Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sinan

Alguém sabe se o clube lhe instaurou um processo disciplinar por causa do incidente no jogo contra o Milan?

diabo1989

Eu quero é ver o que ele faz nos jogos que valem pontos.

Bailey

qualquer dia tão aqui muitos de voces a dizer "eu quero é que o benfica sofra uns 3 ou 4 golos de frangos do quim po jj o tirar da equipa". que tal apoiar o onze titular seja lá ele qual for? é uma ideia...

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2009, 22:41
qualquer dia tão aqui muitos de voces a dizer "eu quero é que o benfica sofra uns 3 ou 4 golos de frangos do quim po jj o tirar da equipa". que tal apoiar o onze titular seja lá ele qual for? é uma ideia...

EU apoio a camisola, o emblema. Não tenho de apoiar jogadores, muito menos quem não merece nem faz por isso.

Bailey

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2009, 22:41

EU apoio a camisola, o emblema. Não tenho de apoiar jogadores, muito menos quem não merece nem faz por isso.

Não não tens, tens razão. O que me faz confusão é durante um jogo, ou melhor antes dele tar a assobiar seja quem for da equipa titular. Já disseste que não assobias o quim. óptimo. Mas há muitos que assobiam que eu oiço e vejo.

É contra isso que me estou a manifestar, porque de certeza que com tantos aqui contra o quim, deve haver alguém que faça isso. E isso não ajuda em nada a equipa só isso.

Agora discussões aqui, que ele não vale nada etc, façam como entenderem, não importa. Mas no estádio é pa apoiar quem quer que jogue! Pelo Benfica!

Joga Bonito

Eu não assobio o Quim, nem assobio o Luís Filipe, nem nunca assobiei o King ou o Edcarlos. Apesar dos insultos que levei hoje e das acusações, inclusive tuas, de que não são precisas pessoas como eu que assobiam os jogadores. Tudo porque meti online um vídeo onde mostro que o Quim esteve muito longe de realizar uma grande exibição. Nem sequer boa foi!

E como disse antes, já tive muitas oportunidades de assobiar jogadores:

46Rossi

«Jesus para a Rua
Quim nunca mais...

Jesus para a Rua
Quim nunca mais...

Jesus para a Rua
Quim nunca mais...

Jesus para a Rua
Quim nunca mais... »

:dance:

Bailey

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 23:01
Eu não assobio o Quim, nem assobio o Luís Filipe, nem nunca assobiei o King ou o Edcarlos. Apesar dos insultos que levei hoje e das acusações, inclusive tuas, de que não são precisas pessoas como eu que assobiam os jogadores. Tudo porque meti online um vídeo onde mostro que o Quim esteve muito longe de realizar uma grande exibição. Nem sequer boa foi!

1º ponto - a tua imagem não me impressiona minimamente, já não tinha à primeira vez, não sei para que a repetes
2º ponto - não te insultei, se alguém te insultou resolve isso com eles, até porque a maioria aqui parece partilhar da tua opnião relativamente ao quim.
3º ponto - O teu vídeo não foi a analisar coisa nenhuma, tinha inclusivamente legendas a GOZAR com o Quim, e isso desculpa lá, fazem lagartos e tripeiros.

Finalmente, se dizes que no estádio não assobias os jogadores, não tenho nada a discutir contigo, o que fazes e dizes aqui no fórum, no café, ou seja onde for é la contigo não tenho nada a ver. Mas no estádio se vejo pessoal a assobiar, tenho o direito a manifestar-me contra, já que também sou sócio.

Cumprimentos

Lost_88

Muito dinheirinho aí..

Bakari

Só esses bilhetes? Bahhhhhhhhhhh. Por tão pouco não podes chamar nomes aos jogadores. Metade devem ter sido cedidos pelos amigos.

rkc

Já o disse no tópico dos bilhetes, mas quando me casei mandei fora tudo menos jogos contra grandes e finais.

Tinha mais de 300... fiquei com mais de 30.

flip69

Citação de: Lost_88 em 10 de Agosto de 2009, 23:11

Muito dinheirinho aí..
Os gajos que rasgam os bilhetes deviam ser presos.

Joga Bonito

Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2009, 23:14
Só esses bilhetes? Bahhhhhhhhhhh. Por tão pouco não podes chamar nomes aos jogadores. Metade devem ter sido cedidos pelos amigos.

Paguei-os todos, não meti todos, e os jogos em casa não tenho bilhete por causa dos cativos. E nos últimos 3 anos não guardei um único...

[R]

Interessante era ver o Joaquim a defender "bilhetes". Ou então, ter de comprar bilhete para entrar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, como qualquer outro que não tenha jeito para jogar futebol faz.

E a análise do Joaquim Rita que está nas usernews é um disparate pegado.

1 - não ser um guarda-redes tecnicamente exibicionista  e comportamentalmente espalhafatoso;

2 - não dispor de uma boa imprensa.
1- Ai não? Então aqueles vôos que ele manda para defender bolas que vão à figura não são espalhafatosos? E o comportamento dele? Aquele gritar com os defesas quando há golo sofrido ou lance de perigo, mais por exemplo o gesto de mandar calar quem financia a sua estadia no clube?

2- Não se falou noutra coisa que não nos penaltys defendidos por ele, após a Taça da Liga ou esta Eusébio Cup. Ainda bem que isto é ter má imprensa. Não sei como seria se tivesse boa.

Becken

Aquela noticia do Quim é uma opiniao pessoal?