Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jonex

Mas já me viste aqui dizer que ele era o melhor avançado portugues??? e para já este tópico nem sequer é o dele, de certeza que ainda existe espaço para mais criticas lá no tópico que lhe pertence.

ninja23

Não gostam, não gostam mas é sempre o primeiro nome que lhes vem á cabeça... :smitten: morrem é de amores pelo homem....
Jogadores que querem sair e arranjam conflitos como katso por exemplo é que são de louvar, esses é que são bons, até lhes dão prémios e tudo :2funny:  Não há de este Benfica ser uma miséria...

Rui Costa

Chegaste lá. Se voltares agora a ler a frase tão polémica, vais ver que afinal é apenas uma comparação normal. Nada mais do que isso.

Muitos jogadores só são os melhores portugueses por serem do Benfica, acho que é perfeitamente visível. O Miguelito que o diga...

Rui Costa

Citação de: ninja23 em 10 de Maio de 2009, 13:16
Não gostam, não gostam mas é sempre o primeiro nome que lhes vem á cabeça... :smitten: morrem é de amores pelo homem....
Jogadores que querem sair e arranjam conflitos como katso por exemplo é que são de louvar, esses é que são bons, até lhes dão prémios e tudo :2funny:  Não há de este Benfica ser uma miséria...

Olha que por acaso, é mesmo sempre o primeiro nome que me vem à cabeça... quando penso nos jogadores que dispensava com efeitos imediatos.

Conflitos? Como com o Moretto? E o Katsou ainda nem estava no Benfica, imaginas...

Mais a sério, tenho 20 posts a gastar para subir de estatuto. No tópico do Quim torna-se mais fácil: cada tiro é certeiro.

ninja23

Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: ninja23 em 10 de Maio de 2009, 13:16

Olha que por acaso, é mesmo sempre o primeiro nome que me vem à cabeça... quando penso nos jogadores que dispensava com efeitos imediatos.

Conflitos? Como com o Moretto? E o Katsou ainda nem estava no Benfica, imaginas...

Mais a sério, tenho 20 posts a gastar para subir de estatuto. No tópico do Quim torna-se mais fácil: cada tiro é certeiro.

Parece que sim.... seria algo de novo era assim que o Benfica iria ganhar dispensando o Gomes...  :bah2:
Parece que escreves para o estatuto.... por isso vá posta aí mais uns qts e ficas realizado... passa no post do Gomes e faz mais umas criticas depois passas no do gomes outra vez e outra e outra.... tás a ver? Um dia serás o primeiro aqui do forum :winner:

SONHADOR

UM BOM GR E AQUELE QUE DA PONTOS A EQUIPA
QUANTOS DEU O QUIM?
E QUANTOS TIROU?

Rui Costa

Citação de: ninja23 em 10 de Maio de 2009, 13:29
Parece que sim.... seria algo de novo era assim que o Benfica iria ganhar dispensando o Gomes...  :bah2:
Parece que escreves para o estatuto.... por isso vá posta aí mais uns qts e ficas realizado... passa no post do Gomes e faz mais umas criticas depois passas no do gomes outra vez e outra e outra.... tás a ver? Um dia serás o primeiro aqui do forum :winner:

Até que enfim que alguém me compreende...

PS: A tua média de mensagens por dia é maior do que a minha.

ninja23

O quim nunca foi nem será um jogador excepcional.....
Será talvez um guarda redes normal e que ninguém tem paciência para as más decisões dele, sempre que cruzam uma bola e os defesas falham pimba!!!! Toma lá golo, raramente o quim salva os defesas de um erro e daí nasce uma falta de confiança terrivel!

ninja23

Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: ninja23 em 10 de Maio de 2009, 13:29

Até que enfim que alguém me compreende...

PS: A tua média de mensagens por dia é maior do que a minha.

Sim entendo-te perfeitamente.....

ps: o conteudo das minhas mensagens, também denota algo de mais inteligente e menos repetitivo que as tuas.

Rui Costa

Citação de: ninja23 em 10 de Maio de 2009, 13:40
Sim entendo-te perfeitamente.....

ps: o conteudo das minhas mensagens, também denota algo de mais inteligente e menos repetitivo que as tuas.

Ui. Já sei que temos um novo Freud aqui.

Mas espera aí. Afinal não estavas no gozo? A tua primeira intervenção neste tópico queria-se séria e inteligente? Peço desculpa não ter reparado no óbvio, e ter partido para a desconversa. Deixei-me iludir pelos bonecos.

ninja23

Tás quase a subir de estatuto....

molotov

A dificuldade que tem em saltar e chegar a barra é impressionante para um Gr de uma equipa que luta(va) pelo titulo.

Rui Costa

Citação de: ninja23 em 10 de Maio de 2009, 13:50
Tás quase a subir de estatuto....

Depois desta, serão mais 12.

Agora que já sei que gostas de conversas inteligentes, diz-me lá: esta tua resposta foi para ter a última palavra, para acrescentar algo de concreto à discussão ou só mesmo alimentar uma conversa fútil e estúpida?

Lost_88

Mais um vez acho que podia ter feito algo mais..

Toribas

Se a bola do cruzamento do segundo golo não é dele, então eu vou ali e já venho.