Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: Red_Wave em 04 de Dezembro de 2008, 16:00
Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2008, 15:57
O Melhor Guarda Redes Português!!

Se o Quim é o melhor GR português, mais vale este país desistir do futebol e começar a dedicar-se à sueca ou à malha...  :whistle2:

Quais os guarda-redes melhores que o Quim na tua opinião?

Pedro84

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 16:12
Ñão sejam ridiculos!

O Quim está a passar por uma fase em que está em má forma, como qualquer outro jogador de campo também passa. Não reune condições para ser titular presentemente, mas em boa forma é um guarda redes seguro para o Benfica, e claramente o melhor guarda redes português.

Nunca foi nem nunca será!

HardBoy

Citação de: Red_Wave em 04 de Dezembro de 2008, 16:00
Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2008, 15:57
O Melhor Guarda Redes Português!!

Se o Quim é o melhor GR português, mais vale este país desistir do futebol e começar a dedicar-se à sueca ou à malha...  :whistle2:

Então quem é o melhor GR português para ti?

Marafado

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 16:15
Ñão sejam ridiculos!

O Quim está a passar por uma fase em que está em má forma, como qualquer outro jogador de campo também passa. Não reune condições para ser titular presentemente, mas em boa forma é um guarda redes seguro para o Benfica, e claramente o melhor guarda redes português.

É. Presente do Indicativo.

x4nga1

bem ao ver alguns comentarios so me da vontade de rir...estupides!!!

redbullstar

ja fui  defendor do moreira,ja fui defensor do quim,o quim ultimamente tem errado pra caralho,mas muito sinceramente o moreira nao me inspira confiança,vi 2/3 jogos dele na pre epoca um deles com o estoril e meteu agua,por tudo que era sitio,ja o moretto quando o koeman era treinador,a pressao que houve com ele,com porto e afins,nao ajudou em nada para que ele pudesse por em pratica tudo o que sabe,foi para o aek e foi o que foi,parece que nao se safou la muito bem,acho que os nossos 3 guarda redes,nao dao um,por isso o melhor é ver as possibilidades de termos um em condiçoes,mas seja qual for a decisao do mister quique no jogo com o maritimo,á que apoiar o guarda redes que for titular

Pedro84

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 16:15
Ñão sejam ridiculos!

É. Presente do Indicativo.

Esta época tem sido fabuloso...

Apollo_22

O Timo Hildebrand, contratado pelo Quique para o Valencia... acaba de rescindir com estes ultimos... será que...? Não me importava nada!

Marafado

Se perguntarem se Cristiano Ronaldo joga presentemente o suficiente para ser considerado o jogador do ano, eu digo que não. Mas o ano tem 12 meses, e estes ultimos 3 meses não apagam a enormidade de futebol que Ronaldo produz, sendo sem sobra de duvidas, e em forma, o melhor jogador do Mundo.

O mesmo se passa com Quim, que teve 1 mês para esquecer, mas que é sem duvida o melhor guarda redes português da actualidade.

Gudjohnsen

Hildebrand acabou de rescindir pelo Valência, e foi o Quique que o foi buscar.
Será?

Marafado

Hildebrand é só nome. Flop.

danny94

Neste momento o Quim esta numa fase horrível, ele não é nem de perto nem de longe (neste momento) o melhor GR de Portugal nem do BENFICA. Por isso Banquinho e Moreira a titular, e se este não der conta do recado... temos que contratar um que nos de garantias!

Joga Bonito

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 16:36
Se perguntarem se Cristiano Ronaldo joga presentemente o suficiente para ser considerado o jogador do ano, eu digo que não. Mas o ano tem 12 meses, e estes ultimos 3 meses não apagam a enormidade de futebol que Ronaldo produz, sendo sem sobra de duvidas, e em forma, o melhor jogador do Mundo.

O mesmo se passa com Quim, que teve 1 mês para esquecer, mas que é sem duvida o melhor guarda redes português da actualidade.

O Ronaldo foi o melhor nos primeiros 5 meses do ano (até Maio). Em Junho foi o Euro e ele aí já esteve a milhas de ser o melhor. Desde Agosto o melhor chama-se Leonel Messi e não há volta a dar.

E chega de offtopic.

Marafado

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Dezembro de 2008, 16:47

O Ronaldo foi o melhor nos primeiros 5 meses do ano (até Maio). Em Junho foi o Euro e ele aí já esteve a milhas de ser o melhor. Desde Agosto o melhor chama-se Leonel Messi e não há volta a dar.

E chega de offtopic.
O que está em melhor forma, porque com ambos em forma o Messi ainda está a léguas do Ronaldo, que é um jogador praticamente completo: ambiodestro, remate potente e em jeito, qualidade técnica, jogo aéreo e finalização. E em termos de titulos então, incomparável a Messi.

Special_Red

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 17:09
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Dezembro de 2008, 16:47

E chega de offtopic.
O que está em melhor forma, porque com ambos em forma o Messi ainda está a léguas do Ronaldo, que é um jogador praticamente completo: ambiodestro, remate potente e em jeito, qualidade técnica, jogo aéreo e finalização. E em termos de titulos então, incomparável a Messi.

Parece a comparacao Pélé vs Maradona...O Pélé tb era o jogador mais completo, no entanto...qtos nao escolhem o Maradona como o melhor?