Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedriouf

Citação de: cwally em 22 de Março de 2009, 20:37
Citação de: pedriouf em 22 de Março de 2009, 20:26
Citação de: cwally em 22 de Março de 2009, 19:49
Durante o jogo foi mau, nos penaltis soberbo. Acho que está tudo dito.
Mau era não ter feito qualquer tipo de pressão ao Liedson no lance em q este acaba por rematar com David Luiz a salvar em cima da linha de golo ... mau era defender para a frente o remate do João Moutinho para uma possivel recarga (onde já vi isto este ano mesmo ... e também já vi faz uns 4 anos atrás) ... Mau era não ter sofrido falta no lance q falas (claramente perturbado por uma lagarticha dentro da pequena área ! Lance do golo sem qualquer hipótese de defesa ... Liedson sozinho entre os centrais atira-se ao lance e ainda tenta chegar ao remate do Pereirinha, q curiosamente também aparece sozinho !

Não considero isto mau, mas pronto ...
Para mim, apesar do erro do Davis Luiz ao por o Liedson em jogo, aquela bola do Liedson tem que ser dele. O Liedson nem toca na bola e Quim deixa-a passear pela frente da sua barriga sem lhe tocar.  No lance em que falas em faltinha..ele com os punhos podia ter feito muito mais. Não teve nenhuma culpa no golo, concordo. Também nao defendeu para a frente, como o Moretto...relembro que é por isso que ele jogou esta final, e mereceu-a. Sou é mais exigente k tu...não consigo considerar a exibição global um bom jogo. Mas felizmente compensou totalmente nos penaltis...
Defendes a tua ... eu defendo a minha ! Agora juízos de valor nahhh ...

Para mim e já o disse ... errou, pagou por isso ele e a equipa ! Acontece-se isso a todos e também Moreira já tinha pago pelos seus erros !!

cwally

Citação de: pedriouf em 22 de Março de 2009, 20:42
Citação de: cwally em 22 de Março de 2009, 20:37
Mau era não ter feito qualquer tipo de pressão ao Liedson no lance em q este acaba por rematar com David Luiz a salvar em cima da linha de golo ... mau era defender para a frente o remate do João Moutinho para uma possivel recarga (onde já vi isto este ano mesmo ... e também já vi faz uns 4 anos atrás) ... Mau era não ter sofrido falta no lance q falas (claramente perturbado por uma lagarticha dentro da pequena área ! Lance do golo sem qualquer hipótese de defesa ... Liedson sozinho entre os centrais atira-se ao lance e ainda tenta chegar ao remate do Pereirinha, q curiosamente também aparece sozinho !

Para mim, apesar do erro do Davis Luiz ao por o Liedson em jogo, aquela bola do Liedson tem que ser dele. O Liedson nem toca na bola e Quim deixa-a passear pela frente da sua barriga sem lhe tocar.  No lance em que falas em faltinha..ele com os punhos podia ter feito muito mais. Não teve nenhuma culpa no golo, concordo. Também nao defendeu para a frente, como o Moretto...relembro que é por isso que ele jogou esta final, e mereceu-a. Sou é mais exigente k tu...não consigo considerar a exibição global um bom jogo. Mas felizmente compensou totalmente nos penaltis...
Defendes a tua ... eu defendo a minha ! Agora juízos de valor nahhh ...

Para mim e já o disse ... errou, pagou por isso ele e a equipa ! Acontece-se isso a todos e também Moreira já tinha pago pelos seus erros !!
Não tinha ainda falado no Moreira. Sinceramente também não ando a gostar da suas exibições. Não sei se já merecia ter pago por algum erro...talvez ainda não. Acho mais flagrante o caso de outros jogadores....

kramxel²

Subscrevo....

|-3m1n3m-|

Se tivesse sido o Moreira a defender três penalties, o fórum tinha ido abaixo.

Como foi o Quim, os Moreiristas vieram acampar para este tópico, para falar nos erros que ele cometeu.

É por isso que o Quim é um Campeão.

Lordlothar

Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Março de 2009, 07:40

Como foi o Quim, os Moreiristas vieram acampar para este tópico, para falar nos erros que ele cometeu.

x2

vcart31

Não se esqueçam que só não sofremos a humilhação de ser eliminado da taça de portugal por uma equipa amadora graças ao Moreira... e aí também houve quem menosprezasse esse facto...

Em relação ao quim só tenho a dizer o seguinte... durante o jogo jogado mostrou porque é suplente... nos penalties esteve realmente muito bem e defendeu-os com todo o mérito... mas não se esqueçam que 99% dos jogos são decididos em jogo e não em penalties...

Por tudo o Moreira é justamente o nº1 e não fez nada para que lhe seja retirada a titularidade, e quem defender o contrário é apenas por mau gosto...

P. S. - No entanto criticá-lo o Quim pelo golo sofrido também já é perseguição...

rkc

Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Março de 2009, 07:40

PArvoice.

Até parece ue a maior parte do pessoal não acha os 3 sem qualidade para o Benfica. Só que uns gostam mais do Quim, outros do Moreira e outros do Moretto.

Mas são os 3 bem medianos.

Special_Red

Isso sempre foi e há-de continuar...aqui as críticas ou elogios dependem de qual o GR favorito.

O que vale é que cada vez mais gente concorda em precisarmos de comprar um bom GR.

carlossebenta

Citação de: Special_Red em 23 de Março de 2009, 08:49
Isso sempre foi e há-de continuar...aqui as críticas ou elogios dependem de qual o GR favorito.

O que vale é que cada vez mais gente concorda em precisarmos de comprar um bom GR.

Nem mais , nem menos !

diabinho_in_love

Quim: de besta da primeira parte, passou a heroi do jogo no final

Isto de uma foma adjectiva, pois acho que foi um sentimento que passou pela cabeça de muitos

Marafado

Espero que Quim volte à baliza. Ele merece-o.

A tremideira inicial justifica-se pela pressão a que está submetido desde a perda da titularidade, assim como falta de ritmo de jogo.

Não é um guarda redes de top, mas é claramente o nosso melhor guarda redes, logo tem que jogar.

Red skin

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 10:45

A tremideira inicial justifica-se pela pressão a que está submetido desde a perda da titularidade, assim como falta de ritmo de jogo.

Não é um guarda redes de top, mas é claramente o nosso melhor guarda redes, logo tem que jogar.

Acho q n merece ser titular!

Teve duas saídas à GR tuga... dando a bola ao liedson e a outro para marcar... felizmente n marcaram...

Teve bem nos penalties... mas pró campeonato essa habilidade n será tão necessária!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 10:48

Teve duas saídas à GR tuga... dando a bola ao liedson e a outro para marcar... felizmente n marcaram...

Teve bem nos penalties... mas pró campeonato essa habilidade n será tão necessária!

Não querendo tirar o devido mérito por ter defendido 3 penalties, faz-me lembrar aquelas tiradas dos comentadores sobre alguns árbitros: "O árbitro esteve bem ao ver a infracção na área" Nessas alturas pergunto a mim mesmo ... "Será que ele está lá pra não ver?"

Aqui passa-se o mesmo ... De qualquer forma teve mérito, sobretudo depois de umas horas antes eu ter estado a rever as grandes penalidades do PSV-Benfica, onde esse monstro das balizas chamado Silvino não esteve sequer perto de defender uma que fosse ... Pobre Veloso ...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 23 de Março de 2009, 10:59

Não querendo tirar o devido mérito por ter defendido 3 penalties, faz-me lembrar aquelas tiradas dos comentadores sobre alguns árbitros: "O árbitro esteve bem ao ver a infracção na área" Nessas alturas pergunto a mim mesmo ... "Será que ele está lá pra não ver?"

Aqui passa-se o mesmo ... De qualquer forma teve mérito, sobretudo depois de umas horas antes eu ter estado a rever as grandes penalidades do PSV-Benfica, onde esse monstro das balizas chamado Silvino não esteve sequer perto de defender uma que fosse ... Pobre Veloso ...

e nos penalties é a tal coisa... n é o GR q as defende, mas o avançado que as falha!

pedriouf

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 11:13
Citação de: Elvecchio em 23 de Março de 2009, 10:59

e nos penalties é a tal coisa... n é o GR q as defende, mas o avançado que as falha!
Bem me parecia q estava cá a faltar algoo ... todos os penaltys do Sporting foram com direcção à baliza ! Quim deteve 3 ... inclusivé um q lhe foi para o lado "contrário" ao q o Sporting estava a marcar as grandes penalidades ! Não me lixem a dizer q o GR não defende penaltys pah ...