Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: Alomaya em 06 de Dezembro de 2008, 20:02
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Dezembro de 2008, 20:00
o quim com isto morreu po futebol
Eu tambem acho o mesmo  :-X
Até parece que o Helton ou o Vitor Baia morreram para o futebol quando não foram convocados.

Joga Bonito

Há aqui muita malta a alucinar. O Quim nunca foi tão bom como alguns diziam, mas também não é a merda que querem fazer dele.

O seu grande ponto forte ao longo da carreira foi a regularidade, mas infelizmente esta época ela não aparece e foi responsável directo por uma série de golos que já sofremos (em Vila do Conde, com o Setúbal, com o Galatasaray podia ter acabado com o lance do 1º golo à nascença, em Paços de Ferreira, em Nápoles) e são erros a mais para um curto espaço de tempo. O "descanço" vai-lhe fazer bem, mas tem de se sujeitar à lei da baliza... Se o que ocupar o seu lugar não comprometer, não há qualquer razão para sair da equipa!

JAC

Citação de: Slatz em 06 de Dezembro de 2008, 20:05
De titular para não convocado... Penso que o Quique exagerou.
x2 O0

RDBravo

Citação de: Poborsky7 em 06 de Dezembro de 2008, 19:47
Citação de: RDBravo em 06 de Dezembro de 2008, 19:31
Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2008, 19:30
Apoio Quique nesta decisão. O Quim assim, fica protegido.

Melhores dias virão, Joaquim.

De preferência, noutro clube...  :whistle2:

que estupidez. tu e que devias apoiar outro clube secalhar.. :bah2:

Que estupidez porquê? Não posso ter a opinião que o teu adorado Quim não tem qualidades suficientes para ser GR do SLB? É essa a mnha opinião, sempre foi, e eu quero o melhor para o meu clube... Tu pelos vistos é que te contentas com pouco.  :bah2:

RDBravo

Não se perde grande coisa, deixa lá...

Joga Bonito

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 20:07
Há aqui muita malta a alucinar. O Quim nunca foi tão fantástico como alguns diziam, mas também não é a merda que querem fazer dele.

O seu grande ponto forte ao longo da carreira foi a regularidade, mas infelizmente esta época ela não aparece e foi responsável directo por uma série de golos que já sofremos (em Vila do Conde, com o Setúbal, com o Galatasaray podia ter acabado com o lance do 1º golo à nascença, em Paços de Ferreira, em Nápoles) e são erros a mais para um curto espaço de tempo. O "descanço" vai-lhe fazer bem, mas tem de se sujeitar à lei da baliza... Se o que ocupar o seu lugar não comprometer, não há qualquer razão para sair da equipa!

Lourenço84

Citação de: Kelso em 06 de Dezembro de 2008, 19:58
Citação de: Lourenço84 em 06 de Dezembro de 2008, 19:50
julgo k se encontrou a soluçao optima!

o quim na bancada, vai poder descançar, e treinar c\ "tranquilidade", para daki a 2/3 jornadas, ter condiçoes para poder voltar a lutar pela titularidade!

o quique está a ser amigo do Quim, pois se kissesse queimava-o aind mais!

explica-me como sff

está a proteje-lo da pressao!  o Quim neste momento acredito k qd entra em campo só pense "porra, nunca mais acaba o jogo"

ScorpiO

Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2008, 20:07
Até parece que o Helton ou o Vitor Baia morreram para o futebol quando não foram convocados.
Se te lembras o quim não tem a idade do Helton, e sim o Vitor baia morreu po futebol assim que saiu pela primeira vez para dar o lugar ao helton

Kelso

Citação de: RDBravo em 06 de Dezembro de 2008, 20:09

enfim ignorantes há mts, mas há limites

Kelso

Citação de: Lourenço84 em 06 de Dezembro de 2008, 20:09

o quim na bancada, vai poder descançar, e treinar c\ "tranquilidade", para daki a 2/3 jornadas, ter condiçoes para poder voltar a lutar pela titularidade!

explica-me como sff

está a proteje-lo da pressao!  o Quim neste momento acredito k qd entra em campo só pense "porra, nunca mais acaba o jogo"

lol, tas-me a dizer q se ele o pusesse a jogar estava a queima-lo e nao a protege-lo?ta certo

Lourenço84

Citação de: Kelso em 06 de Dezembro de 2008, 20:12
Citação de: Lourenço84 em 06 de Dezembro de 2008, 20:09

explica-me como sff

lol, tas-me a dizer q se ele o pusesse a jogar estava a queima-lo e nao a protege-lo?ta certo

o quim neste momento está fragil psicologicamente, tem k descançar!
ele sofreu 13 golos em 3 jogos, axo k n deve estar mto confiante, ms essa é a mha opiniao!

RDBravo

Citação de: Kelso em 06 de Dezembro de 2008, 20:11
Citação de: RDBravo em 06 de Dezembro de 2008, 20:09

enfim ignorantes há mts, mas há limites

Pois, e eu tenho a opinião que a ignorância vem antes desse lado...  :drunk:

a13263

Uma terapiazinha de bancada vem mesmo a calhar para o Quim.

Toronto_SLB

Bem ainda falta muito tempo para o proximo jogo da selecao, mas nao sei o que o Queiroz vai fazer se o Quim ainda estiver no banco (ou nao convocado) no Benfica...

cacete

Eu gostava era que o Benfica tivesse um guarda redes mais activo. Que berrasse com os defesas. Que fosse um lider. E que fizesse grandes defesas e valesse pelo menos 10 pontos no campeonato.

O Beto vale pelo menos metade dos pontos que o Leixões tem...