Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

Citação de: [R] em 08 de Agosto de 2009, 22:16
Citação de: Rui_Costa em 08 de Agosto de 2009, 22:06

neste momento este deve ter dito precisamente o mesmo que o Quim! :coolsmiley: assobiem...mas o titular continua sempre o mesmo, ano após ano...

e ano após ano, os campeonatos pingam...
mas isso é porque não jogamos um peido furado!

kadelao

Citação de: Rui_Costa em 08 de Agosto de 2009, 22:17
Citação de: [R] em 08 de Agosto de 2009, 22:16
Citação de: Rui_Costa em 08 de Agosto de 2009, 22:06

neste momento este deve ter dito precisamente o mesmo que o Quim! :coolsmiley: assobiem...mas o titular continua sempre o mesmo, ano após ano...

e ano após ano, os campeonatos pingam...
mas isso é porque não jogamos um peido furado!

os frangos ajudam a que a equipa trema bastante...

Tarzan_SLB

O importante para alguns que aqui andam é o Benfica perder e criar casos para destabilizar o plantel, são mesmo Benfiquistas ou são pagos pela Cofina para esse trabalho? Estou a precisar de uns trocos, liguem-me que sou capaz de dar uma ajudinha, LOL.

Termino com Viva o Benfica, este ano é para ganhar contra tudo e todos.

pedro6250

Defendeu Penaltis do Milan e Ronaldinho é como o Moretto  :-X  lembrem-se o que fez o ano passado, Olympiakos, Nacional, Setubál, vá só para lembrar-vos...

Agora vou ver outros tópicos, senão ainda me batem

jborges

Tratem de aplaudir o Ronadlinho e o Nesta, que NADA, repito, NADA TeM A VER COM O bENFICA E CONTINUEM A ASSOBIAR OS NOSSOS, QUE ASSIM É QUE ESTÃO BEM. O CAMINHO É MESMO ESSE.

Paciência, muita peciência é o que os jogadores do Benfica precisam para aturar certos adeptos.

MaKaKinho

Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 22:14
Citação de: Di_SLB em 08 de Agosto de 2009, 22:03
Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 22:02
Citação de: ninja23 em 08 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 21:46
Meu Deus. Pedirem o despedimento do jogaro por causa daquilo???

Os que elegeram o Vale e Azevedo já se demitiram de sócios????

Os que pediram a cabeça do Fernando Santos também?

Haja paci~encia para tanta asneira.

Há adeptos que têm a mania que podem tudo, e quando levam resposta ofendem-se.

A resposta que ele tem que dar é no campo e não para as bancadas!!!!
MAs o Benfica é o clube da distrital ou caralho ou quê pah! Eles são figuras públicas estão em campo e tªem que se aguentar a ser assobiados ou vaiados ou seja o que for!!! Nós pagamos temos o direito de criticar e eleger um gr de nossa preferencia apenas não o podemos por a jogar, mas um jogador tem que lutar e dar a volta agora assim só se enterra , uma atitude deplorável que nunca mais o perdo-o  e mais uma vez espero que nunca mais envergue o manto sagrado!!!!!, quantas vezes foi o cardozo já assobiado ou N.Gomes que hoje nem calçou ou o Moreira que andou no copo vezes sem conta e alguma vea viram alguma atitude da parte dos mesmos deplorávela ou contra os sócios?

O Facto de pagares quotas, assim como eu, não te dá o direito de exovalhar o jogador, insultá-lo de tudo e mais alguma coisa, como ás vezes os jogadores do Benfica são insultados. É a eles, é á família, e por aí adiante.
Aos árbitros que merecem é uma carga de porrada ninguém faz nada, entram e saem da luz a rir, a gozar com o Benfica, como se nada fosse.
É claro que num jogo de festa e depois do jogador ter ouvido o que ele ouviu, qualquer ser humano que estivesse ana situação dele faria o que ele fez.

O Cardozo já mandou calar os adeptos. Mas esse marca muitos golos não é?
É igual mandar calar e chamar os adeptos filhos da puta?

Eu não vi ele a chamar ninguém de filho da puta. Vi ele com o indicador á frente da boca a dizer "toma... toma... car***" ou algo parecido.

Mas ninguém, dos que pedem a cabeça do Quim, respondeu à minha pergunta: demitiram-se de sócios por terem eleito e/ou apoiado o Vale e Azevedo. Sim porque isso foi 1000x pior e prejudicial para o Clube que a atitude do Quim

nada a ver!
votar no vale e azevedo é como um frango!
fazer o q o quim fez é para mim igual a o q algumos adeptos fazem...tipo destruir coisas sair do estadio antes do fim do jogo só pq nao se esta a ganhar ou pq estamos a jogar mal
e por isso deviam deixar de ser socios!

Pedro84

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Agosto de 2009, 22:18
O importante para alguns que aqui andam é o Benfica perder e criar casos para destabilizar o plantel, são mesmo Benfiquistas ou são pagos pela Cofina para esse trabalho? Estou a precisar de uns trocos, liguem-me que sou capaz de dar uma ajudinha, LOL.

Lá porque tu te vendes, não significa que outros o façam.

O quim é o único jogador do Benfica que eu não suporto, já são anos a mais a levar com isto.

LR1904

Espero que isto dê força ao Quim para voltar as grandes exibiçoes

Força Quim!

Saviolafication

Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 22:19
Tratem de aplaudir o Ronadlinho e o Nesta, que NADA, repito, NADA TeM A VER COM O bENFICA E CONTINUEM A ASSOBIAR OS NOSSOS, QUE ASSIM É QUE ESTÃO BEM. O CAMINHO É MESMO ESSE.

Paciência, muita peciência é o que os jogadores do Benfica precisam para aturar certos adeptos.

x2 haja paciencia

Tommytukamoto

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:16
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:11
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:09
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:07
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:05
Citação de: Freire em 08 de Agosto de 2009, 21:59
Lembram quando simao nos mandou pro crl?

Ou quando o Luisao disse

"Vao tomar no cu "

Mentirosos!!!

Isso é mentira!!

Desculpa la mas nao foi mentira nem eu sou mentiroso

Claro, e eu sou o papai noel...

Pah acreditas se quiseres.
Agora nao te admito que me chames mentiroso

E que tal provares isso?

O Simão nunca mandou os adeptos pró crl e o Luisão nunca disse vão tomar no cu.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1062019070;topic=17882.345;num_replies=379;sesc=9484a9a208fdb5f9d4422045972bae34

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Junho de 2007, 23:57
E existem pessoas que ainda acreditam que temos de lançar jovens e que a massa associativa os vai apoiar, que eles são o nosso futuro.
Quando se está a assistir a um das camadas jovens, DA FORMAÇÃO, e não se apoia a equipa, preferindo o assobio está tudo dito quanto ao nosso futuro.
Gostaria de lembrar aqui as palavras do Luisão no jogo com o Belenenses em casa, quando aos 4 minutos de jogo falhou um passe e começou o festival do assobio:
"VÃO TOMAR NO CU!"   

Nao te deixes levar pela data do meu registo porque ja ca ando ha muito mais tempo que isso.
E como te disse nao sou mentiroso

jborges

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Agosto de 2009, 22:18

bem dito!!!
Quando tudo está a encarreirar há sempre meia dúzia de virgens ofendidas que começam logo a levanmtar burburinho.
EEsses auto-apelidam-se os verdadeiros benfiquistas

Pika^^

Este tópico amanhã tá a bater nas 1000 páginas. 700 delas são a falar mal(E COM RAZÃO)

Arbuckle

No ano passado sofreu um golo e riu-se.

Não simpatizo com a pessoa; definitivamente.

A exibição durante o jogo teve vários erros.

MaKaKinho

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:21

Ou quando o Luisao disse

"Vao tomar no cu "

Mentirosos!!!

Isso é mentira!!

E que tal provares isso?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1062019070;topic=17882.345;num_replies=379;sesc=9484a9a208fdb5f9d4422045972bae34

E existem pessoas que ainda acreditam que temos de lançar jovens e que a massa associativa os vai apoiar, que eles são o nosso futuro.
Quando se está a assistir a um das camadas jovens, DA FORMAÇÃO, e não se apoia a equipa, preferindo o assobio está tudo dito quanto ao nosso futuro.
Gostaria de lembrar aqui as palavras do Luisão no jogo com o Belenenses em casa, quando aos 4 minutos de jogo falhou um passe e começou o festival do assobio:
"VÃO TOMAR NO CU!"   

Nao te deixes levar pela data do meu registo porque ja ca ando ha muito mais tempo que isso.

nao provas nada assim!

Pedro84

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:21

Ou quando o Luisao disse

"Vao tomar no cu "

Mentirosos!!!

Isso é mentira!!

E que tal provares isso?

"VÃO TOMAR NO CU!"  

Eu sei perfeitamente quem tu és.

De facto, vou-me calar perante uma prova tão irrefutável... NOT!