Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

joaonunes

Como benfiquista sinto-me envergonhado pelas declarações que leio aqui.

Desculpem mas os verdadeiros benfiquistas não falam assim dos seus.

SALU

Dizer que o Quim e o pior da historia e exagerado. Preferiam o Bossio? ^-^ :crazy2:
Quim tem mts defeitos como Keeper, isso e uma grande verdade! O pior da historia ja e exagerado.
Saudades do Preud Homme. :smitten:
Tenho e pena da carreira do meu grande amigao Jose Veiga. Q grande Keeper. O0
Lembrome de ler uma entrevista do Michel em q ele dizia que o futuro da baliza do Benfica estava nas maos do... Veiga! E tb disse que era 1 jovem com umas capacidades pouco vulgares para a sua idade (tinha na altura os seus 20 anitos). Veiga fez toda a formacao no clube ate chegar a equipa principal e bastou chegar o Vale e Azevedo para correr com ele para Espanha (Levante). :disgust:
Ele contou-me alguns pormenores sobre esse episodio. :disgust: :disgust: :disgust: :bah2:
Enfim.

Zlatan

NÃO ACREDITO QUE MUDARAM O NOME DO TÓPICO !

TENHAM VERGONHA !

Joga Bonito

Citação de: SALU em 06 de Dezembro de 2008, 23:42
Dizer que o Quim e o pior da historia e exagerado. Preferiam o Bossio? ^-^ :crazy2:
Quim tem mts defeitos como Keeper, isso e uma grande verdade! O pior da historia ja e exagerado.
Lembrome de ler uma entrevista do Michel em q ele dizia que o futuro da baliza do Benfica estava nas maos do... Veiga! E tb disse que era 1 jovem com umas capacidades pouco vulgares para a sua idade (tinha na altura os seus 20 anitos). Veiga fez toda a formacao no clube ate chegar a equipa principal e bastou chegar o Vale e Azevedo para correr com ele para Espanha (Levante). :disgust:
Ele contou-me alguns pormenores sobre esse episodio. :disgust: :disgust: :disgust: :bah2:
Enfim.

O Preud'homme e o seu treinador (Lucien Huth) falaram do seu sucessor sim. E disseram que era, não o "José Veiga", mas sim o José Moreira. O próprio Lucien Huth, ainda há coisa de 1 ou 2 anos numa entrevista tratou Moreira por "o meu menino".

AG

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Dezembro de 2008, 01:21
Enfim.

O Preud'homme e o seu treinador (Lucien Huth) falaram do seu sucessor sim. E disseram que era, não o "José Veiga", mas sim o José Moreira. O próprio Lucien Huth, ainda há coisa de 1 ou 2 anos numa entrevista tratou Moreira por "o meu menino".
Também tenho essa ideia.

S-Line

ai jesus............. :estrelas:

6 - Reyes

Citação de: Tenente em 06 de Dezembro de 2008, 23:36
Citação de: Netsorcerer em 06 de Dezembro de 2008, 22:44
Felizmente acabou... acabou para sempre aquele que é sem sombra de dúvida o pior titular da história do Benfica. Nunca um jogador tão fraco foi capaz de ser titular durante 4 anos. Nunca um jogador tão fraco foi responsável por tantos pontos e títulos perdidos.

Acabou. Acabaram a merda dos golos na pequena área com o gajo a correr em cima da linha de golo. A merda do braço no ar e a cara de pateta a olhar para o auxiliar. A merda das saídas a punhos. A merda dos golos a meia altura em que o meio metro do crl n chega. A merda dos adversários isolados e o cobarde não sai. Nunca mais Quim, nunca mais te vou ter de aturar. Amen e que não se repita a mais desastrosa opção desportiva da nossa história.

AFIRMAÇÃO PATÉTICA!!!!!!

x2

MSAM

Mudam o nome do tópico, dizem que é o pior GR titular da história do clube....

Só dizem é mer..

Uma coisa é um GR errar outra é um jogar de campo fazer o mesmo. O Quim erra com gravidade uma, duas vezes por ano, é logo chacinado pelos adeptos. Se fosse o Reyes ou o Suazo num mau momento, tínhamos os mesmos que criticam o Quim a incentivar e dar forças a esses jogadores, como é o Quim temos disparates aos molhes.
Façam me o favor de apoiar todos os nossos jogadores. Inimigos temos bastantes, não precisamos de mais, ainda por cima, inimigos dentro da nossa casa.

O Quim não foi convocado e bem pois não está a atravessar um bom momento, mas voltará em breve e melhor, assim o espero.

Se vermos bem o Quim sempre foi um mal amado no clube, inclusive por mim no princípio, mas ao longo destes anos soube conquistar a massa adepta, mas basta passar por um mau momento para esse apoio cair por água abaixo.

Muitos apregoam por aí o ET PLURIBUS UNUM, se calhar está na altura de descobrirem o que isso quer dizer.

AG

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2008, 01:34
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Dezembro de 2008, 01:21
Enfim.

Também tenho essa ideia.
http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_4531_modulo_usernews

pedriouf

Encontrado o novo "bode respiratório" ...

Moreira16

Apesar de o Moreira ser o meu guarda redes preferido não é justo o que se tem dito nos jornais do Quim e muito menos justo é o que já se leu aqui a falar do Quim, o homem também têm direito a errar assim como qualquer outro jogador do plantel têm, ele está a atravessar um momento menos bom de forma por isso é que o Quique o colocou a descansar, não o podemos deixar ir abaixo pois é um bom guarda redes nem o podemos crucificar pelo empate com o Setúbal pois a equipa falhou em muito mais aspectos do que apenas no "frango".

Golden

Citação de: Moreira16 em 07 de Dezembro de 2008, 02:09
Apesar de o Moreira ser o meu guarda redes preferido não é justo o que se tem dito nos jornais do Quim e muito menos justo é o que já se leu aqui a falar do Quim, o homem também têm direito a errar assim como qualquer outro jogador do plantel têm, ele está a atravessar um momento menos bom de forma por isso é que o Quique o colocou a descansar, não o podemos deixar ir abaixo pois é um bom guarda redes nem o podemos crucificar pelo empate com o Setúbal pois a equipa falhou em muito mais aspectos do que apenas no "frango".

certo mas esse erro em particular custou-nos por agr o primeiro lugar

e isso está-me bem atravessado ainda, confesso.

Noutro dia em Santa Apolónia vi o Quim a estacionar o seu mercedes jipe, e era ve-los.. ene de benfiquistas a  dizerem "maos de cebo", "a tua sorte é jogares no benfica senao eras comido vivo" ou coisas do genero.. Coitado do homem, nem piou nem podia.

Eu a mt custo mantive-me em silencio, mas acreditem a mt custo mesmo..

Moreira16

Citação de: GoldenBoy em 07 de Dezembro de 2008, 02:14

Noutro dia em Santa Apolónia vi o Quim a estacionar o seu mercedes jipe, e era ve-los ene de benfiquistas a  dizerem "maos de cebo" "a tua sorte é jogares no benfica senao eras comido" ou coisas do genero.. Coitado do homem, nem piou nem podia.

O azar dele é mesmo jogar no Benfica, porque foi o primeiro frango que deu à descarada nos últimos tempos no Benfica e aconteceu logo esta cegada toda para correr com ele, os guarda redes também falham espero sinceramente que se o Moreira for para ficar na equipa até final tenha sucesso e que não se lesione porque se alguma coisa dessas acontece o Quim duvido que não seja tipo Moretto quando era titular, mal a bola se aproximava já tava tudo no estádio a rezar

Golden

Citação de: Moreira16 em 07 de Dezembro de 2008, 02:22
Citação de: GoldenBoy em 07 de Dezembro de 2008, 02:14

Noutro dia em Santa Apolónia vi o Quim a estacionar o seu mercedes jipe, e era ve-los ene de benfiquistas a  dizerem "maos de cebo" "a tua sorte é jogares no benfica senao eras comido" ou coisas do genero.. Coitado do homem, nem piou nem podia.

O azar dele é mesmo jogar no Benfica, porque foi o primeiro frango que deu à descarada nos últimos tempos no Benfica e aconteceu logo esta cegada toda para correr com ele, os guarda redes também falham espero sinceramente que se o Moreira for para ficar na equipa até final tenha sucesso e que não se lesione porque se alguma coisa dessas acontece o Quim duvido que não seja tipo Moretto quando era titular, mal a bola se aproximava já tava tudo no estádio a rezar

nao andas a ver os mesmos jogos que eu.. ja deu mais que um nesta época mas tb nao vale a pena falar mais nisso.

O importante é dar-lhe td o apoio possivel a nivel psicológico. N sou mal agradecido com ele, mas para mim, Quim foi sp um keeper banal e nc me deu satisfaçao nenhuma em dizer isto..

Costa_Slb

Citação de: Tenente em 06 de Dezembro de 2008, 23:36
Citação de: Netsorcerer em 06 de Dezembro de 2008, 22:44
Felizmente acabou... acabou para sempre aquele que é sem sombra de dúvida o pior titular da história do Benfica. Nunca um jogador tão fraco foi capaz de ser titular durante 4 anos. Nunca um jogador tão fraco foi responsável por tantos pontos e títulos perdidos.

Acabou. Acabaram a merda dos golos na pequena área com o gajo a correr em cima da linha de golo. A merda do braço no ar e a cara de pateta a olhar para o auxiliar. A merda das saídas a punhos. A merda dos golos a meia altura em que o meio metro do crl n chega. A merda dos adversários isolados e o cobarde não sai. Nunca mais Quim, nunca mais te vou ter de aturar. Amen e que não se repita a mais desastrosa opção desportiva da nossa história.

AFIRMAÇÃO PATÉTICA!!!!!!
PATÉTICA MESMO.. mas vamos pensar que é para nos rirmos,é melhor... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: