Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Vejo muita gente a torcer pelos frangos do senhor Joaquim!
Da minha parte, fica o desejo de ser o guarda redes que começa, a acabar a época! Seria bom sinal...

Redemption

Eu torço para que ele esteja em grande, jogo após jogo... mas os indícios não são positivos, como seria de esperar...

Di_SLB

A exibição de Guimarães ficou-me "atravessada"!

MB_caniggia

Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2009, 14:12
se fosse so por essa exibiçao...
repara que foi o primeiro jogo em que um adevrsario rematou  a nossa baliza, e deu aquilo que deu...

Di_SLB

Citação de: MB_caniggia em 25 de Agosto de 2009, 14:15
Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2009, 14:12
se fosse so por essa exibiçao...
repara que foi o primeiro jogo em que um adevrsario rematou  a nossa baliza, e deu aquilo que deu...
Não foi só neste jogo. Antes fosse... Estaria eu descansada!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2009, 13:48
Da minha parte, fica o desejo de ser o guarda redes que começa, a acabar a época! Seria bom sinal...

Deixa-te disso...aqui ninguém torce por isso!
Agora...que está-se a tornar quase impensável a ideia...de ter Quim a titular, continuando a cometer erros básicos como os de Guimarães...está!
E há que compreender isto, em vez de nos tomar todos como uns Quim´s haters, ou alguém que não percebe nada disto...
Se normalmente 90% dos benfiquistas se queixam dos erros do Quim, é porque terão alguma razão!

Aguia31

Este é o jogador da nossa história, que mais vezes teve direito a errar e no jogo a seguir continuar a titular!!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2009, 14:25
Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2009, 13:48

Deixa-te disso...aqui ninguém torce por isso!
Agora...que está-se a tornar quase impensável a ideia...de ter Quim a titular, continuando a cometer erros básicos como os de Guimarães...está!
E há que compreender isto, em vez de nos tomar todos como uns Quim´s haters, ou alguém que não percebe nada disto...
Se normalmente 90% dos benfiquistas se queixam dos erros do Quim, é porque terão alguma razão!

Nem mais. Não torço pelos erros do Quim, já que é ele que lá está, pelo menos que faça o seu trabalho bem feito. Mas nem precisamos de torcer pelos erros para ele os fazer, nisso ele é bastante competente...

ricardof

Ainda a malhar no Quim... Tentem não se deixar influenciar pelos erros da última época, e olhem apenas para o que tem feito desde que mereceu a titularidade esta época. Teve 3 jogos oficiais e sofreu um golo de penalty (marcado de forma irregular por sinal). É verdade que teve alguns outros lances que revelou insegurança, mas isso todos os GR têm. O Helton é bom guarda redes e comete desses erros com fartura.

Existe um clima de saturação com o Quim que lhe impede de ter a margem de erro que se daria a qualquer outro jogador do plantel. Não se fixem tanto nos pormenores e analisem mais o contributo do Quim para os resultados do clube. Depois no fim do ano (ou no pior doe casos em Janeiro), se verá se é necessário contratar outro jogador. a grande verdade é que até agora (apesar de se terem jogado só 3 jogos), não há absolutamente nenhuma responsabilidade que possa ser atribuida ao Quim...

Sir

O Quim tem errado. Mas será o Moreira melhor do que ele? Terá o Benfica algum guarda-redes capaz de fazer defesas impossíveis, daquelas que valem 3 pontos?

Seguindo esta linha de pensamento, como se explica a contratação de Júlio César? Será ele o tal GR capaz de fazer a diferença? Será melhor do que Quim e Moreira? Duvido, já que nem convocado tem sido...

Joga Bonito

Citação de: ricardof em 25 de Agosto de 2009, 19:35
Ainda a malhar no Quim... Tentem não se deixar influenciar pelos erros da última época, e olhem apenas para o que tem feito desde que mereceu a titularidade esta época. Teve 3 jogos oficiais e sofreu um golo de penalty (marcado de forma irregular por sinal). É verdade que teve alguns outros lances que revelou insegurança, mas isso todos os GR têm. O Helton é bom guarda redes e comete desses erros com fartura.

Existe um clima de saturação com o Quim que lhe impede de ter a margem de erro que se daria a qualquer outro jogador do plantel. Não se fixem tanto nos pormenores e analisem mais o contributo do Quim para os resultados do clube. Depois no fim do ano (ou no pior doe casos em Janeiro), se verá se é necessário contratar outro jogador. a grande verdade é que até agora (apesar de se terem jogado só 3 jogos), não há absolutamente nenhuma responsabilidade que possa ser atribuida ao Quim...

O Quim sofreu um golo de penatly sim. Penalty esse que, ao contrário do que referes, foi marcado de forma regulamentar. E já agora, se o que se disse após o jogo do Milan fosse verdade, não haveria problema! Não é o Quim que só se atira depois do adversário chutar? Não foi por essa fantástica técnica em penaltys que ele defendeu 4 com o Milan?
Quanto ao que ele tem feito desde que entrou na equipa, é um susto atrás do outro... Se já não bastavam os cruzamentos, tá visto que agora os remates de 30 metros frontais também já são para largar para a frente...

Pika^^

Não sei como dar o uso do argumento de que ele só sofreu de penalty. É que ele não sofreu mais porque os outros não remataram, com excepção em Guimarães em que teve um lance perigoso e que conseguiu tornar 2 lances banais em perigo.

O Patric errou menos que este e não vai ficar no plantel.

FaNNatic10

Cada vez que o Joaquim se saí a uma bola...  :-X

LuigiSLB83

Pika, esse argumento tb eu usava para com o franguetto...e quase me batiam, afinal de contas ele tinha defendido um penalty do ronaldinho. agora apenas muda o protagonista

elpayaso10

julio cesár ou moreira rápido para a baliza