagarto a todos os que criticam o quim é que é de valor...

LOMBOS

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Dezembro de 2008, 16:14
Citação de: Solid em 02 de Dezembro de 2008, 16:11
Eu vou apoiar sempre o Quim (porque nunca esqueço a época passada). Mas quando um guarda-redes esta numa fase má durante uns jogos tem que ir para o banco. Tal como vimos ontem, o que vale marcar se também sofremos golos? Assim não da para ganhar! Neste caso acho que uns jogos no banco sirva para o Quim acalmar e reflectir.

Força Quim.  O0

exactamente a mesma opiniao que eu tenho.....eu nao tenho memoria curta e a epoca passada sera bem lembrada

O0

Golden

Citação de: Scorpio_86 link=topic=641.msg1065991952#msg106599195
2 date=1228234541

Assador tipico

desculpa

quem assou quem ontem?


fabioly

acho que o quim, para aprender, devia estar sentado na bancada, pk estes erros nao se cometem num clube como o sport lisboa e benfica.
o moreira é o que esta melhor posicionado para tal e acho que se devia dar uma oportunidade
toldo a meu ver para o ano encaixava que nem uma luva, sera impossivel, sera muito caro? visto que nao joga n inter

ScorpiO

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 16:17
Citação de: Scorpio_86 link=topic=641.msg1065991952#msg106599195
2 date=1228234541

Assador tipico

desculpa

quem assou quem ontem?


o Quim...
por isso mesmo...assador tipico, é o nome da churrasqueira

LOMBOS

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:17
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:15
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:13
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 16:11
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 15:19
CHEGA, vamos dar uma resposta á altura. PROXIMO JOGO NA LUZ VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BENFICA; mas não é só 10 a 20 minutos é os 90 MINUTOS

:flagglorioso:

Ok, SEUS LAGARTOS, PREFEREM CONTINUAR A FALAR MAL. BENFIQUISTAS DE 2ª, em vez de falarem tanto, vão ao estádio e gritem BENFICA durante 90 minutos.

Já ias era para um sítio que eu cá sei...

As verdades doem????   Voces são como as beatas ,falam mal de todos e quando apontão o dedo, baixam logo o nivel

:flagglorioso:

Sim, chamar lagarto a todos os que criticam o quim é que é de valor...

Não é criticar Quim tenho lido este forum e se le~rem parece que temos jogadores da treta..
Ok concordo ele não anda bem, mas já não se falou o sufeciente sobre isso. Vamos é todos apoiar o Benfica. Se vires as minhas ultimas mensagens vais ver a minha opinião sobre tudo.
Vamoa apois  o BENFICA

Marafado

Eu acho tão triste terem alterado o titulo do tópico como a campanha que a CS fez hoje contra o Quim. E vindo de benfiquistas........

Golden

Citação de: fabioly em 02 de Dezembro de 2008, 16:19
acho que o quim, para aprender, devia estar sentado na bancada, pk estes erros nao se cometem num clube como o sport lisboa e benfica.
o moreira é o que esta melhor posicionado para tal e acho que se devia dar uma oportunidade
toldo a meu ver para o ano encaixava que nem uma luva, sera impossivel, sera muito caro? visto que nao joga n inter

erros cometem-se pois ng é infalível.

erros sistematicos é que nao se admite, e ontem dois golos à pala de quim.

protega-se o jogador tirando-o da equipa.

ja imaginaram o q lhe pode acontecer se der novo frango na madeira?

joan carles

No se trata de negar la calidad de nadie ni negar ningún apoyo. Cuando se reciben demasiados goles en tan poco tiempo, es fácil tener demasiado miedo y perder la concentración. Creo que algo de esto le está pasando a Quim. Por eso le vendría muy bien un descanso, rebajar la presión y ¿cómo era--? Ah sí, ver los partidos desde fuera para observar o que hay y lo que no hay que hacer. Además, los otros merecen una oportunidad. Si ven que, pse lo que pase, no tienen cabida, se desmoralizaran injustamente. Un guarda-redes suplente lo acepta si ve que el titular está en buena racha, pero no si está mal.

Pedro84

O quim na última época esteve bem... e para alguns isso desculpa tudo! Uma estátua e era pouco...

Golden

#9400
mas que merda é esta?

esta tudo doido?

o moretto por muito, mas muito menos era assobiado qd jogava na luz

o quim enterra o benfica e paninhos quentes nele, coitadinho

get a grip

alg se lembra da atitude do quim nessa altura, o q vinha dizer para a comunicaçao social?

vêm moreira ou moretto fazerem isso agr?

Saviolafication

Pedrinho 84 - o reconhecido líder da campanha anti-Quim.

LOMBOS

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 16:23
mas que merda é esta?

esta tudo doido?

o moretto por muito, mas muito menos era assobiado qd jogava na luz

o quim enterra o benfica e paninhos quentes nele, coitadinho

get a grip


É isso que mete NOJO os ditos apoiantes assobiar no estádio um jogador do Benfica, mesmo que não se goste dele temos que o apoiar, afinal ele está a jogar no nosso clube, e um erro dele pode ser fatal.
basta é de passar jogadores de BESTIAL para BESTAS de uns jogos para os outros

simaotorras

Moreira!!!    o Quim nc valeu um charuto...mas mesmo para aqueles crentes que acham que ele vale,mesmo esses no seu perfeito juízo não deveriam arriscar ter o Quim na baliza do Benfica neste momento..é uma irresponsabilidade...é cm deixar os nossos filhos ao cuidado de alguem que não está bem psicologicamente

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 16:23
mas que merda é esta?

esta tudo doido?

o moretto por muito, mas muito menos era assobiado qd jogava na luz

o quim enterra o benfica e paninhos quentes nele, coitadinho

get a grip

alg se lembra da atitude do quim nessa altura, o q vinha dizer para a comunicaçao social?

vêm moreira ou moretto fazerem isso agr?

Peço imensa desculpa, mas o "naipe" de frangos e enterranços de Moretto e Moreira é muito mais vasto e alargado que o de Quim, que está sem duvida, a passar uma má fase na sua carreira, mas que é sem duvida o melhor guarda redes português e o melhor do plantel do Benfica, sem que isso baste para manter a titularidade nesta fase.