Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

Para mim sim. As pessoas têm memória curta.

Como já te disse espero que quim esteja bem, mas depois não se queixem das mesmas coisas.

|Glorioso|

Força Quim! Aconteça o que acontecer estou contigo!

Golden

Citação de: GoldenBoy em 22 de Janeiro de 2009, 14:25

Como já te disse espero que quim esteja bem, mas depois não se queixem das mesmas coisas.

Vou ser mais claro.

O Quim deste início da época foi o pior guarda redes que vi no Benfica, incluindo Bossio e zack thorton. Acho bem que o apoiem, só tenho pena de muitos por muito menos serem levados à forca. Este que mete o benfica no chão a força toda, está num pedastal daqueles.

DUBLIN

Citação de: GoldenBoy em 22 de Janeiro de 2009, 14:27

Vou ser mais claro.

O Quim deste início da época foi o pior guarda redes que vi no Benfica, incluindo Bossio e zack thorton. Acho bem que o apoiem, só tenho pena de muitos por muito menos serem levados à forca. Este que mete o benfica no chão a força toda, está num pedastal daqueles.

Es tu Moreira ?

Golden

Citação de: joaonunes em 22 de Janeiro de 2009, 14:25
Citação de: GoldenBoy em 22 de Janeiro de 2009, 14:07
Estás doido chefe? Moreira nunca, mas mesmo nunca cometeu em tão poucos jogos os erros que quim cometeu.

Qt a Moretto.. é esquesito.. comete os erros, mas tem sempre a sorte de a bola não entrar na baliza. Para mim é claro, até ao final da época o lugar é de Moreira.

Desculpa, mas isso é ser completamente parcial.

O Moreira fez 5 jogos em competições relevantes (Liga e Taça UEFA)

1º jogo - Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Esteve bem, não teve erros comprometedores ... mas também foi um  jogo onde o Marítimo foi esmagado e quase não rematou

2º jogo -   SL Benfica 0 - 1 Metalist Kharkiv

No golo do Metalist queria defender a bola com os olhos, porque nem sequer se fez à bola (se fosse o Quim escreviam-se mais 50 páginas de posts a ofende-lo). Resumindo, teve culpas no golo sofrido

3º jogo - SL Benfica 0 - 0 Nacional

Fez um bom jogo e salvou dois golos em contra-ataque do Nacional.

4º jogo  - Trofense 2 - 0 SL Benfica

O primeiro golo do Trofense é um anedota, se o Moreira não se tivesse baixado ( pessoalmente não percebi porque é que se baixou, mas devo ter sido só eu ...) tinha levado com a bola na cara. Resumindo ... frango de todo o tamanho e 3 pontos a voar

5º jogo - SL Benfica 1 - 0 Sp. Braga
Boa exibição

Ainda há um cruzamento que falhou por completo num canto, onde sem ninguém o incomodar falhou a bola ao querer socá-la, por milagre não foi golo ...

Em cinco jogos teve momentos bons e maus, agora querer fazer passar que nos 5 jogos que efectuou só teve bons momentos é mentira.

Não que que jogue A ou B, apenas quero o melhor GR para o Benfica, mas detesto ver gozar com um jogador que tanto nos deu em deterimento de "um menino bonito".

Não tenho "meninos bonitos", tenho é olhos na cara.

Este guarda redes banal, vai voltar a ser titular, nesta fase da época. Fodasse. Eu já disse o que tinha a dizer sobre quim.

Tacuara#7

O Quim foi o nosso melhor jogador no ano passado.
Passou uma fase má.
Tirando época , excepto aquele jogo do Aves na Luz, quantos frangos deu o Quim Goldenboy??

JTLampiao

Citação de: DUBLIN em 22 de Janeiro de 2009, 14:28

Vou ser mais claro.

Es tu Moreira ?

Deve ser o Bossio...

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Cc5

força joaquim!

Dudek

Nem o Moreira diria aquilo  :-X :-X

Goldenboy o Quim é mesmo um Shitboy não?  ;D ;D ;D

Golden

Citação de: DUBLIN em 22 de Janeiro de 2009, 14:28

Vou ser mais claro.

Es tu Moreira ?

dublin, espero que não nos venhamos aarrepender disto. Que se apoie o quim, mas caramba, que o façam sempalas nos olhos. Eu simplesmente vou-me abster de comentar neste tópico, dando assim maior força à corrente Quim, esperando que isso chegue para o benfica ganhar.

Golden

Citação de: Tacuara#7 em 22 de Janeiro de 2009, 14:31
O Quim foi o nosso melhor jogador no ano passado.
Passou uma fase má.
Tirando época , excepto aquele jogo do Aves na Luz, quantos frangos deu o Quim Goldenboy??

Tacuary, vou voltar a dizer o que disse. Nc vi um redes tão pior que quim, do que ele neste inicio de época. Espero mesmo assim que tenha sucesso, pois isso significará o sucesso do Benfica.

Mas eu não acredito.

Denim

fdx esta agora desmontou tudo...Quim titular?????? fdx...nao que nao tenha confiança no Quim,mas fdx isto é uma grande injustiça para com o Moreira...até o Quique o elogiou a seguir ao jogo com o Braga...po crl Quique!Que trapalhada!

Rui_Costa

Vou ser mais claro.

http://www.multiopticas.pt/

e tem desconto igual a idade... :drool:

rkc

Citação de: GoldenBoy em 22 de Janeiro de 2009, 14:19
Citação de: Tacuara#7 em 22 de Janeiro de 2009, 14:16
Concordo inteiramente.
Não tirou Moreira após o erro cometido na Trofa pra mostrar confiança nele e agora mete Quim não causando assim tanto alarido.
É sem dúvida o nosso mehor guarda-redes que passou apenas uma fase má.

Tira Moreira, após este fazer uma boa exibição. Grande declaração de confiança realmente.

Tirou o melhor marcador quando tinha 5 golos em 7 jogos.

É um moralizador, o Quique.

Golden

Citação de: Dudek em 22 de Janeiro de 2009, 14:32
Nem o Moreira diria aquilo  :-X :-X

Goldenboy o Quim é mesmo um Shitboy não?  ;D ;D ;D

Eu só exprimo a minha opinião. Quim é um redes vulgar. Podem concordar ou não.Eu cá espero que ele esteja em grande forma e que faça sempre boas exibiçoes.