Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lolwut

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2009, 15:50
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 11:16
A atitude dele foi contra todos os adeptos do Benfica!

Para mim não foi de certeza. Nunca assobiei e enxovalhei um atleta do Benfica durante um jogo, até porque nem sei assobiar. O gesto não me incomodou minimamente, só me interessam as vitórias do Benfica.

:bow2:

RedJohn

Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:46
Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2009, 15:44
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:39
Eu fico é enojado com pessoas a defender o indefensável.

É indefensável o Quim mandar calar os que acham que ele já está acabado para o futebol?

Se o treinador o mete a jogar, é porque tem confiança nele, os adeptos têm mais é que apoiar os jogadores do Benfica.
Quer dizer, o Quim erra às paletes, deu uma dezena de frangos e ainda começa a rir-se depois de um, mas os adeptos, esses intrujões, não têm o direito de se manifestar?

Se ele não aguenta a pressão, pq raio está no Benfica?

Tudo bem, os adeptos podem assobiar quem quiserem, mas os jogadores tbm têm direito à indignação.

Se me disseres que o Benfica precisa de um GR melhor, assino já por baixo, mas a partir do momento em que o treinador mete o Quim a jogar, os adeptos que o apoiem, a ele e qualquer outro jogador do Benfica.

Golden

Citação de: ana_slb1986 em 09 de Agosto de 2009, 15:50
Citação de: Saviolafication em 09 de Agosto de 2009, 15:36
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:31
Há pessoas que defendem mais o Quim que o Benfica.

O que este senhor fez é inqualificável, e uma falta de respeito para com os adeptos.

Apoiar esta mesquinhez, é ter pouco sentido de benfiquismo.

Apoio e sou do mais benfiquista que pode haver, portanto....

EU APOIO , E TU NAO ES MAIS BENFIQUISTA DO QUE EU . NEM QUE TUSAS.
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Tussas menina.

E volto a dizer. Quem apoia esta atitude de benfiquista tem pouco.

Quem lhe paga os ordenados?

flip69

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2009, 15:45
Por mim eram os três corridos, nenhum deles é guarda-redes para um Benfica de Top. O Quim, mesmo sendo aquele que se destaca como o melhor, tem claras limitações no jogo aéreo, o brasileiro é redes de clube pequeno e o Moreira é apenas mediano, sem nenhuma grande qualidade. Não percebo como se tem 6 avançados no plantel, e não há garantias sérias na baliza.

Ora nem mais eu estava a ver que ainda o vendiamos para o Milan que por sinal não foi inferior ao portiere deles.

Golden

Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2009, 15:51
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:46
Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2009, 15:44
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:39
Eu fico é enojado com pessoas a defender o indefensável.

É indefensável o Quim mandar calar os que acham que ele já está acabado para o futebol?

Se o treinador o mete a jogar, é porque tem confiança nele, os adeptos têm mais é que apoiar os jogadores do Benfica.
Quer dizer, o Quim erra às paletes, deu uma dezena de frangos e ainda começa a rir-se depois de um, mas os adeptos, esses intrujões, não têm o direito de se manifestar?

Se ele não aguenta a pressão, pq raio está no Benfica?

Tudo bem, os adeptos podem assobiar quem quiserem, mas os jogadores tbm têm direito à indignação.

Se me disseres que o Benfica precisa de um GR melhor, assino já por baixo, mas a partir do momento em que o treinador mete o Quim a jogar, os adeptos que o apoiem, a ele e qualquer outro jogador do Benfica.

Eu não ponho isso em causa. O que ponho em causa é o caracter deste menino.

É assim que ele quer o apoio dos adeptos? Com esta atitude?

O Eusébio foi assobiado na luz, e foi o Eusebio. Este é mais do que ele?

Monraigon

tb nao entendo...

juro pela saude da minha familia...eu estaua no piso zero,bancada meo,mesmo junto ao reluado e não ui adeptos assobiarem o quim em escala...ui 1 ou outro,mas nada que se fizesse ouuir.

Didiman

Caro Joaquim.

Reza para que te corra bem os futuros jogos.
Pois no próximo frango, em vez de enfiar a cabeça na areia, já sabes onde poderás enfiar o dedo indicador, que usaste ontem...

Benfiquista desde 1972.

P.S. E não mintas da próxima vez. Todos nós vimos a dizer "Toma", e não "Boa" como disseste na Flash Interview.

Golden

Eu não vou mais chover no molhado. Já disse o que tinha a dizer sobre este guarda redes vulgar.

JTLampiao

Se vocês fossem profissionais ,tivessem consciencia que dão tudo o que têm e se fossem sistemáticamente assobiados e apupados como é que reagiam se tivessem tido um papel fundamental na conquista de um troféu ?

É o Quim que é culpado que o coloquem a titular ?

O adepto Benfiquista que tanto se orgulha de apoiar um jogador que está acabado para o futebol devia de ter mais calma e no lugar de assobiar os jogadores aplaudi-los...ou então façam como eu,fiquem em casa que ninguem nos ouve...

Haja paciência para tanto disparate que se lê por aqui...

:whistle2:

Mjölnir

Citação de: lolwut em 09 de Agosto de 2009, 15:50
Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2009, 15:50
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 11:16
A atitude dele foi contra todos os adeptos do Benfica!

Para mim não foi de certeza. Nunca assobiei e enxovalhei um atleta do Benfica durante um jogo, até porque nem sei assobiar. O gesto não me incomodou minimamente, só me interessam as vitórias do Benfica.

:bow2:
Sim, claro é obvio. Ele virou-se para a bancada viu a malta e disse...«Isto é para ti, aí na fila "C" e para ti também, aí de vermelho, não é para ti aí de cachecol, nem para ti aí na fila "H"...»
:whistle2:

Monraigon

daqui nada ainda uou até ao tópico do quique flores ou do f.santos...

só para saber se os senhores que tanto criticam quem assobia e não apoia o quim...o que diriam destes 2 treinadores,só para uer se os apoiauam ou não. :whistle2:

isto tudo tem uma explicação:estamos em pré-época...em fase de euforias..estamos a ganhar jogos de treino...temos de dizer amén a tudo.até aos jogadores que nos faltam ao respeito.

gostaua tanto de uer o luis filipe marcar um golo no domingo,e fazer um manguito aos adeptos.se ha alguem que tinha desculpa...era ele.

e o cesar peixoto tb,ainda nem chegou...já tá farto de ouuir bocas e "uai-te embora"...esse era chegar,marcar,e mandar-nos logo calar.e assim é que deue ser...deue imperar o desrespeito para com esses malandros que são os adeptos:uiua o sport faroeste e benfica...

CelsoMedeiros

pelo que ouvi o quim dizer...o gesto nao foi para os adeptos, mas sim p a comunicacao social que o dava como dispensado nestapre-epoca...

ana_slb1986

Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:52

O que este senhor fez é inqualificável, e uma falta de respeito para com os adeptos.

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Tussas menina.

Voçes é que vao para o estadio mandar assobios para o estadio , digo ja para mim é que ele nao me mandou calar , porque nao assobio nenhum jogador do Benfica mesmo quando ele erre
Voçes nunca erraram na vida??
desculpem la que o diga mas voçes ate pareçes os super dragoes.
Viram o que aconteçeu ao rodrigues quando foi para o porto e nao jogava nada , os adpetos trataram lhe de lhe foder o carro.
ainda voçes criticam quando eles assobiem uns dos jogadores deles..VOÇES PARAÇEM IGUAIS.
Nunca estao bem com nada.

Tou a ver que o moreira é o vosso idolo e eu tambem gosto do moreira , mas nao se esqueçam que ele tambem erra , nao se esqueçam daquele frango que ele dou com o Trofense na Trofa.
:estrelas:

PARA MIM É ASSIM TUDO QUE SEJA DO BENFICA É BOM.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

EU SO KERO O BENFICA CAMPEAO , SEIJA COM QUIM SEIJA COM MOREIRA  OU SEIJA O JULIO CESAR EU KERO É O TITULO EM MAIO
:metal: :metal: :metal:

Bernardo.8

O quim ontem teve bem nos penaltis.. mas durante o jogo.. :whistle2:   e aquele gesto msm a minha frente deixou.me muitas duvidas.. Mas se for titular ao longo da época terá o meu apoio incondicional..

Golden

Citação de: ana_slb1986 em 09 de Agosto de 2009, 16:00
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:52

Tussas menina.

Voçes é que vao para o estadio mandar assobios para o estadio , digo ja para mim é que ele nao me mandou calar , porque nao assobio nenhum jogador do Benfica mesmo quando ele erre
Voçes nunca erraram na vida??
desculpem la que o diga mas voçes ate pareçes os super dragoes.
Viram o que aconteçeu ao rodrigues quando foi para o porto e nao jogava nada , os adpetos trataram lhe de lhe foder o carro.
ainda voçes criticam quando eles assobiem uns dos jogadores deles..VOÇES PARAÇEM IGUAIS.
Nunca estao bem com nada.

Tou a ver que o moreira é o vosso idolo e eu tambem gosto do moreira , mas nao se esqueçam que ele tambem erra , nao se esqueçam daquele frango que ele dou com o Trofense na Trofa.
:estrelas:

PARA MIM É ASSIM TUDO QUE SEJA DO BENFICA É BOM.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

EU SO KERO O BENFICA CAMPEAO , SEIJA COM QUIM SEIJA COM MOREIRA  OU SEIJA O JULIO CESAR EU KERO É O TITULO EM MAIO
:metal: :metal: :metal:

Querida Ana, eu nunca assobiei nenhum jogador no estádio, portanto estás a falar para quem?

Outra vez essa cena do Moreira?

Para mim nem num nem outro são guarda redes para o Benfica. E agora tb vais criticar-me por achar isso?