Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sinan

Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2009, 23:15
nao venham defender o quim.
o lance tava controlado. o barbosa é que viu o quim adiantado e deu tudo por tudo pa tentar tocar po chapeu.

quim, piteiro, abriste o galinheiro -.-

sim, eu na bancada tinha o lance perfeitamente controlado....balelas!!!!
O Quim foi um dos que falhou no lance, foram 3.

O lance só dá golo porque o nosso GR resolve sair mais cedo de campo para ir para o balneário. Abram os olhos! Isto é deprimente.

Muda de lentes.

Abre a pestana.

rkc

Mais um momento de pura classe de mais um dos CRAQUES!

JPG

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Agosto de 2009, 23:19
Agora pregunto Eu... e se o resultado antes de essa merda so fosse 2-1 ??

Francamente...   :disgust:

Não tens que perguntar, lembra-te do BEnfica-setubal da época passada

MSAM

TENHAM VERGONHA CARALHO, O ÓDIO É TANTO QUE CHEGA A ROÇAR O RIDÍCULO!

46Rossi

Com tanta coisa boa para se falar está tudo preocupado é em malhar neste  :bah2:

Sinan

Citação de: 46Rossi em 31 de Agosto de 2009, 23:23
Com tanta coisa boa para se falar está tudo preocupado é em malhar neste  :bah2:

É mais um lance revelador dos sofrimentos que hão-de vir. Em jogos mais difíceis, não nos podemos fiar em GR destes.

carlutchi

Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2009, 23:15
nao venham defender o quim.
o lance tava controlado. o barbosa é que viu o quim adiantado e deu tudo por tudo pa tentar tocar po chapeu.

quim, piteiro, abriste o galinheiro -.-

sim, eu na bancada tinha o lance perfeitamente controlado....balelas!!!!
O Quim foi um dos que falhou no lance, foram 3.

O lance só dá golo porque o nosso GR resolve sair mais cedo de campo para ir para o balneário. Abram os olhos! Isto é deprimente.

Muda de lentes.

Abre a pestana.

Aprende a falar e principalmente fala para quem fala para ti, e mete-te com outro, porque daqui não leves troco.

LuigiSLB83

tenho vergonha, sim, de ter um guarda-redes deste nivel a defender a baliza do MAIOR

Sav1ola

Eu acho que o Quim se resume a isto:

Não dá confiança.

zecaquinha

É nestas alturas que os capangas do Pintinho davam um jeitaço.

Far(away)

Guarda redes patético.

MSAM

CONSEGUEM PERDER TEMPO DEPOIS DE UMA VITÓRIA COM 7 GOLOS DE DIFERENÇA COM MEROS AMENDOINS. O DAVID LUIZ QUE POR ACASO É O MEU JOGADOR PREFERIDO SE NÃO TIVESSE FACILITADO NÃO HAVIA GOLO NENHUM, HOUVE SIM FALTA DE COMUNICAÇÃO, mais nada.

Forçabenfica

Nem podia acabar o jogo sem este pardal ter mais uma paragem cerebral das dele...

Por amor de Deus, ridiculo é quem ainda tem a coragem de o defender, hoje foi mais uma borrada ao nivel de um infantil...

coyote5

deixem-se de merdas...nao teve culpa...o culpado foi o david e mesmo assim porra tava 8-0 krl...sempre a criticar o joaquim  ::bater::

SLB4EVERnEVER

Citação de: MSAM em 31 de Agosto de 2009, 23:25
CONSEGUEM PERDER TEMPO DEPOIS DE UMA VITÓRIA COM 7 GOLOS DE DIFERENÇA COM MEROS AMENDOINS. O DAVID LUIZ QUE POR ACASO É O MEU JOGADOR PREFERIDO SE NÃO TIVESSE FACILITADO NÃO HAVIA GOLO NENHUM, HOUVE SIM FALTA DE COMUNICAÇÃO, mais nada.

O problema é que se tivesse 1-0 acontecia isto na mesma, ou duvidas? Isto tem de se "criticar" sempre que é merecido, hoje foram 8, amanha 1 pode dar-nos a victoria..