Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: pedrozlima em 23 de Agosto de 2009, 23:12
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 23:10
Citação de: Dub_Is_Wise em 23 de Agosto de 2009, 23:07
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 23:01
Outro novo...

Ser benfiquista não é igual a ser acéfalo e acrítico.

Bom, pelo menos não era...

Poupa-me. Qualquer pessoa que venha a este fórum vê mais posts a criticar tudo o que seja do Benfica (Nunos Gomes, Ruis Costas, Luíses Filipes Vieirias, Quims, Luisões, etc.) do que a apoiar o clube. É só treinadores de bancada.

Vais-me dizer que isto é mentira??? Que merda de sócios/apoiantes....

Felizmente não são todos assim!

Força SLB!  :slb2:

É isso... Já agora, idade? sócio já sei que não és.
Mesmo q isso seja verdade nao se lhe pode tirar a razao!!!

Aposto 50 euros em como não tem 25 anos!

Vocês sabem lá o que era o Benfica quando ganhávamos!

MAs esta merda é o Smerding ou quê? Não se critica o calhamu! Até Chalana, Humberto Coelho ou o Vitor Baptista, quanto mais estes gajos!

Djou20

dois erros, duas grandes defesas... enquanto a bola não entrar está tudo bem, mas falta tanta concentração...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedrozlima em 23 de Agosto de 2009, 23:07
FUTURO PRESIDENTE??????
Es tu Bruno??? nao desistes pois nao??? vai la cavar batatas para o norte!
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2009, 23:02
por a titular um gajo que devia era de estar a treinar á parte do plantel  depois da provocaçao que fez a nós todos adeptos do BENFICA
e fico me por aqui que é melhor senao ainda digo o que nao devo

caladinho

:boxing:

rkc

Mas quais grandes defesas? Aquelas a 50 cms que ele dá um salto como se fosse buscar a bola ao outro poste?

zecaquinha

Este gosta de confirmar em todos os jogos que é uma bosta. É como que para não se esquecerem dele.

VAI-TE EMBORA JOAQUIM!

Becken

rkc, vai me la fazer um apanhado do jogo e dos niveis exibicionais hoje ao topico do jogo sff...

Vais?

Pika^^

Citação de: Djou20 em 23 de Agosto de 2009, 23:14
dois erros, duas grandes defesas... enquanto a bola não entrar está tudo bem, mas falta tanta concentração...
Eu só vi uma boa defesa, mas quais são essas 2 grandes?

Outro novo...

Poupa-me. Qualquer pessoa que venha a este fórum vê mais posts a criticar tudo o que seja do Benfica (Nunos Gomes, Ruis Costas, Luíses Filipes Vieirias, Quims, Luisões, etc.) do que a apoiar o clube. É só treinadores de bancada.

Mas criticar e querer sempre o melhor, implica que não se apoie quando se deve? Eu quero sempre o melhor para o Benfica e critico quando acho que devo. Apoiar, apoio sempre nos sítios específicos.
O conformismo no Benfica não deve existir, temos o exemplo dos nossos vizinhos da 2ªCircular.

Dub_Is_Wise

Outro novo...

Não vou estar a perder o meu tempo a responder-te, senão tornar-me-ia igual a ti.

Ainda bem que há outras pessoas neste fórum que pensam da mesma forma que eu, e não estão constantemente a criticar o Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 23:15
Mas quais grandes defesas? Aquelas a 50 cms que ele dá um salto como se fosse buscar a bola ao outro poste?

a que ele foi buscar junto ao poste foi grande defesa

rkc

Citação de: Dub_Is_Wise em 23 de Agosto de 2009, 23:18
Outro novo...

Não vou estar a perder o meu tempo a responder-te, senão tornar-me-ia igual a ti.

Ainda bem que há outras pessoas neste fórum que pensam da mesma forma que eu, e não estão constantemente a criticar o Benfica.

Vais acabar todos os posts a dizer "força Benfica"?

É isso, igual... You wish!

rkc

Citação de: Arsène em 23 de Agosto de 2009, 23:17
rkc, vai me la fazer um apanhado do jogo e dos niveis exibicionais hoje ao topico do jogo sff...

Vais?

:huh:

Di_SLB

Vais?
És tão sweet a pedir Arséne! :)

Becken

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 23:19

Vais?

Va la, prefiro que sejas tu....é mais realista...

Porque? Eu pedi se fa favor... :huh:

ibrahimovic

Hoje não levou as mãos. Parecia que estava a jogar com os cotos.

Dificílimo!

rkc

Citação de: Arsène em 23 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 23:19

Vais?

Va la, prefiro que sejas tu....é mais realista...

Porque? Eu pedi se fa favor... :huh:

Já devia estar deitado...

Faço já aqui um mini resumo:

Não jogámos nada, marcámos de livre, Cardozo falha um penalty. Já está o jogo.

Quim: Uma saída ridicula, 3 ofertas, sendo que 2 são na mesma jogada. Defende uma bola fácil com as mãos em parede, fazendo a bola ressaltar para o adversário, que remata ao poste. No ressalto, tenta agarrar a bola de mãos fechadas (vê-se de trás da baliza) e ressalta de novo, para canto...

Ruben: Esteve bem a defender, inexistente a atacar. De certeza que fizémos 65% dos ataques pela esquerda, 30% pelo meio e 5% pela direita.

Luisão: Ninguem passou por ele, excepto uma vez, em que agarra um jogador que se ia isolar. Este não caiu e o Dl foi dobrá-lo.

David Luiz: Jogão, tentou ajudar na frente. Perdeu uma bola a meio do meio campo do guimarães que dá a jogada do Quim, acima descrita. Ficou tudo a dormir.

Shaffer: Menos mal a defender que nos ultimos jogos, cruzou tantas bolas bem como mal.

Javi: Igual ao que tem sido. Defende muito bem, compensa de um modo excelente, não passa daquilo. Podia ter feito 2 golos de canto

Ramires: Completamente apagado, foi o herói, com um golaço de cabeça

Di Maria: Tanto anda irrequieto e bem como irrequieto e irritante. A "10", depois da saída do Aimar, é horrivel.

Aimar: Jogou o possivel. Podia ter feito mais, mas quando saiu, o ataque organizado morreu.

Cardozo: Jogo horrivel, não fez nada, e ainda falhou um penalty. Mandou 2 livres para a bancada.

Saviola: Mal tocou na bola. Saiu ao intervalo.

Keirrison: Conseguiu fazer menos que Cardozo, e pior, o que é difícil.

Coentrão: Fez a assistência. Algumas boas iniciativas, ganha se só fizer o que sabe.

NG: o habitual. Não faz, nem sequer encara a baliza.

Chega?