Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

vitor.np

Citação de: mobes em 08 de Agosto de 2009, 23:51
Eu que até era contra os assobios ao Quim e mesmo não gostando dele sempre lhe dei algum desconto.. aquela reacção foi o fim.. por muito que tivesse razão por ter defendido os penaltis, perdeu-a toda logo a seguir.

Ele na flash diz que gritou "boa, boa boa.." .. mas.. vê-se claramente que foi "toma".. e a mandar calar os adeptos.

Eu por muito fdd que estivesse com os adeptos.. se fizesse um golo ia festejar com eles.. agora mandar calar.. enfim...

Não foi por se ter atirado 4 vezes para onde foi a bola que passou a ser um GR que dê confiança.
o que ele disse foi açoviem agora,a assim o farei.

mobes

Já agora... que se fala em sapos... há la um lance perto do fim, que se não fosse a cabeça do luisão estava-se aqui a falar do quanto o Quim é fraco em bolas pelo ar... foi mais uma que deu um soco no vazio.

Shoky

«O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Algumas pessoas diziam que tinha acabado a carreira, todos os dias estava dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional. Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época a ouvir que devia ser dispensado. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador»

Não me venham agora dizer que foi para o adepto X ou Y...por levar uns assobios!
Foi para todos nós...que achamos que ele não serve para guarda redes do Benfica...foi para todos os adeptos do Benfica, que no seu legitimo direito acham que precisamos de mais que Quim!

Um mimado é o que este menino é...e ainda leva palmas de muita gente!

VteX

Citação de: mobes em 08 de Agosto de 2009, 23:56
Já agora... que se fala em sapos... há la um lance perto do fim, que se não fosse a cabeça do luisão estava-se aqui a falar do quanto o Quim é fraco em bolas pelo ar... foi mais uma que deu um soco no vazio.

Do que te foste lembrar ...

Ricardo Teixeira

Citação de: bola vermelha em 08 de Agosto de 2009, 23:53
Boas pessoal ...

... quantos é que hoje tiveram de engolir um sapo ?

Força Quim !

Mas quem engoliu um sapo ??? os lagartos ??? os Corruptos ?? ou os Milaneses??
Que eu saiba o Benfica ganhou a taça...
Ou o Quim é mais do que o Benfica ???
Nem o Quim...nem o Moreira...nem o LFV...nem eu...nem ninguém...
Não percebo essas bocas...

coyote5

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 23:58
«O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Algumas pessoas diziam que tinha acabado a carreira, todos os dias estava dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional. Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época a ouvir que devia ser dispensado. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador»

Não me venham agora dizer que foi para o adepto X ou Y...por levar uns assobios!
Foi para todos nós...que achamos que ele não serve para guarda redes do Benfica...foi para todos os adeptos do Benfica, que no seu legitimo direito acham que precisamos de mais que Quim!

ele sempre foi criticado...basta fazer um errozinho e logo assobiado...os adeptos querem o moreira e só o moreira e o quim sempre foi uma vitima desse "querer" ja no ano do titulo sofreu muito...nao lhe critico...se fosse eu no lugar dele..seria mais um moretto...ja teria sido dispensado...

Golden

Essa conversa de quem quem não gosta do Quim, é porque gosta do Moreira, já enoja.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 23:58

há outra maneira de ver a questão: "quem n sente n é filho de boa gente"

Pika^^

LOL coitadinho do menino. Fosse profissional, não desse frangos consecutivos e ninguem o criticava.

Nunca odiei tanto um jogador do Benfica como odiarei o Quim desde hoje.

mobes

Os adeptos querem é um GR de grande nível. Ou pelo menos que saiba apanhar uma bola nos cruzamentos. Já nem pedimos muito.

Não queremos GR heróis que adivinham para onde se marcam penaltis e depois falham em lances banais.

O único sapo que posso engolir é se este novo herói dá uma falha daquelas à jogo com o sion e o Benfica não ganha.

O resto para mim é conversa. E ele pode querer enganar quem quiser mas ele mandou calar os adeptos .. por mim pode mandar calar todos os jogos se não deixar entrar nenhuma.. desde que o Benfica ganhe. Agora quando ele falhar vou lá ao estádio mandar o gajo para o crl e dizer para me dar metade do ordenado dele para o vir ver jogar ao estádio... e aí quero ver o que é que ele acha.

Red Bullet

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2009, 00:05
LOL coitadinho do menino. Fosse profissional, não desse frangos consecutivos e ninguem o criticava.

Nunca odiei tanto um jogador do Benfica como odiarei o Quim desde hoje.
mais um do "Moreirinha fun club"...bebe um copo q isso passa...até o próximo jogo, em q o titular na baliza é o de sempre LoL

Tiago_NN

O respeito que exige para si tb deveria ter pelos adeptos do clube que lhe paga o salário a tempo e horas. . . atitude mto triste para um profissional

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!

zecaquinha

Cambada de sportinguistas pah, a dizer que o Quim nao presta pah, e o povo pah?

Como se não bastasse o "gesto", ainda tem a pouca vergonha de vir confirmar pa imprensa, que vá pa bancada e nunca mais jogue.

Volto a dizer, não gosta de ser assobiado que fique em casa.

Bailey

Gostaria de deixar aqui a minha breve opnião enquanto sócio benfiquista.

Eu gosto do Quim, sempre gostei. Há aqui muitos que não gostam tudo bem. Aliás se querem insultar o gajo aqui no fórum é-me indiferente.

Agora há uma coisa, penso eu que somos todos benfiquistas, especialmente aqueles que estão no estádio, e sendo benfiquistas, querem que o benfica ganhe. Ora como é que assobiando o guarda redes titular dum jogo, vocês que assobiam, pensam tar a ajudar o benfica a ganhar o dito jogo.

Volto a dizer, cá fora, no café, no fórum, no raio q o parta, cada um diz o que quiser do gajo. Agora no meio do jogo assobiá-lo (Ele o quim, ou OUTRO QUALQUER), pensam estar a ajudar o clube a ganhar o jogo? agradeço resposta de quem de facto assobia alguém do benfica num jogo. Obrigado