Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Mas como o rkc disse...fossem só os frangos...estava muito mais descansado!
É tudo o resto...!

Sănţii

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 21:12
aqui para quem nos ouve...
quantos frangos já deu o quim este ano?
já nem digo tanto, apenas digo em quantos golos sofridos ele foi mal batido?!?

nao vale inventar lances atençao...

O problema do quim não são os frangos, é tudo o resto, especialmente saídas a cruzamentos. Mas se queres contabilizar frangos, n te esqueças da época passada...

rkc

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2009, 21:18

Felizmente...em 4 golos sofridos...só 25% foi frango!
Foi o golo do Setubal...
Espero que tenha sido o unico da época...era bom sinal!

Teve também um lance medonho em Guimarães que me tirou dias de vida, no espaço de 1, 2 segundos!

Essa de Guimarães, em que tenta socar 1º de mãos abertas e depois da bola rechaçar no poste tenta agarrar de mãos fechadas, é de CRAQUE!

rkc

Citação de: Sănţii em 24 de Outubro de 2009, 21:21

O problema do quim não são os frangos, é tudo o resto, especialmente saídas a cruzamentos. Mas se queres contabilizar frangos, n te esqueças da época passada...

No ano do Fernando Santos não fomos campeões por causa dele. DIRECTAMENTE! Roubou-nos, há vontade, 15 pontos.

Shoky

Tudo esse lance é um guia de como não defender!

Fez tudo...mas tudo ao contrário! :buck2:

Ludwig van

No ano do FS?!

rkc

Strata

Citação de: nightcrowler em 24 de Outubro de 2009, 09:51
indiscutivel titular, pelo menos para mim.

p.s. o julio césar já fez algo de tão transcendente no benfica para toda a gente querer enviar o quim para a sibéria?

p.s.1. lembram-se quando 80% do fórum queria desterrar o luisao para a sibéria? posso me enganar, mas espero que ao quim acontece ao mesmo. e que no fim da época seja bi-campeão, e renove.

Mai nada, nightcrowler. O0 Não é nenhum guarda-redes de topo, nem de perto, nem de longe, mas também não é nenhum aleijado como querem fazer crer. Do que se viu, é o melhorzito dos que temos. É o que se arranja. Também gostava de ter melhor, mas até lá temos que no saguentar. E com tantas "deficiências", imagine-se, lá foi campeão.

Shoky

Em 2005...fomos campeões apesar de Quim e não por causa de Quim!

Aquele frango monumental no ultimo minuto...em Vila do Conde...fez a diferença entre termos mesmo de ganhar ao Sporting...ou bastar um empate...apenas e só!

E se tivesse sido o unico nessa época...:buck2:

Strata

É verdade, sim senhor. Além dos frangos, só levou boladas no lombo. Mais "aleijado" que ele, só mesmo quem insiste nele ano após ano.

fsc_4

Não o acho assim tão mau quanto isso. É um bom GR (longe dos Muito Bons e dos Excelentes!).

Far(away)

Eu sempre o considerei um redes vulgar. Não consegue fazer a diferença.

FUTURO PRESIDENTE

eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)

Strata

O meu último comentário tem um bocadinho de nada de ironia (para quem não percebeu). Mas só mesmo um bocadinho...

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 21:50
eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)
Picuices?
Criticar um GR que não dá segurança à defesa e ao público porque comete erros básicos é uma picuice?
Ok...