Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ZauZau

Vou marcar estas 2 ultimas páginas, para daqui a umas semanas quando vierem elogiar novamente o Quim me rir à gargalhada das tristezas que por aqui se diz.  :2funny:

Pedro84

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 18:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Dezembro de 2008, 18:48
Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 18:47
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:24
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão  - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Há quem desculpe e aceite. Eu não!!!
porque é que nunca concordo contigo ? são sempre opiniões fora do normal..
entao agora preferes o Moretto que era a intranquilidade em pessoa,tanto fazia defesas magnificas como falhava cruzamentos ou oferecia bolas ao adversário a um guarda-redes que tirando o ultimo mes sempre foi seguro? comparar Moretto e Quim..não devo ter lido bem :2funny:

Eu ao que temos concordo a 100%. Sinceramente.. E abram os olhos, pq não foi só no ultimo mês. Mas eu não discuto mais sobre o Quim, deixo para o quique decidir.  :amigo:
claro que é facil falar dos que não jogam há muito tempo..e se calhar não jogam há muito tempo porque o treinador bão gosta deles..coitados  :cheerleaders: :cheerleaders: mas não me esqueço do Moretto,eram erros quase todos os jogos..muitas das vezes que fazia grandes defesas era ele que oferecia a bola ao adversárioe depois defendia..isto não é um guarda-redes..é circo..

Era erros na tua cabeça, pá!

SLB4EVERnEVER

Citação de: ZauZau em 04 de Dezembro de 2008, 18:54
Vou marcar estas 2 ultimas páginas, para daqui a umas semanas quando vierem elogiar novamente o Quim me rir à gargalhada das tristezas que por aqui se diz.  :2funny:

Eu nunca o elogiei.. Ele pode fazer 1000 defesas num jogo que para mim continua SEMPRE a ser mediocre.. Mas não te preocupes que ele não as faz ;)

nightcrowler

bem...quero ver quando o quim voltar à boa forma a cara de muita gente por aqui.

vai ser engraçado de fazer um rewind aos comentários.

Pedro84

Citação de: ZauZau em 04 de Dezembro de 2008, 18:54

Eu nunca o elogiei, portanto...
Não é agora que ele vai mudar. Vai continuar a ser sempre o mesmo GR. Medíocre.

SLB4EVERnEVER

O Benfica queria outro GK no verão ao calhas.. Eles sabiam bem a prenda que tinham cá..

JPauloSLB

O Quim é e sempre foi um guarda-redes razoável, porque tem tantos ou mais defeitos do que virtudes. Nada mais que isso.

Costa_Slb

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Dezembro de 2008, 18:53
Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 18:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Dezembro de 2008, 18:48
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão  - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

entao agora preferes o Moretto que era a intranquilidade em pessoa,tanto fazia defesas magnificas como falhava cruzamentos ou oferecia bolas ao adversário a um guarda-redes que tirando o ultimo mes sempre foi seguro? comparar Moretto e Quim..não devo ter lido bem :2funny:

Eu ao que temos concordo a 100%. Sinceramente.. E abram os olhos, pq não foi só no ultimo mês. Mas eu não discuto mais sobre o Quim, deixo para o quique decidir.  :amigo:
claro que é facil falar dos que não jogam há muito tempo..e se calhar não jogam há muito tempo porque o treinador bão gosta deles..coitados  :cheerleaders: :cheerleaders: mas não me esqueço do Moretto,eram erros quase todos os jogos..muitas das vezes que fazia grandes defesas era ele que oferecia a bola ao adversárioe depois defendia..isto não é um guarda-redes..é circo..

O Quim oferece e depois não defende.. Afinal concordamos em algo. Eu prefiro circo a estar a perder pontos constantemente..
o Quim oferece..estas a falar desta época apenas,certo ? concordo.. eu até acho que o Quim chegou a titular da selecção tarde de mais e o ano passado estava lá com toda a justiça..agora se o Moretto é melhor que o melhor guarda-redes portugues ( pelo menos até ao ano passado ) ok...
tudo o que eu vi de intranquilidade do Moretto foi invenção minha..é que nunca me explicaram porque é que o Moretto tem sido o nosso terceiro guarda-redes
ninguem gosta dele? coitadinho ....

Costa_Slb

Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:54

Critérios...

Ainda bem!!! No dia que isso acontecer, se acontecer, vou imediatamente rever, repensar a minha opinião! Livra!...

Não me leves a mal mas é que eu gosto de não errar, de não ter opiniões contrárias à realidade observável. Não gosto nada mesmo. Por isso sempre tento pensar bem antes de escrever seja o que for. Por isso raramente, ou nunca, estaremos de acordo, sabes?
ah sim senhor..temos campeão... :2funny: :2funny:

ZauZau

O que vale é que isto são os mesmo que disseram mal do Rui Costa na 1ª época :) Gente sábia que por aqui anda!  :bandeiraslb2:

Costa_Slb

Benfinha,és tao bom que até sabes mais que os treinadores que teem passado pelo Benfica e que preferem o Quim ao fantástico Moretto..epa,vai mas é para treinador  :2funny: :2funny:
ah olha e o Quique nesta má fase do Quim deve clocar o Moreira a titular e não o fantástico MOretto   O0

Pedro84

Citação de: ZauZau em 04 de Dezembro de 2008, 19:00
O que vale é que isto são os mesmo que disseram mal do Rui Costa na 1ª época :) Gente sábia que por aqui anda!  :bandeiraslb2:

Já ponhas era aqui uma citação a dizer isso. Se calhar eras tu que o criticavas!

Rui Costa

Citação de: ZauZau em 04 de Dezembro de 2008, 19:00

Imagina é que se fossem o que dizem mal do Nuno Gomes... Conheces o Nuno Gomes? O melhor ponta de lança português não é?

pcnunes

É impressionante que o pessoal é incapaz de ter opiniões razoáveis...ou é 8 ou 80.

O Quim nos últimos ano tem feito por merecer a titularidade da equipa. Este ano, está a falhar em demasia e como qualquer jogador, deve sair e dar oportunidade a outro (euprefiro o Moreira, mas seja o que o Quique escolher). Esta situação manter-se-á até ele merecer outra oportunidade por quem ocupar a posição falhar...

Mesmo pensando que o Quim deve sair, se o Quique o colocar de novo, terá o meu apoio, porque aicma de tudo está o Benfica...

RedDemon

Para o guarda redes do Benfica Quim:
Fiquei todo lixado com esta ultima exibição e até talvez[de certeza,lol] tenha dito e escrito alguns nomes menos bonitos para com a sua pessoa em prol do meu Clube, dito isto quero dizer que continua a ser para mim um bom Guarda Redes e que fases más todos passamos e dou-lhe o meu voto de confiança sempre que jogar!
Mas se Moreira estiver a 100% e sem mazelas nos joelhos das lesões e for o Moreira que todos vimos é neste momento o numero 1 e titular do Benfica, mas se não estiver a 100% e jogar agora contra o Maritimo e por azar o jogo lhe corre mal, então não temos um senão dois bons guarda redes a serem queimados por nós, adeptos!

Força Quim! Mas atina te!!