Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DVP_SLB

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw

Aqui vai um videozinho para o pessoal descomprimir...Sei k é um video mto rodado mas axo k faz bem pra aumentar as nossas doses de confiança no guarda redes titular...

Golden

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:05
A ginástica que se faz para desculpar o David Luiz, é engraçada.

Bem superior é a ginástica que se faz para desculpar o Di Maria.

Rick84

Foi o único que deu força ao David Luiz para se concentrar outra vez. Isso é importante para um colega de profissão.

Roy Kent

Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 14:07
Sem culpa no golo sofrido, mas aquele auto golo do David revela a pouca confiança que ele tem... no Joaquim. Como também revela que David não sabe dosear ainda o tempo de entrada a bola, resultado da sua fogosidade. Precisa estar mais atento.

O Quim fez ainda 2 boas defesas, mas não é guarda redes para o Benfica.

É verdade Golden, não é Guarda Redes para o Benfica, mas é injusto quase nem falar das falhas do David Luiz, e quase que as considerar culpa do Quim, acho que os adeptos tÊm de ser justos com todos, não é uns terem tolerância 0, e os outros a qualquer falha são achincalhados dias e dias, semanas, e meses.

Roy Kent

Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 14:11

Olha que não é, o Di Maria está no lote daqueles que têm tolerância 0, já outros monos como o Reyes, também tinham sempre desculpa.

Sav1ola

Citação de: NoNameDVP em 21 de Setembro de 2009, 14:08
http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw

Aqui vai um videozinho para o pessoal descomprimir...Sei k é um video mto rodado mas axo k faz bem pra aumentar as nossas doses de confiança no guarda redes titular...

Espero que volte a essa forma :metal:
Ontem aspirou a isso.

De momento ainda sou do clube dos receosos sempre que a bola vai na direcção da baliza ou existe um cruzamento...  :-X

Golden

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 14:07
Sem culpa no golo sofrido, mas aquele auto golo do David revela a pouca confiança que ele tem... no Joaquim. Como também revela que David não sabe dosear ainda o tempo de entrada a bola, resultado da sua fogosidade. Precisa estar mais atento.

O Quim fez ainda 2 boas defesas, mas não é guarda redes para o Benfica.

É verdade Golden, não é Guarda Redes para o Benfica, mas é injusto quase nem falar das falhas do David Luiz, e quase que as considerar culpa do Quim, acho que os adeptos tÊm de ser justos com todos, não é uns terem tolerância 0, e os outros a qualquer falha são achincalhados dias e dias, semanas, e meses.

Eu não desculpei o David, pelos outros não posso falar.

Golden

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:13

Olha que não é, o Di Maria está no lote daqueles que têm tolerância 0, já outros monos como o Reyes, também tinham sempre desculpa.

Isso era uma discussão interessante que poderemos ter no local correcto se quiseres. Agora chamares de mono ao Reyes também é dispensável.

Roy Kent

Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 14:14
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:13

Isso era uma discussão interessante que poderemos ter no local correcto se quiseres. Agora chamares de mono ao Reyes também é dispensável.

Não é jogador do Benfica, por isso.

Eu não falei de ti, falei no geral, para dar seguimento ao teu post, que estava muito bom.

Strata

Acredita. Ao ponto a que já chegaram os argumentos, independentemente de já todos sabermos o guarda-redes que é o Quim. Consegue-se ultrapassar a barreira da ridicularia que eu julgava ser inultrapassável. A partir daqui, estou pronto para tudo (pensava eu que já estava).

Roy Kent

Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2009, 14:19

Acredita. Ao ponto a que já chegaram os argumentos, independentemente de já todos sabermos o guarda-redes que é o Quim. Consegue-se ultrapassar a barreira da ridicularia que eu julgava ser inultrapassável. A partir daqui, estou pronto para tudo (pensava eu que já estava).

Quero ver se o David continuar a errar, espero bem que não, o que se vai dizer.

Quanto ao Quim já sabe o que vale, mas não é sempre o culpado de tudo.

Strata

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2009, 14:21
Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2009, 14:19

Quero ver se o David continuar a errar, espero bem que não, o que se vai dizer.

Quanto ao Quim já sabe o que vale, mas não é sempre o culpado de tudo.

Também temos que ver que o David Luiz não fala português, ao contrário dos restantes centrais, e talvez seja daí que o David seja o único que tem estes desentendimentos com o Quim (ou com ele próprio?).

Roy Kent

O David até é um bom comunicador, a atestar pelas prestações na Benfica Tv  :-X

fmb

não teve trabalho, mas vá lá que não foi comido naquele livre do Ronny à "Sion na pré-época"... que continuem assim os jogos do Benfica: com os nossos guarda-redes a terem pouco trabalho!!!!

Riera

Ontem, no que fez, esteve bem! No golo do Leiria a responsabilidade é exclusiva do David Luiz! As defesas que fez foram um pouco espalhafatosas...