Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

diabo1989

Citação de: lolwut em 08 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:52
Eu cheguei a ouvir o Quim ser assobiado na Luz quando o seu nome foi anunciado nos speakers.

A razao ?
Por ele ser titular e Moreira estar no banco

Meteste o dedo na ferida que dói a muitos.
AZAR!

Nem mais

Lá está.

O Quim desde que está no Benfica em raras vezes teve o apoio dos adeptos. Se depois de X épocas explode, não sendo correcto, não é nada do outro mundo, como muitos aqui dizem.

Os assobios há entrada não aconteceram poucas vezes. Até quando fomos campeões aconteceram. É verdade que ele tem de se conter, mas não crussifiquem um jogador por explodir quando vive a "remar contra a maré".

O Quim não está acima do clube.

Zaratustra

o quim é o jogador que mais odiei desde que me conheço benfiquista, nunca assobiei niuem no estadio nem mesmo o luis filipe, que apesar das limitaçoes clarividentes demonstra ser bom profissional, o quim apesar das suas qualidades (é um razoavel keeper), sempre teve um caracter mediocre, primeiro aquela guerra com moretto, depois a mania de ficar a gritar com a defesa qnd a culpa dos golos é principalmente sua, e hoje brindou os 64 mil adeptos presentes que pagaram bilhete (que posteriormente lhe paga o ordenado) com aquelas bocas foleiras, por isto tudo:

Quim és uma merda e vê la se sais antes do L. Filipe

Il Capitano

Quim, guarda-redes do Benfica, comentou desta forma a conquista da Eusébio Cup, graças a quatro grandes penalidades defendidas frente ao AC Milan: 

«Não sei se vou titular, a mim ninguém me disse nada. Mas trabalho todos os dias para isso. Fico feliz por ter jogado esta noite, trabalho todos os dias para jogar no Benfica, é esse o meu objectivo»

Sobre os festejos individuais: «O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Pessoas diziam que tinha acabado a carreira, era todos os dias dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito, por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional. Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época com todos os dias a ser dispensado. As pessoas se calhar queriam que eu terminasse a carreira. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador.»

Sobre as grandes penalidades: «Estou lá para tentar defender grandes penalidades. Optei pelo lado para onde foi a bola, defendi três do lado esquerdo e um do lado direito. Tive a felicidade de os defender. Sinceramente, sinto-me muito melhor agora do que quando tinha 28 ou 29 anos.»

Quem parte como favorito, na Liga?«Os três grandes partem todos com zero pontos. O F.C. Porto foi campeão, está moralizado por isso, mas nós vamos fazer tudo para conquistarmos o título. Penso que merecemos, e os sócios merecem a alegria do título.»

lolwut

Citação de: diabo1989 em 08 de Agosto de 2009, 23:37
Eu cheguei a ouvir o Quim ser assobiado na Luz quando o seu nome foi anunciado nos speakers.

A razao ?

AZAR!

Nem mais

Lá está.

O Quim desde que está no Benfica em raras vezes teve o apoio dos adeptos. Se depois de X épocas explode, não sendo correcto, não é nada do outro mundo, como muitos aqui dizem.

Os assobios há entrada não aconteceram poucas vezes. Até quando fomos campeões aconteceram. É verdade que ele tem de se conter, mas não crussifiquem um jogador por explodir quando vive a "remar contra a maré".

O Quim não está acima do clube.

Eu não disse o contrário.

modalidades SLB

Citação de: Il Capitano em 08 de Agosto de 2009, 23:37
Quim, guarda-redes do Benfica, comentou desta forma a conquista da Eusébio Cup, graças a quatro grandes penalidades defendidas frente ao AC Milan: 

«Não sei se vou titular, a mim ninguém me disse nada. Mas trabalho todos os dias para isso. Fico feliz por ter jogado esta noite, trabalho todos os dias para jogar no Benfica, é esse o meu objectivo»

Sobre os festejos individuais: «O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Pessoas diziam que tinha acabado a carreira, era todos os dias dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito, por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional. Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época com todos os dias a ser dispensado. As pessoas se calhar queriam que eu terminasse a carreira. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador.»

Sobre as grandes penalidades: «Estou lá para tentar defender grandes penalidades. Optei pelo lado para onde foi a bola, defendi três do lado esquerdo e um do lado direito. Tive a felicidade de os defender. Sinceramente, sinto-me muito melhor agora do que quando tinha 28 ou 29 anos.»

Quem parte como favorito, na Liga?«Os três grandes partem todos com zero pontos. O F.C. Porto foi campeão, está moralizado por isso, mas nós vamos fazer tudo para conquistarmos o título. Penso que merecemos, e os sócios merecem a alegria do título.»

:pray:

diabo1989

E é isso que ele não consegue lidar, com as decisões do treinador.

Acha que tem lugar cativo e isso nenhum treiandor tulera.

Ricardo Teixeira

Citação de: lolwut em 08 de Agosto de 2009, 23:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Agosto de 2009, 23:34

A razao ?

AZAR!

Nem mais

Lá está.

Realmente...coitado...até ganha pouco e tudo...e as pessoas ditas "normais"...no trabalho têm que se contentar com a pressão...com tudo o resto...e com os salários "monstruosos" que ganham...compreendo...
Que vida lixada que tens Quim!!!
:estrelas:

Não queres perceber não percebas.

Deves ser de ferro tu.

Se ganhasse o que ele ganha...era de ferro...de aço e de tudo o que quiseres...
Ainda para mais somos nós que lhe pagamos...
Tenho o direito e o dever de o criticar e de o apoiar...
E de pedir-lhe respeito...

aquaris

Na vida profissional uma reacção como a do Quim....pode implicar uma pessoa ser despedida.
É verdade que não é fácil estar a ser assobiado pelos sócios...mas tem de aguentar, não aguenta tem de haver consequências sem prejudicar o SLB.

Domnul de Cauciuc

A atitude que teve quando defendeu o último penalti só revela o péssimo caracter que sempre demonstrou no Benfica e na selecção.
Ainda se fosse alguma coisa de jeito... 

coyote5

:bow2: :bow2: :bow2:
critiquem mais crl depois de ler isto   ::bater::

SaviAimar

No momento que vi aquele gesto ao público pensei:Estragou a bela exibição com este disparate de atitude.. :bah2:
Mas depois pensei-Será que há alguma razão para a sua atitude?
Um guarda-redes que fez 3 ou 4 épocas muito boas no Benfica e selecção,que deu tudo pelo Benfica,que tinha uma boa carreira e posteriormente a 1 péssima época( ano passado ) já era chamado de " nabo ",com muita gente a esquecer-se que ele foi sempre um belo guarda-redes...Pensei : Percebe-se perfeitamente o seu gesto...
O seu trabalho,a sua dedicação ser deitado fora por muitos adeptos,por uma má época é de uma verdadeira tristeza!
Força Quim!

diabo1989

Citação de: aquaris em 08 de Agosto de 2009, 23:42
Na vida profissional uma reacção como a do Quim....pode implicar uma pessoa ser despedida.
É verdade que não é fácil estar a ser assobiado pelos sócios...mas tem de aguentar, não aguenta tem de haver consequências sem prejudicar o SLB.

Tem é de passar mais tempo no banco para não ser mimado.

trainmaniac

Sabendo agora o que ele fez, para mim era já rescisão. Estou farto das atitudes deste cromo.

46Rossi

Ai se o jota jota mantém a escolhe para o campeonato... este tópico vai bater o record de amarelos num instante...

coyote5

Citação de: SaviAimar em 08 de Agosto de 2009, 23:44
No momento que vi aquele gesto ao público pensei:Estragou a bela exibição com este disparate de atitude.. :bah2:
Mas depois pensei-Será que há alguma razão para a sua atitude?
Um guarda-redes que fez 3 ou 4 épocas muito boas no Benfica e selecção,que deu tudo pelo Benfica,que tinha uma boa carreira e posteriormente a 1 péssima época( ano passado ) já era chamado de " nabo ",com muita gente a esquecer-se que ele foi sempre um belo guarda-redes...Pensei : Percebe-se perfeitamente o seu gesto...
O seu trabalho,a sua dedicação ser deitado fora por muitos adeptos,por uma má época é de uma verdadeira tristeza!
Força Quim!

:bow2: :bow2: :bow2: aconteceu o mesmo comigo!

rossi este topico vai ter 10000000000000 paginas