Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Eagle Fly Free

Volto a insistir, e é a última vez que aqui escrevo hoje, eu não estou a defender o Quim por defender, só considero que não teve grande ou nenhuma responsabilidade no primeiro golo sofrido.

Rick84

Não teve hipótese, o que começa a fartar nestes tópicos é que só se olha aos golos sofridos, os que se defende não conta...e depois os golos sofridos pelo Benfica têm sempre a culpa do GK, porque é pequeno outro é grande e não chega bla bla bla....

Se fosse assim tudo certinho, não existia golos no futebol....ninguém é perfeito, acho que as pessoas não devem criticar sempre que se sofre um golo, todos os gk levam golos seja o melhor GK do mundo.

Se fossem a ver as bolas que os avançados falham.....iam matar os do Benfica, até o Cardozo quanto mais.

nº20

Se ele não estava mal posicionado na baliza, eu sou o Pai Natal.

Leonzo

Opá antes de mais quero dizer que não sou nem a favor de Quim nem anti-Quim sou 100% BENFIQUISTA!!! E como tal a ilação que tiro do jogo de hoje e principalmente do golo sofrido é que se fosse de um guarda redes de topo nunca, mas NUNCA sofria aquele golo, vocês reparem onde ele está posicionado, em vez de estar ao meio da baliza pois não sabe para que lado vai a bola, não está encostado ao lado esquerdo acham isso normal depois claro não chega ás bolas e dá a clara ideia que é uma bola impossivel...O Quim em termos posicionais é o pior dos 3 guarda-redes, só não vê quem não quer... :-X

Leonzo

5 Golos sfridos por Quim
1 Golo sofrido por Moretto
0 Golos sofridos por Moreira

Porra pá este Quim tem mesmo Azar... :disgust:    >:(    ::bater::

Rode Adelaar

Se é para ter lá o Quim, mais valia pôr na baliza um daqueles bonecos das barreiras para treinar os livres... a merda era o mesmo e o boneco sempre custa menos...

Mephisto

Citação de: nº20 em 21 de Julho de 2009, 23:25
Se ele não estava mal posicionado na baliza, eu sou o Pai Natal.

Vê lá se este ano trazes a prenda que quero, porque no ano passado....

:rir:

AG

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 23:28
5 Golos sfridos por Quim

Só por aqui mandava o moço embora...

[R]

5 Golos sfridos por Quim

É um azarado do caraças. E o azar propaga-se à equipa em que ele esteja a jogar.

Rick84

Não estou a defender o Quim, mas todos os treinadores que passam pelo Benfica são cegos? porque não colocam os outros?

Rode Adelaar

5 Golos sfridos por Quim

Isso é pura coincidência....

...NOT!!!  >:(

AG

Citação de: Rick84 em 21 de Julho de 2009, 23:44
Não estou a defender o Quim, mas todos os treinadores que passam pelo Benfica são cegos? porque não colocam os outros?
O Koeman viu logo a peça.

joaogr

O Quim no aquecimento era só vé-las entrar, e eu estive no estádio pra ver...

Elvecchio

O homem teve galo. A puta da bola foi logo pro lado do braço mais curto dele ...

pedro6250

ERA PRARA ESTAR:

DESPEDIDO!