Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Nuno Lino

Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2009, 14:42
Ontem já não teve vontade de mandar calar os adeptos mas quando falhou a culpa já não foi dele. Não há crise
houve um jogador que em tempos mandou os adeptos para um certo sitio..é titular e idolatrado...

Esbutenado

Citação de: Golden em 24 de Agosto de 2009, 16:46
Eu até evito entrar neste tópico.

Ontem depois daquela bola ao poste, se tivesse cá vindo era expulso na certa
:ashamed:

:2funny:

Para mim, o principal erro de JJ ate ao momento tem sido dar a titularidade a este frangueiro. Se continuar o Sr. Joaquim a titular e' certo e sabido que vamos perder pontos por causa de um pato dele. Tirem-me ja' esta avestruz da baliza para prevenir males maiores.

Roy Kent

Citação de: Varela 85 em 24 de Agosto de 2009, 15:33
Posso estar enganado mas apenas me lembro de um jogo pela Selecção de Portugal que o Quim esteve bastante mal...que foi com o Brasil.

Esteve mal contra a Dinamarca, está a fazer um ano.

pedro6250

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 16:45
Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2009, 14:12
Ontem ia borrando a pintura de forma inacreditável. Valeu o poste e, depois, Shaffer.

Ruben Amorim...
Essa do "ah e tal mas não sofreu golos"...pois não...
Porque o Luisão e o Ruben salvaram-lhe a pele...senão eram dois patos inacreditáveis!
Vem aí o Setubal...eu ainda me lembro bem do ultimo Benfica - Setubal! :ashamed:
Shoky, nao nos lembres disso, já é inseguro ele na baliza, então no setubal  :-X

Mephisto

Citação de: pedro6250 em 24 de Agosto de 2009, 19:45
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 16:45
Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2009, 14:12
Ontem ia borrando a pintura de forma inacreditável. Valeu o poste e, depois, Shaffer.

Ruben Amorim...
Essa do "ah e tal mas não sofreu golos"...pois não...
Porque o Luisão e o Ruben salvaram-lhe a pele...senão eram dois patos inacreditáveis!
Vem aí o Setubal...eu ainda me lembro bem do ultimo Benfica - Setubal! :ashamed:
Shoky, nao nos lembres disso, já é inseguro ele na baliza, então no setubal  :-X

Cala-te! Não fales em desastres...

Rui1983

Acho melhor começar a termos 100% de posse de bola, porque a cada 1% eles podem aliviar a bola e o Joaquim vai tentar agarrá-la com as mãos fechadas.

insan

Então o Javi é o guarda-costas do Aimar?

Atrevemo então a dizer que o Luisão é o guarda-costas do Quim. Cada vez que este se sai a um cruzamento é o Luisão que corta para canto.

Rui1983

Muito berra o Luisão com o Joaquim, então contra o Marítimo e o Poltava aquilo tava a ser bonito tava.

O que é certo é que em Guimarães no fim do jogo, um dos primeiros que o Joaquim foi abraçar, foi mesmo o homem da braçadeira.

Sheik

Citação de: rambo.6 em 24 de Agosto de 2009, 16:15
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2009, 14:20
Onde está mentira naquilo que eu disse? Não fez bem a mancha? Na cabeçada do Sereno não foi uma defesa impossível?

Nao digo que nao tivesse sido uma boa defesa mas longe de ser uma defesa "impossivel ...

Para mim foi uma defesa para o espectáculo.

Repara bem  aqui que ele já tinha atirado a bola para canto e uns décimos de segundo depois, aproveitando a impulsão, deu o tal salto para ficar bem na fotografia.

Gostava de ter também a opinião do ex-GR Joga.Bonito.
Bom resumo este de 4 minutos e picos.

Nota - As 2 perdidas do Javi  e a do Aimar (excelente o apontamento do Di Maria a isola-lo) são incríveis e a defesa do penalty um bamburrio de sorte.

estive a rever esse lances e dou-te toda a razao.

irrisorio ver as "peitadas" do quim aos 3m e 40s

maxi04

Costumo ter muita paciência com os nossos jogadores, mas com este, só digo um grande BASTA.

Lampi

Eu nem queria postar aqui... ainda estou com taquicardia.

Mas, pronto, ainda não sofreu golos em bola corrida.

Joga Bonito

E fui eu insultado por fazer um vídeo sobre a sua fantástica exibição com o Milan . . .

insan

Citação de: Lampi em 25 de Agosto de 2009, 00:47
Eu nem queria postar aqui... ainda estou com taquicardia.

Mas, pronto, ainda não sofreu golos em bola corrida.

Tambem acho que só fez 3 defesas. E apenas uma completa

rambo

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Agosto de 2009, 00:50
E fui eu insultado por fazer um vídeo sobre a sua fantástica exibição com o Milan . . .

Joga.Bonito

Responde a pergunta que te fiz pf

"Gostava de ter também a opinião do ex-GR Joga.Bonito"

Monraigon

Secalhar o melhor que nos podia acontecer era uma lesãozita mais prolongada no nosso keeper.assim tinhamos de ir ao mercado... ;D