Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

tive a rever o lance e até acho que o quim nao foi o maior culpado

o david luiz tinha a posiçao ganha sobre o avançado e num momento de desconcentraçao  (talvez devido á saida do quim) ele deixou se antecipar pelo avançado de forma infantil

agora que o quim também nao foi lá fazer nada lá isso é verdade

fredboss

Chegam ao pnto de dizer que o David Luiz nao teve culpa... enfim!
Pelo mesmo sentido,se o David tivesse cabeceado a bola mais rapido em vez de inventar, nada teria acontecido!
Quim fez uma grande defesa e depois contribuiu tambem para um sofrido!
Nao sejam injustos!

JoMi¹¹

ganda quim... ficaste bem no golo setubal.....

SLBCARLOS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2009, 03:54

o david luiz tinha a posiçao ganha sobre o avançado e num momento de desconcentraçao  (talvez devido á saida do quim) ele deixou se antecipar pelo avançado de forma infantil

o k e k o quim vinha fazer se estavam FORA DA GRANDE AREA.  o d.luiz nao teve culpa nenhuma. o quim ficava na baliza e aquele remate nao causava perigo nenhum.
como tavam a ganhar 8-0, fez aquela fifia para esquecer o FRANGO MONUMENTAL do ano passado contra o setubal. so pode ser isso.

joaopac

O David Luiz, se o Quim não tivesse saído, ganhava a bola ao Barbosa e mandava um balão e o jogo acabava. Simples. Já agora, falavam no Andujar para a baliza do Glorioso, era grande opção. O Moreira foi o que se viu na Quinta, o Quim hoje, enfim...
Toda a gente dá frangos mas preocupa-me alguma recorrência, principalmente do Quim. Reconheço que faz grandes jogos quando se lembra mas, em alguns jogos, as suas saídas a cruzamentos e afins causam-me grande desconforto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2009, 03:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2009, 03:54

o k e k o quim vinha fazer se estavam FORA DA GRANDE AREA.  o d.luiz nao teve culpa nenhuma. o quim ficava na baliza e aquele remate nao causava perigo nenhum.
como tavam a ganhar 8-0, fez aquela fifia para esquecer o FRANGO MONUMENTAL do ano passado contra o setubal. so pode ser isso.

acontece muitas vezes de o guarda redes ter de sair da grande área para cortar um contra ataque da equipa contrária
agora também dizer se que o quim se tivesse na baliza nao daria golo é para rir só pode
se ele tivesse na baliza PROVAVELMENTE o avançado dominava a bola e depois rematava á baliza
a grande culpa no lance VOLTO A REPETIR é do david luiz que tem a posiçao ganha e infantilmente se deixa antecipar

joaopac

Epah estava 8-0, 92 minutos o David Luiz estava na descontra. É importante que não aconteça quando o resultado está em aberto. Hoje é um dia de festa. Vamos perdoar o Quim.

SLBCARLOS

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 04:12
Epah estava 8-0, 92 minutos o David Luiz estava na descontra. É importante que não aconteça quando o resultado está em aberto. Hoje é um dia de festa. Vamos perdoar o Quim.
o problema e k o quim faz fifias destas estando 8-0, 1-0 ou 0-0. 
nao ha nada a fazer. ja e o normal.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 04:12

eu também acho (como achei logo na hora) que se o resultado tivesse outro ele nao tinha aquele vassilo

joaopac

Eu arrepio-me todo é nos cruzamentos para a área. O Quim quando fica a meio da viagem...até fico sem pinga de sangue.

Greis

Sem dúvida que o Quim não devia estar onde estava mas, o grande culpado do golo é o David Luiz. Teve tempo suficiente para cortar a bola e não cortou.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Greis em 01 de Setembro de 2009, 04:17
Sem dúvida que o Quim não devia estar onde estava mas, o grande culpado do golo é o David Luiz. Teve tempo suficiente para cortar a bola e não cortou.

só nao ve isso quem nao quer

Sir

A culpa do golo esteve na falha de comunicação e no desleixe do David Luiz. O Quim só fez bem em sair da baliza para afastar a bola, teria corrido bem se o brasileiro a tivesse protegido...

rambo

Claro que o Quim é uma nódoa actualmente sem o mínimo de qualidades de ocupar um lugar tão importante na equipa. Mas isso todos nos sabemos ...
A falta de comunicação com o D.Luiz nesse lance foi evidente, berrando-lhe (penso eu) "deixa que é minha".

Também a displicência do David foi um facto pois poderia e devia ter feito melhor.

Mas não nos podemos abstrair e é justo que se realce, a habilidade do jogador Setubalense que soube bem e com classe tirar partido da situação.

Quando depois do jogo, cheio de alegria como nos velhos tempos, vim ao forum vi consternado os comentários de muitos users apenas realçando esse lance infeliz e não a categórica exibição e goleada da equipa.

"Logout" foi a solução, pois preferi reter a imagem duma noite espectacular que o nosso Benfica nos deu.

tiagoterceira

Citação de: Sir em 01 de Setembro de 2009, 04:27
A culpa do golo esteve na falha de comunicação e no desleixe do David Luiz. O Quim só fez bem em sair da baliza para afastar a bola, teria corrido bem se o brasileiro a tivesse protegido...
sinceramente tenho mtas duvidas k o Quim chegava akela bola antes do H.Barbosa....