Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

josantiago

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 02:06
Citação de: josantiago em 03 de Dezembro de 2008, 02:01
Penso que já chega de bater no Quim. O mal já está feito e toda a gente concorda que Quim é medíocre ou que Quim tá mal na cabeça, mas que Quim no próximo jogo e assim sucessivamente não pode ser titular. Vai tudo dar ao mesmo em que a maioria concorda: Não pode voltar a ser titular, por esta ou por aquela razão. É de esperar que Quique faça a substituição.

essa substiutuiçao ja deveria ter sido feita dps de antenas. Creio q quique quis dar um voto de confiança a quim e deu no que se viu..

portanto nao sei se ele (quique) vai tirar quim da baliza!

se for inteligente tira..

a ver vamos

Tá tudo nas mãos dele. A priori, é de esperar que sim. A posteriori, vamos esperar.

Toribas

Ponham-se no lugar do Moreira e do Moretto. O que é que sentiam se na Madeira o Quim voltasse a ser titular?

tiagoterceira

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2008, 02:11
Ponham-se no lugar do Moreira e do Moretto. O que é que sentiam se na Madeira o Quim voltasse a ser titular?

sentiam k no dia em k eles tambem errarem o Quique iria ser capaz de lhes dar confiança....

Fundado1904

a rotatividade do quique tem de estender-se aos guarda-redes!

o quim tem dado todas as razões ao quique para coloca-lo a aquecer uns joguinhos no banco.

Foi para a selecção e não aguentou a pressão. no benfica é com cada casa que até mete impressão.

Está intranquilo...BANCO. ou como o palhaço helton...bancada!

A verdade é que nenhum dos três é de categoria, quanto mais de categoria inquestionável. Por isso lance o Moreira que não é propriamente um jogador inexpriente e merece há muito oportunidade.

Xanghai

O Quim enganou-se na carreira que deveria seguir... é a minha opinião!

cacete

Eu acho que o Quim não é tão mau como alguns querem fazer parecer, nem tão bom como utos dizem. Em forma é o melhor guarda redes do Benfica. Não está em forma, está na altura de ir para o banco.

ScorpiO

o quique está numa posição do caraças :buck2:
já o devia ter retirado antes, agora se o retira o quim acaba para o futebol...

Golden

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 03:01

o Benfica acima de tudo, e neste momento parece-me ponto assente q outro merece a oportunidade q ele fez por desperdiçar

ScorpiO

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:03

o Benfica acima de tudo, e neste momento parece-me ponto assente q outro merece a oportunidade q ele fez por desperdiçar

golden concordo...apenas referi que é uma escolha dificil para ele neste momento!!!

Golden

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 03:04

golden concordo...apenas referi que é uma escolha dificil para ele neste momento!!!

dificil apenas pelo quim, nao pela decisao em si.

dps do jogo com o setubal fiquei c um pó ao quim, q confesso ainda n passou..

tao cedo n me esqueço.

mas de uma coisa é certa. Se quim for novamente titular, terá o meu apoio e nc será assobiado por mim, e tds sabem o q penso dele..

ScorpiO

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:07
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 03:04

dificil apenas pelo quim, nao pela decisao em si.

dps do jogo com o setubal fiquei c um pó ao quim, q confesso ainda n passou..

tao cedo n me esqueço.

mas de uma coisa é certa. Se quim for novamente titular, terá o meu apoio e nc será assobiado por mim, e tds sabem o q penso dele..

se está mal só tem q sair, concordo...
eu queria tanto que isto fosse só uma fase!mas o Benfica todos os anos vai-se abaixo na altura da verdade :disgust:

TM29

Golden

Denim

Golden

Citação de: denim em 03 de Dezembro de 2008, 03:27
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 03:23
Citação de: TM29 em 03 de Dezembro de 2008, 03:22
CALA-TE!

:2funny:

bebe um líquido jovem :tonge:
come antes uma peça de fruta que te faz melhor!  ::)

aconselho umas anonas bem maduras, mas cuidado com os caroços :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: