Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ScorpiO

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:29
Citação de: denim em 03 de Dezembro de 2008, 03:27
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:23
Citação de: TM29 em 03 de Dezembro de 2008, 03:22
CALA-TE!

:2funny:

bebe um líquido jovem :tonge:
come antes uma peça de fruta que te faz melhor!  ::)

aconselho umas anonas bem maduras, mas cuidado com os caroços :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
deixem o rapaz ser feliz...

Denim

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:29
Citação de: denim em 03 de Dezembro de 2008, 03:27
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:23
Citação de: TM29 em 03 de Dezembro de 2008, 03:22
CALA-TE!

:2funny:

bebe um líquido jovem :tonge:
come antes uma peça de fruta que te faz melhor!  ::)

aconselho umas anonas bem maduras, mas cuidado com os caroços :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:drool: :drool: só a minha fruta favorita..lol!

TM29

Não mintas que ainda ha bocado dizias que era Bananas de Moçambique

ScorpiO

Citação de: TM29 em 03 de Dezembro de 2008, 03:40
Não mintas que ainda ha bocado dizias que era Bananas de Moçambique
Desmaia , pelo menos por 15 minutinhos...vá lá...faz esse favor à malta

Jonny-Venezuela

Red_Wave

Citação de: J Pinto em 03 de Dezembro de 2008, 01:28
meus amigos, o Benfica foi campeão com o quim e não por causa dele. Vocês puxem lá da memória e pensem nesse ano do título os enterranços do quim em jogos importantes (Braga, Spotting, Leiria, Setúbal). Querem coisas recentes nesse ano? Lembrem-se das derrotas com penafiel e rio ave que quase nos custavam o título. se não fosse o frango do ricardo no lance com o luisão. E no último jogo, no bessa, em que nos sagramos campeªôes, ainda deu o frango da ordem na sequência de um canto. lembram-se??

Nos ~´ultimos 3 anos perdemos o título e em dois deles estivemos perto de o conseguir. Sabem porque não o cosneguimos? Porque o helton, em 9/10 jogos, incluindo os jogos contra nós (lembram-se das defesas a remates do Mantoorras, ou aos livres do simão???9, decidiu a favor do porto 9/10 pontos. Isso e os roubos de Igreja e fomos. Mas o pior foi o quim na baliza. Salvou-nos onde??? acordem??

Querem jogos??? Aves, Beira-Mar (3-3), Boavista, porto (golo de Pepe), Espanhol de Barcelona (3-3 lá), Milão (cá), Braga (todos os joos fora) e tantos outros..

querem este ano?? Rio Ave, Leixões, Paços de Ferreira, sporting (falhou mas a bola na entrou), alemanha, Grécia, Portugal com Brasil e Dinamarca, etc. etc.... Setúbal!!! Primeiro golo remate inofenisov e segundo nem comento. Nápoles e tantos mais!!!

É ASSIM

O Moreira era bom, já nos salvou em muitos jogos e fez defesas que podemos dizer que são de golo!!! O quim é feito pela Imprensa que vê defesas à figura (s~ºao as que defende) defesas soberbas!!!

Ele é mau entre os postes

Mau a sair aos cruzamentos

Mau a sair da área e a evitar lances de perigo (e a nossa defesa joga em linha ainda por cima...)

Mau nos reflexos (lançasse tarde)

Mau nos remates de longe

Mau a jogar com os pés

COMO PODE SER GUARDA-REDES??? É medíocre!!!

querem os golos da Grécia??

Primeiro demora uma eternidade a sair e ainda faz penalty

O segundo apareceu o avançado sozinho e nada pode fazer (mas um guarda-redes de n+ível por vezes salva estas bolas... ele nunca)

Terceiro remate com força (nunca defende o que é difícil...)

Quarto já nem me lembro

Quinto demorou uma eternidade a sair e quando saiu... valha-me Deus!!!

FRACO!!! RUA!!!

Moreira ou Moretto (numa época dá menos frangos que o quim em seis ou sete deste ano)

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:
  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:

simaotorras

Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2008, 02:11
Ponham-se no lugar do Moreira e do Moretto. O que é que sentiam se na Madeira o Quim voltasse a ser titular?

sentiam k no dia em k eles tambem errarem o Quique iria ser capaz de lhes dar confiança....

nao..sentiam que não vale a pena aplicar-se nos treinos ,porque ha lugares cativos no plantel....que estavam só a fazer numero e que o quim iria ter margem para errar porque o lugar era dele....conclusão : falta de competitividade. Sou a favor de quando se erra não tirar logo da equipa..mas o problema e a grande questão aqui é que o Quim não anda bem ha muitos jogos, não foi só no ultimo...  não podemos esperar que a autoconfiança do Quim suba por milagre

aguia1

pra mim ja ultrapassou todos os limites.banco ja.

Tmats

Já tenho dito aqui que o quim é um bom guarda redes e tenho apoiado, mas esta semana estou com raiva, bolas quando precisamos de ganhar para estar na frente... é quando tudo corre mal... e depois do quim ter oferecido dois golos ao setubal.... bolas ainda mais f..... fico.... é incrivel... mas o treinador é que sabe o que fazer... se o colocar a titular no maritimo acho que tem que ter uma boa conversa com o quim... vou esperar para ver...

|Glorioso|

FORÇA QUIM!!!

O PESSOAL ESTÁ MAGOADO CONTIGO MAS AINDA TE CURTE!!!

Aqueces ai o banco por uns tempos e treinas que nem um motherfucker para recuperar o lugar... a voltar a defender que nem um casilhas!!!

PS: não vás mais à selecção que aquilo só te fez perder qualidades...

rkc

Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2008, 02:11
Ponham-se no lugar do Moreira e do Moretto. O que é que sentiam se na Madeira o Quim voltasse a ser titular?

sentiam k no dia em k eles tambem errarem o Quique iria ser capaz de lhes dar confiança....

LOL

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 03:04
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:03
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 03:01
o quique está numa posição do caraças :buck2:
já o devia ter retirado antes, agora se o retira o quim acaba para o futebol...

o Benfica acima de tudo, e neste momento parece-me ponto assente q outro merece a oportunidade q ele fez por desperdiçar

golden concordo...apenas referi que é uma escolha dificil para ele neste momento!!!

Como eu gosto é do Benfica, a carreira do Quim e a sua continuidade passa-me um bocado ao lado...

Lambranca

Embora goste do Joaquim acho que está na hora de ele ver o jogo ao pé do SHÈU... ::) :flagglorioso:

JDF

Sempre fui um apreciador das qualidades do Quim.

É um homem de têmpera forte, discreto e humilde, preocupa-se apenas em fazer bem o seu trabalho.

Não dá entrevistas às revistas côr-de-rosa a mostrar os carros, a casa e os filhos, não é espampanante  e talvez por isso há até quem o julgue um jogador baixo quando na realidade mede 1.85m.

Como guarda-redes não tenho qualquer pejo em dizer que é o melhor que há em Portugal (o que diz muito da falta de jogadores de qualidade para essa posição, dirão os cínicos) mas também sou de opinião que no futebol devem SEMPRE jogar os que estiverem em melhor forma e o Quim, especialmente desde que assumiu as redes da selecção, manifestamente que não está.

Por isso e aprendendo com quem sabe, Salvé Trappatonni ! é talvez chegada a hora de passar uns jogos no banco!

rkc

Citação de: bormelho em 03 de Dezembro de 2008, 09:40
Sempre fui um apreciador das qualidades do Quim.

É um homem de têmpera forte, discreto e humilde, preocupa-se apenas em fazer bem o seu trabalho.

Não dá entrevistas às revistas côr-de-rosa a mostrar os carros, a casa e os filhos, não é espampanante  e talvez por isso há até quem o julgue um jogador baixo quando na realidade mede 1.85m.

Como guarda-redes não tenho qualquer pejo em dizer que é o melhor que há em Portugal (o que diz muito da falta de jogadores de qualidade para essa posição, dirão os cínicos) mas também sou de opinião que no futebol devem SEMPRE jogar os que estiverem em melhor forma e o Quim, especialmente desde que assumiu as redes da selecção, manifestamente que não está.

Por isso e aprendendo com quem sabe, Salvé Trappatonni ! é talvez chegada a hora de passar uns jogos no banco!

Eu tenho 1,78, já estive ao pé dele e ele tem tanto 1,85 como o Jordan tinha 1,98.

O Quim não tem mais de 1,80 ou 1,81.