Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

O quim num braga faz a diferença, assim como faz o eduardo ou o beto no leixões.

Numa equipa grande onde precisa fazer a diferença nas "poucas" vezes em que é chamado, infelizmente não chega.

elpayaso10

quim nao serve, além de ser um guarda redes "assim assim", é birrento, lembram-se quando deixou de falar ao moretto?! viram a cara dele este ano quando foi ao banco?! um bom profissional trabalha sempre e nao amua!

mellamotom

Citação de: elpayaso10 em 03 de Maio de 2009, 18:24
quim nao serve, além de ser um guarda redes "assim assim", é birrento, lembram-se quando deixou de falar ao moretto?! viram a cara dele este ano quando foi ao banco?! um bom profissional trabalha sempre e nao amua!

tipo o José :S

Pedro84

Citação de: mellamotom em 03 de Maio de 2009, 18:29

tipo o José :S

O Moreira nunca fez qualquer tipo de birra! Isso é mentir descaradamente! Estou à vontade porque não sou apreciador do Moreira.

F10N

se eu mandasse esse ......... (nem tenho nome pra ele) nunca mais vestia uma camisola do benfica. sofrer golo e rir-se...
mas agr gostamos de ser gozados?

JPG

Para a próxima será necessário retocar algumas posições, uma delas é claramente a de guarda-redes, Quim, obrigado por tudo, mas chegou a tua hora

_SLBИИ_

Pareceu me poder fazer mais no cruzamento do golo, apesar do erro maior dos centrais, ele nem fica nem sai, no segundo golo parece-me muito à frente e por isso comeu com a bola na baliza...no terceiro nada a dizer.

Está longe do Quim do ano passado, muito longe.

rkc

O Moreira é dos gajos mais antipáticos do plantel, de longe. Se é assim para os companheiros, não sei, mas como pessoa...  :bah2:

Dsoccer

Ja tudo serve para criticar este homem, desde que me lembro de ver o quim a jogar, ele sempre teve a reaçao de se rir apos sofrer um golo. Agora acham que isto quer dizer que ele gosta de sofrer golos? Quer dizer que ele anda a gozar connosco? Por favor... Nenhum guarda redes do mundo gosta de sofrer, o que o Quim faz é uma forma de mostrar descontentamento/desagrado ou perante o seu proprio desempenho ou perante os erros dos colegas.
E sinceramente parece-me que o Quim é guarda redes para o benfica, ou ja nao se lembram das derrotas que ele nos safou o ano passado?
Todo o benfica esta numa ma fase e, infelizmente o quim tambem o esta.
Abraço e FORÇA NISSO QUIM!

Subsultans Papaver

Um GR banal para um Benfica banal.

Lúcio Gomes

Subsultans Papaver

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2009, 21:24
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 21:24
x2

Está bem onde está. Tem jogadores banais à sua volta, tem um director desportivo verdinho e um presidente incompetente e mentiroso. Os adeptos, esses estão todos abananados por estarem já habituados a perder e aplaudem o circo ambulante em que se tornou o Sport Lisboa e Benfica.

Lúcio Gomes

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 21:27
x2

Está bem onde está. Tem jogadores banais à sua volta, tem um director desportivo verdinho e um presidente incompetente e mentiroso. Os adeptos, esses estão todos abananados por estarem já habituados a perder e aplaudem o circo ambulante em que se tornou o Sport Lisboa e Benfica.
Podes continuar a dar para a cabeça já que estás embalado, e tens razão...infelizmente! :drunk:

Subsultans Papaver

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2009, 21:30
x2

Podes continuar a dar para a cabeça já que estás embalado, e tens razão...infelizmente! :drunk:

Bem, não vou continuar "a dar para a cabeça" porque isso só serve para me chatear e porque também ainda vou dar em louco de estar sempre a dizer a mesma coisa.

Viva o Vieira! Merecemos este Benfiquinha ranhoso que nem à UEFA devia ir.

Lúcio Gomes

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2009, 21:30
x2

Bem, não vou continuar "a dar para a cabeça" porque isso só serve para me chatear e porque também ainda vou dar em louco de estar sempre a dizer a mesma coisa.

Viva o Vieira! Merecemos este Benfiquinha ranhoso que nem à UEFA devia ir.
De qualquer forma tens razão...infelizmente já chegamos ao cumulo de estarmos preocupados em manter um 3º lugar...