Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

carlutchi

É nosso melhor Guarda-redes, e o melhor português da actualidade, pena não o ser para alguns, alguns esses que são ou se dizem ser benfiquistas!!!!

lcferreira

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 22:41
O que disse ele?

Que o gesto e as palavras que teve foram para todos aqueles que diziam que ele estava a perder qualidades, que diziam que era dispensavel, que o assobiam.

Deu exactamente a resposta que essa gentinha merece e enalteceu os adeptos do Benfica.

rkc

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:45
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:12
E se fosse eu...tinha a mesma atitude do Quim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora crl???

Por mim, eras despedido na mesma...

Queres jogadores que te lavem o rabinho com agua de malvas?

Não. Prefiro os que me mandam para o caralho!

Siga!

Ver jogos do Benfica não é o mesmo que jogar playstation...estão ali seres humanos.
Nem todos podem ter o temperamento que nós queremos, assim como tu não não podes pedir o mesmo aos outros!
As pessoas reagem ás situações de acordo com o seu estimulo emocional, querias o que?...que o Quim se vergasse de joelhos a pedir perdão depois de passar tanto tempo a ouvir pedidos para sair do clube e que é uma merda e vá para o caralho, que não vale nada?...seguramente é um boneco que está ali não?

Eu se calhar fazia o mesmo...é assim que sou...cada um é como cada qual...é isso que estou a defender!

Ninguem é mais cabeça perdida nos jogos que eu. Joguei muitos anos e nunca faria aquilo. Provocar adversários? Quase sempre! Nossos? Nunca!

Wach Wíinik

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:29
2 amarelos por causa deste cepo. A um de ser expulso. É hoje.

Acho impressionante como existem benfiquistas que defendem este sujeitinho, dps das atitudes que teve.

Só têm o clube que merecem.

Lê bem o que andavas a bradar ontem aos ceus num discurso politicamente correcto amigo...e o que acabaste de dizer hoje!

Segundo tu, é preciso fazer criticas construtivas aos jogadores e não faltar ao respeito!
E hoje chamas-te merda a um!

Vá lá meu amigo...já te vi melhores dias!

Pó crlh pá. Foi o Quim que faltou respeito ao Benfica não fui eu. E qd faltam respeito aos sócios do Benfica eu estarei na linha da frente para faze-lo descer a terra.

Esse tipo de atitudes, defendendo um jogador que fez o que fez, não é ser do benfica. Ser do benfica é outra coisa, completamente diferente.

Tem lá calma bacano...não te aceleres se não ainda te espetas!

És bipolar ou o caralho ou que?...calminha!...

Hordric

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 22:40
Mais uma vez a provar que é claramente o melhor.
LOL, mais um que se baba com um gajo que defende 4 penalties. Nos 90m errou, mas que interessa? Deu-nos a Taça!
Espero que a Liga mude os regulamentos e se passe a marcar sempre 5 penalties no final do jogo :X
Respondeu em campo???????
Pessoal, o futebol não é só penalties. Há por aqui uns que já se devem ter esquecido dos 90 minutos que os antecederam

Tommytukamoto

Eu cheguei a ouvir o Quim ser assobiado na Luz quando o seu nome foi anunciado nos speakers.

A razao ?
Por ele ser titular e Moreira estar no banco

Saviolafication

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2009, 22:45
O que disse ele?

Dedo à frente da boca e "toma, toma, toma, toma crl..."
Mas toma quem?
Os adeptos do Benfica que pagaram o bilhete para ver o Benfica ganhar?
Levou uns assobios?
E então...? Justifica atitude destas...?
O Quim está no Benfica...e nunca ninguém reune consenso no Benfica...tirando os imortais...para o que ganha...e para a honra que é jogar no Benfica...tem mais é que responder com trabalho e se deixar de por em bicos de pés...para mais contra quem lhe paga o dinheirinho que ele ganha!

Toma foi para os "adeptos" que andaram o jogo todo a assobia-lo,a insulta-lo, a insultar a família dele. E aposto que muitos desses "adeptos" frequentam este fórum.

MaKaKinho

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2009, 22:45
O que disse ele?

Dedo à frente da boca e "toma, toma, toma, toma crl..."
Mas toma quem?
Os adeptos do Benfica que pagaram o bilhete para ver o Benfica ganhar?
Levou uns assobios?
E então...? Justifica atitude destas...?
O Quim está no Benfica...e nunca ninguém reune consenso no Benfica...tirando os imortais...para o que ganha...e para a honra que é jogar no Benfica...tem mais é que responder com trabalho e se deixar de por em bicos de pés...para mais contra quem lhe paga o dinheirinho que ele ganha!

mas ai é q esta nao devias ir para o estadio para ver o Benfica ganhar!
tu vai o estadio para ver o Benfica jogar!
ja vi q o sr. é mais um dos sr. q quando corre mal se levanta e mete a caminho de casa antes do apito...

Golden

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:51
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:29
2 amarelos por causa deste cepo. A um de ser expulso. É hoje.

Acho impressionante como existem benfiquistas que defendem este sujeitinho, dps das atitudes que teve.

Só têm o clube que merecem.

Lê bem o que andavas a bradar ontem aos ceus num discurso politicamente correcto amigo...e o que acabaste de dizer hoje!

Segundo tu, é preciso fazer criticas construtivas aos jogadores e não faltar ao respeito!
E hoje chamas-te merda a um!

Vá lá meu amigo...já te vi melhores dias!

Pó crlh pá. Foi o Quim que faltou respeito ao Benfica não fui eu. E qd faltam respeito aos sócios do Benfica eu estarei na linha da frente para faze-lo descer a terra.

Esse tipo de atitudes, defendendo um jogador que fez o que fez, não é ser do benfica. Ser do benfica é outra coisa, completamente diferente.

Tem lá calma bacano...não te aceleres se não ainda te espetas!

És bipolar ou o caralho ou que?...calminha!...

E se for bipolar, algum problema? Se me espetar sou eu que me magoarei, não te preocupes.

E da proxima vez que um jogador te mandar calar, bate palmas novamente.

Omertá

Pra mim um gajo até pode cuspir na camisola e insultar os adeptos se é bom , sou bastante tolerante com isso . Prefiro um filho da puta bom a um rapaz de familia que não joga um caralho .
Mas aqui temos um mediocre che ainda por cim tem estas atitudes . Deve pensar que é o Buffon .....

lost_paradise

fiz o login só para poder deixar aqui uma mensagem,visto que vi aqui muita argumentação em que se confunde alhos e bugalhos.indo directo ao assunto:

é desejavel que os adeptos sejam racionais,mas não o é exigivel. Se o futebol é paixão,ainda o é mais o nosso Benfica,e paixão naturalmente pode virar ódio muito facilmente.

Aos jogadores,PROFISSIONAIS DE FUTEBOL,espera volto a dizer,PROFISSIONAIS DE FUTEBOL,que devem ser modelos e são muito bem pagos é EXIGIVEL que se comportem como tal , ainda para mais quando o grosso das criticas no campo vem de uma minoria.
esta foi a pior forma de o Quim mostrar a todos que é um profissional a 100%.
Erros todos cometemos na vida,mas o uma atitude destas nesta altura,provavelmente só teve o efeito de transformar os mais cépticos em descrentes absolutos.

Não desejo que seja dispensado ou algo parecido,mas espero que leve uma reprimenda à séria do Jesus ou do Rui,e já agora tem que se retratar,que tenha a honorabilidade de vir explicar aos adeptos do Benfica a razão do seu gesto deploravel.é o minimo...

PS. Assumindo como verdadeiros os exemplos do Simão e Luisão aqui ditos apraz-me dizer uma coisa. De Luisão e Simão vi INCONTÁVEIS vezes suor e "sangue" derramados,espirito de sacrificio,atitudes de grandeza que honraram em muito a nossa instituição.
Por isso,esses possiveis erros são facilmente anulados por todas as outras atitudes que tomaram e que engrandeceram em MUITO o nosso GLORIOSO.

Poderemos dizer o mesmo de Quim?

Shoky

Citação de: lcferreira em 08 de Agosto de 2009, 22:51
O que disse ele?

Que o gesto e as palavras que teve foram para todos aqueles que diziam que ele estava a perder qualidades, que diziam que era dispensavel, que o assobiam.

Deu exactamente a resposta que essa gentinha merece e enalteceu os adeptos do Benfica.
Gentinha porquê?Olha que esta...Também são os adeptos do Benfica amigo...não só os que gostam do Quim como guarda redes...aliás eu de todos os meus amigos benfiquistas...e são muitos...só um acha o Quim bonzinho...

modalidades SLB

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2009, 22:26
"Assobiem agora!"

Muito bem Quim! Estiveste muito bem com esse gesto!
Calaste os "adeptos" (?) que vão pro estádio assobiar-te e gritar pelo Moreira.

x2

Saviolafication

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:52
Eu cheguei a ouvir o Quim ser assobiado na Luz quando o seu nome foi anunciado nos speakers.

A razao ?
Por ele ser titular e Moreira estar no banco

Meteste o dedo na ferida que dói a muitos.
AZAR!

FtRaven

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 22:38
Infelizmente...e porque tem muita gente aqui que ainda sabe discutir a sério...gente crescida...como o Rui_Costa , por exemplo, vou mas é deixar de postar seja o que for aqui...

3 posts...e sou Moreira fan club...e apaixonado pelo Miccoli, que pelos vistos era um palhaço que andou a gozar com o Benfica!

Já lá vai  o tempo em que tinha paciência para estar aqui a discutir com quem manifestamente não merece!
não foi ele que também mandou os adeptos do Benfica po c***lho?  :huh:

enfim, não percebo nada disto às vezes...repito, Joaquim, lá em Braga chamam ardentemente por ti, faz lá o favor de ir visitar a família e, já agora, fica por la  :)