Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Becken

Chega muito bem, perfeito.

Obrigado!  :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Céptico

Andou aos papéis mais que uma vez, só não deram golo por falta de jeito do adversário...

Só quando perdermos pontos, devido a um frango (já podia ter acontecido), é que certas vozes vão se fazer ouvir...

Pika^^

O melhor período pós-expulsão do Benfica foi com o Nuno Gomes em campo, mas ok, são opiniões.

Shoky

Sem comentários...
É um guarda redes medonho...

Um cruzamento aos papeis...e pior...aquele lance não sei a que minuto, porque lá onde estava...já nem sabia a quantas andava...em que vai ao poste...larga duas vezes a bola!

MEDONHO!
E mais não digo!

Domnul de Cauciuc

Ou se assume duma vez por todas que a equipa é mediana, ou se querem ir mais além não é com um guarda redes deste género que se irá a algum lado!

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 23:58
Ou se assume duma vez por todas que a equipa é mediana, ou se querem ir mais além não é com um guarda redes deste género que se irá a algum lado!
Tu realmente cada vez me enganas menos...

HugoCastro

Citação de: Fly 13 em 24 de Agosto de 2009, 00:01

O que é que ele disse de mal?

Fly 13

Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 00:02

Nada nada

HugoCastro

Citação de: Fly 13 em 24 de Agosto de 2009, 00:03

Nada nada

Diz-me lá.

pedro6250

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:46
Sem comentários...
É um guarda redes medonho...

Um cruzamento aos papeis...e pior...aquele lance não sei a que minuto, porque lá onde estava...já nem sabia a quantas andava...em que vai ao poste...larga duas vezes a bola!

MEDONHO!
E mais não digo!
Shoky, tu que foste ver o jogo, o Quim fez um jogão não foi? pela tv não dava para ver  ;D

Fly 13

Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: Fly 13 em 24 de Agosto de 2009, 00:03

Nada nada

Diz-me lá.
Faz uma retrospectiva das afirmações dele e depois diz m alguma coisa.

Meio_metro

NUNCA MAIS UM REDES DO BENFICA DEVE IR A SELECÇÃO!!

para não se tornar nisto!!

Red-Blood

Apesar dos defeitos, não o trocava por qualquer GR em Portugal. Como não se pode ter um buffon ou um cassillas fico satisfeito com este.

Entre os postes apesar de não se excepcional é a sua melhor qualidade, e a jogar com os pés é dos GR que conheço que menos "treme as pernas". Pode ter alguns defeitos, nomeadamente nas saídas mas prefiro um GR estável, do que um que tenha braços elásticos e que no minuto a seguir ponha-se a inventar e a fazer disparates.

O barcelona também não tem um grande GR e é a melhor equipa do mundo.

pedro6250

Citação de: Red-Blood em 24 de Agosto de 2009, 00:06
Apesar dos defeitos, não o trocava por qualquer GR em Portugal. Como não se pode ter um buffon ou um cassillas fico satisfeito com este.

Entre os postes apesar de não se excepcional é a sua melhor qualidade, e a jogar com os pés é dos GR que conheço que menos "treme as pernas". Pode ter alguns defeitos, nomeadamente nas saídas mas prefiro um GR seguro, do que um que tenha braços elásticos e que no minuto a seguir ponha-se a inventar e a fazer disparates.

O barcelona também não tem um grande GR e é a melhor equipa do mundo.
LOL

cacetadas

Com tão pouco trabalho conseguiu fazer tanta borrada...ja fomos campeões num ano em que cada bola era um ai jesus com neno/silvino na Baliza, mas este é medonho, cada bola a baliza é meio golo